1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Killer - Pretty Litte Liars >
  3. Sinopse

História Beautiful Killer - Pretty Litte Liars - Sinopse


Escrita por: PllFics

Notas do Autor


Essa Fanfic vai ser sobre Mortes , Torturas essas coisas espero que gostem

Capítulo 1 - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Beautiful Killer - Pretty Litte Liars - Sinopse

                                                                                                 Sinopse

Ficha e Historia Da Shay Mitchell 

Idade: 29 Anos

Maior Crime que Cometeu? Assaltar um banco gigante matar quase todas as pessoas e ainda sequestrar as outras e depois tortura-las ate a morte!

Amor ? Sasha!

Bom Shay era uma garota normal ate ser Bulinada por um grupo de garotas mimadas, Shay com cede de vingança com ajuda de alguns amigos sequestrou as garotas e as torturou ate a morte jogando gasolina nas mesmas e as queimando vivas! E foi assim que começou sua carreira de Assassina!

Ficha Sasha Pieterse

Idade: 23 Anos!

Maior Crime que ja cometeu? Explodir uma delegacia inteira!

Amor? Shay!

Bom Sasha Era uma menina mimada de Papai e que era noiva de um cara chamado Hudson qual ela era muito apaixonada! Ate que um dia pegou esse cara no fraga com uma garota na cama, Sasha se revoltou mantendo os dois em cativeiro cortando partes do corpo deles!  Tornando uma das Assassinas mais perigosa do mundo!

Ficha Ashley Benson!

Idade: 25

Maior Crime que ja cometeu? ter empurrado sua mãe de um predio a matando!

Amor? Tyler!

Bom Ashley sempre foi uma garota que se metia em problemas! ate que um dia se revoltou com sua familia! sua familia a rejeitava e a xingava todos os dias, e isso deixava a garota nervosa ate que um dia a garota tacou gasolina na casa e botou fogo matando sua familia inteira ! 

Ficha da Lucy Hale

Idade: 20

Maior Crime que ja cometeu? quase matar um ex namorado na facada e depois o queimar vivo

Amor? Ian e Troian!

Lucy era uma garota depressiva se cortava por qualquer coisa, um dia seu namorado a estuprou , a garota ficou muito revoltada indo atras do cara com uma arma o matando com varios tiros na barriga. 

Ficha da Troian Bellisario

Idade:30 anos

Maior Crime que ja cometeu? manter pessoas em cativeiro as torturando e depois as explodindo 

Amor? Keegan e Lucy!

Troian era uma jovem estudiosa ate que um dia teve uma festa no seu colegio e ela bebeu muito, voltando pra sua casa dirigindo embriagada viu o menino que gostava com uma garota se pegando na rua, Troian atropelou os dois e depois voltou pra casa!

Ficha de Ian Harding

Idade? 28

Maior Crime que ja cometeu? matar todos seus alunos envenenados enquanto eles estudavam .

Amor: Lucy 

Ian era um professor dos bons , ate que ficou puto com seu baixo pagamento e matou todos seus alunos envenenados

Ficha Tyler BlackBurn

Idade? 30 anos

Maior Crime que ja cometeu? Matar Prostitutas pelas ruas

Amor: Ashley

Tyler sempre foi um jovem rebelde e um hacker muito poderoso, tyler acabou hackiando o sistema da policia fazendo a policia ir a tras dele querendo o prender, tyler não deixou matando todos os policias que estavam atras dele e subornando os outros pra não prenderem ele!

Ficha de Keegan Allen

Idade? 30 anos

Maior Crime que ja cometeu? Explodir o propio colegio

Amor : Troian

Keegan Era um fotografo muito respeitado! fotografava as modelos mais famosas do mundo, ate que keegan estuprou uma das modelos enquanto estava embriagado  e a matou logo depois

 


Notas Finais


Para ou Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...