História Beautiful ( imagine V - BTS ) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bambam, Bangtanboys, Bts, Drama, Escolar, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kimtaehyung, Kook, Love, Mark, Namjoon, Rapmonster, Romance, Suga, Sunhee, Tae
Exibições 178
Palavras 2.400
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiiiii, vocês pediram e agora tem!!! ... oque não vou dizer, boa leitura!!!
u.u

Capítulo 15 - Completa idiota


Fanfic / Fanfiction Beautiful ( imagine V - BTS ) - Capítulo 15 - Completa idiota

Capitulo 15 - Completa idiota

 

" obrigada por hoje yoongi ... "

Sábado foi realmente divertido pra mim, muito mesmo. Pude finalmente conhecer outras pessoas e sair um pouco de casa, claro, com a ajuda de Jimin, meu anjinho salvador quando se trata disso, também gostei muito de ter conhecido o yoongi, ele fez meu dia ser mais divertido ainda, me fez ter um dia sem precisar sofrer por pensar no Tae. Mas agora não, agora eu preciso voltar pros meus dias normais, voltar a realidade.

...

- Parker!!! - sinto um corpo pesado em cima das minhas costas, e pela voz reconheço, sendo apenas a Lee. - Bom dia!!! - diz alegre vindo andar ao meu lado ainda nos corredores do colégio.

- Parker? - pergunto sorrindo.

-não gostou? Ah, você sabe como eu sou péssima pra apelidos e nomes ... 

- é eu sei, assim como sua gata. - digo fazendo a mesma protestar.

-Eeeeiii. - nos duas começamos a rir juntas. Já estávamos na frente da sala e deixando nossas bolsas nas bancas e ... que estranho. Ao olhar pra nossa turma ficamos meio que desorientadas ali, todo mundo estava inquieto e falando de um lado pro outro pra onde quer que fossem, e afinal, o que é que ta acontecendo?

- Sun Hee? - vejo Taehyung me cutucar, ele acaba de chegar, assim como nós duas. - O que ta havendo?

- não sabemos. - diz Lee entediosa.

- também não sei ... - digo.

- Ei, Sun Hee!!! - dessa vez escuto uma voz de um canto mais longe, viro-me deparando com o Suga em nossa porta, o mesmo entra andando em minha direção ficando em minha frente, enquanto Lee e Taehyung me olham confusos como se quisessem me perguntar : " mas quem diabos é ele? "

- Suga! O que ta fazendo aqui?! - pergunto ignorando a cara de interrogação dos meus amigos.

- quantas vezes tenho que dizer pra me chamar de Yoongi ... enfim, já está sabendo do evento?

- evento ...?

- pela sua cara não está! O primeiro e segundo ano não param de falar sobre isso desde que a notícia se espalhou.

- mas que notícias!!!??? - pergunta Lee já não segurando sua curiosidade sobre isso.

- ca-calma ... - continua Suga - ... parece que o colégio está organizando uma pequena viagem de acampamento perto de uma reserva para o segundo e primeiro ano, eles querem fazer para esse final de semana, no caso, cai nessa sexta, todo mundo está super animado para que chegue logo.

- Alunos, em seus lugares. -  o professor já estava entrando na sala e pondo seu material em sua mesa.

- tenho que ir.  - diz Suga já saindo da sala.

- tchau ... - agora entendo o motivo de tanta agitação, todos estão empolgados, não é todo dia que temos um passeio escolar por aqui. Taehyung e Lee vão pros seus lugares, e eu faço o mesmo. Jin não senta mais por aqui com a gente, parece que ele criou uma amizade forte com o Jungkook e Hoseok, agora ele fica mais com eles, junto de Jimin também, agora são um quarteto de amigos, que fofo!

- quem era aquele garoto? - vejo Taehyung me encarar feio ao meu lado.

- como ... ?

- quem era aquele garoto que você estava conversando? - acho que ele está se referindo ao Suga, mas sua voz era um tanto grossa como autoritária, me fazendo gelar sem mesmo saber o que fazer, e por que ele está com raiva de mim?

- então alunos!!! - novamente o professor  volta a falar chamando a atenção de todos, assim encerrando minha conversa. - Já devem está sabendo de nosso passeio, né? Creio que sim, o que não falta é fofoqueiro nesse colégio. - todos da sala riem com a pequena piada - Então!! Deixem que eu explico como será o processo. Cada sala terá grupos , então no máximo eu preciso de cinco pessoas em cada grupo. Eu, professor de inglês de vocês serei o mentor dessa sala, e fico mais aliviado que aqui tenha apenas 21 alunos, então apenas um grupo vai ter seis, darei quatro formulários para formação dos grupos, quero representantes, venham pegar.

- bom, já sabemos que aqui temos três pessoas! - fala Lee na minha frente - qual de nós será o representante?

- qualquer um.  - diz Taehyung - isso é só pra pegar o papel, escrever e dar ao professor ... eu vou. - o mesmo vai até em frente da sala e pega um dos papeis, assim voltando para à banca.

- quer uma caneta? - pergunto já com uma preta na mão.

- valeu!

" Grupo 3

- Kim Taehyung

- Park Sun Hee

- Seok Lee

- ...

- ... "

- precisamos de mais duas pessoas.

- mais quem? - pergunto.

- se esperarmos os outros grupos se formarem e tiver sobrando, a pessoa fica com a gente. - propõe Tae.

- ''certo!" - ficamos  esperando sem dizer nada e ver no que dá. Todos os três grupos ficaram formados, e realmente, sobrou duas pessoas.

- posso me juntar com vocês? - Sook, a garota 10 da sala,  não é de falar com muitas pessoas, e sempre parece um robô quando se trata de apresentações, coitado de Jimin, lembro muito bem quando eles tiveram que fazer um trabalho juntos ... nunca esqueço disso.

- pode. - confirma Taehyung.

"- Min Jae Sook"

- posso me juntar também? - olhamos pro lado e vimos um garoto que também estava só. - me chamo Kim Namjoon.

- prazer. Pode deixar que eu assino seu nome. - diz Taehyung gentilmente.

- oh, obrigado!! .... - Namjoon parece ser tão tímido perto da gente, talvez não tenha muitos amigos ... aff, espero que ele se sinta bem com a gente.

" Grupo 3

- Kim Taehyung

- Park Sun Hee

- Seok Lee

- Min Jae Sook 

- Kim Namjoon "

Todos entregaram a folha e ficamos de espera, ele ainda estava processando cada nome da lista ... que lerdo.

- Okey turma!! Ah, e não precisam de assinatura dos pais, apenas avisem, pois nós mesmos ligaremos para cada responsável e avisaremos, caso um pai não deixe, falem direto com a secretaria. Agora ... que fez a tarefa que eu passei?

( ... )

 - Você vai não é Sun Hee? - Lee estava desesperada com esse passeio e já faz uns cinco minutos que to repetindo a mesma coisa pra ela, que por minha vó ta tudo bem.

- eu vou, eu já te disse!! Não sei quantas vezes ...

- ainda bem ... seria muito sem graça sem você lá comigo, eu ficaria sozinha ... - diz ela bufando enquanto come seu sanduíche.

- você não ficaria sozinha lá ... - digo e ela me olha de forma confusa - ... o Taehyung estaria lá com você. - digo sem parecer da mínima importância, acho que agora é o melhor momento de falar sobre isso com ela, já que no momento o Tae está comprando seu lanche.

- é diferente ... - vejo a mesma ficar vermelho com o que acabo de falar, então já está quase comprovado que ela gosta mesmo dele - ... ele é só um amigo, eu não o vejo dessa forma. - dá uma leve mordida em seu pão.

- sei ...

- eu to falando serio!!

- hmhumm...

- ei ... o que você tem hoje em?!! Ta toda estranha comigo, Sun Hee aconteceu alguma coisa? -a mesma parece ter ficado preocupada comigo pela forma que estou sendo hoje, mas na verdade eu só queria que ela me dissesse a verdade... 

- você vai sentar com o Tae durante a viajem?

- ta vendo!! Lá vem você de novo com isso, Tae, Tae, Tae, Tae. Não é de hoje, percebi a uns dias atrás você fazendo a mesma coisa. Me jogando pra cima dele, e advinha, eu odeio isso. - Lee parece ter ficado irritada comigo, até por que, fui pega no flagra.

- então ... me deixe mudar a pergunta!! - não vou desistir, mesmo que eu já esteja nervosa com essa conversa, meu coração nem pra se aliviar faz, tudo por que citei o nome dele. - Você gosta ... de alguém Lee?

" me diga a verdade, você gosta de alguém Lee? Essa pessoa é o Taehyung? "

Mesmo querendo saber a verdade, eu torço para que a pessoa não seja ele, que não seja o Tae. Lee se levanta de onde está e me puxa pelo braço brutalmente, assim saindo da cantina, só pude escutar da mesma : " precisamos conversar ... " Fui levada até o banheiro, onde não tinha ninguém usando.

- por que teve que me arrastar até aqui? - digo me soltando de sua mão - o que quer conversar? ... você ainda não me respondeu!

- Por que eu quero colocar na sua cabeça que eu não gosto do Taehyung!!!! Afinal ... por que VOCÊ não fala a verdade, que é você que gosta dele, em?

- o quê ... ?

- desde o momento que cheguei nessa sala e me tornei amiga de vocês eu sempre percebi, que naquele meio existia algo à mais, e era você Sun Hee. Você gosta dele não é? E dá pra perceber, que não é de pouco tempo, eu sei ... mas, por acaso, você pensou que eu também gostava dele não é!?

- bem ...

- você por vários momentos pensou em trocar sua felicidade pela minha não é!? - Lee cada vez mais chegava perto de mim. - diga a verdade pra si mesma pelo menos.

- para ...

- você ama aquele garoto no fundo do seu coração, diga!! - sua voz ficava cada vez mais alta - Diga!!!! E mesmo assim ... mesmo assim preferia ver uma amiga feliz, mas não é verdade!!! Para de ser idiota!!

- para, por favor ... - coloco de leve minha mão à boca para disfarçar os pequenos soluços - ... não posso.

- Confesse!!! Ao menos confesse pra si mesma, ou melhor, pra mim!!! - meus olhos lacrimejam aos poucos pelas suas palavras - Fala!!! Fala pra mim!!

- TA BOM !!!! SÓ PARA!! - ao gritar sinto meu rosto molhar, mas não paro - Eu ... EU AMO ELE!!!! Idaí!!

- QUEM!!? Quem você ama!!!!??

Kim Taehyung!!!! Eu ... Eu Amo Kim Taehyung!!!!! ENTENDEU!!?? Não tem!! Não tem outro!!! - lágrimas a mais saíram só pelo desabafo - Ele é o único que dominou minha mente, é o único que aceito como homem!! Tae, Tae, Tae!! Desde o momento que o conheci, desde o momento que fiquei ao seu lado, eu senti!! Eu me senti presa à ele. Eu o amo!! Eu ... Eu não vou entrega-lo à mais ninguém!!! vou lutar pelo seu amor .. !!! - antes que que pudesse falar mais alguma coisa  , sinto dois braços me cercarem num completo abraço, tanto confortável como segura.

- até que enfim você percebeu ... não precisa mais ficar insegura com seus sentimentos, agora sabe o quanto gosta dele não é? - não digo nada, apenas aperto mais nosso abraço enquanto afundo de leve meu rosto em seu corpo. - vai ficar tudo bem ... - ela da leve tapinhas nas minhas costas como forma de me acalmar - ... e não se preocupe comigo, quando eu estiver interessada em alguém, acredite, você vai ser a primeira a saber.

- ... obrigada Lee. - e ficamos assim o intervalo inteiro, presas no banheiro até que meus olhos parecessem menos inchados e vermelhos por conta do choro. E eu fico feliz, na verdade, estou mais feliz do que nunca! Espero que a pessoa que ela gostar também seja muito especial pra ela, assim como Taehyung é hoje pra mim ...

( ... )

- ta se sentindo melhor?

- sim, mais aliviada. - a mesma ainda estava preocupada comigo, acho que chorei demais naquela hora ... já estávamos voltando pra sala, pois o sinal já havia tocado e ficamos tempo demais naquele no banheiro.

- onde vocês estavam!!? - vejo Taehyung em nossa frente de braços cruzados - Eu só demorei cinco minutos e quando eu volto vocês somem,fiquei lá sozinho ... - o mesmo bufa parecendo irritado. - aconteceu alguma coisa?

- coisa de mulher, você não precisa entender. - fala Lee, ela é perfeita em se livrar desse tipo de situação. - fomos resolver assuntos muito importantes, okey?!

- ta bem ... ao menos avisava ... - diz resmungando - Enfim, falei com meu pai e ele disse que ta tudo bem eu ir pro passeio, só espero que seja divertido. - fala fazendo biquinho.

- ahh, com certeza vai ser divertido!!! - diz Lee dando um tapa no meu ombro. - Esse vai ser um passeio inesquecível!!! - ao dizer isso, a mesma me puxa pra fora da sala deixando Taehyung com cara de taxo por não está entendendo o que ela quis dizer.

- por que me puxou pra cá?!

- fala baixo, okey?! - diz ela fazendo sinal de silêncio - Ai ai, se você tivesse me dito da sua situação antes, agora estaria mais fácil, sua bobinha!! - ela dá um peteleco na minha testa, "ai..." - Você não entende!!?? Esse passeio é perfeito, Sun Hee, com ele você tem mais chance de aproveitar e criar mais intimidade com o Taehyung!! Vou fazer de tudo ... - ela segura minhas duas mãos - ... para que você fiquem juntos!!

- Lee ... - mais novamente ela me abraça sem que eu diga algo.

" Que irônico, há há!! Alguns dias atrás eu que estava tentando juntá-los, mesmo nem sabendo os sentimentos um do outro, e  agora eu vejo, quanto tempo eu perdi, e como fui uma verdadeira idiota ... mas agora é diferente, a história é outra, agora a história é minha ..."

...

- Sun Hee. - vejo Taehyung vindo até minha cadeira assim que a aula acaba.

- Taehyung ...

- vamos juntos pra casa, eu te levo. - sou pega de surpresa por ele.

- - juntos ...?

- exato, só eu e você.

- ...

" ... agora é minha história, e você está nela Kim Taehyung. "

 

( ... )


Notas Finais


shushsushsuhsushus >,<
Estou tã feliz por postar esse capitulooo kyaaaaa!!! Aleluia!!! Os próoximos capitulos sarão melhor ainda, simplesmente por que, Sun Hee e Taehyung terão bem mais de participação assim como nos primeiros capitulos da fic.
Me aguardem morecos ... !!!!!
sshsshushsuhsu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...