1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Killer - Pretty Litte Liars >
  3. Cap 2

História Beautiful Killer - Pretty Litte Liars - Cap 2


Escrita por: PllFics

Capítulo 3 - Cap 2


Atendente-levem tudo oque vcs quiserem!

Shay-Ei Guaia12( esse vai ser o apelido de Vila da Troian ate na hora dos roubos eles nao podem citar nomes) Ajuda aqui *Dou alguns sacos de dinheiro pra Troian*

Troian- CisneNegro(Shay) o Guarça13(Keegan)ja ta la fora na van 53.
Shay-ok Guaia13

Shay P.o.v
Eu e Troian fomos correndo pra van onde o Keegan estava dirigindo e ao seu lado estava Ian, quando abrimos a van atras o Tyler tbm estava la, Eu e A Troian entramos rapidamemte na van pois ja tinha policia persiguindo a gente.
Shay-KEEGAN CUIDADO*aviso keegan que tem um carro de policia a frente dele , ele quase nao desvia*
Ian-Caraca foi por pouco que nao batemos!
Tyler-parece que despistamos eles!
Shay e Troian- Aleluia * as duas jogam as mascaras que estavam usando no chao da van*
Troian-aonde vamos agora?
Keegan-no nosso covil, a Lucy falou que tem um projeto novo pra nos mostrar!
Tyler-Que tipo de projeto?
Keegan-nao sei , ela so comentou que e uma nova arma que ela montou!

Quebra de Tempo

Ashley P.o.v
Eu Sasha e Lucy estamos no laboratorio do nosso covil, quando os meninos a Troian e a Shay chegam no laboratorio

Sasha -demoraram!
Shay-logico ne amorzinho, a gente foi roubar nao pintar as unhas * falo zombando de Sasha*
Sasha-Primeiramente Shannon ja falei pra parar de me chamar de Amorzinho, pq entre eu e vc nao temos nada!
Shay-Ok Sasha, e nao me chame de Shannon me chame de Shay!
Ashley -as duas calem a boca pra Lucy apresentar a arma nova dela!

Lucy-enfim , eu fiz uma arma que ela tem balas explosivas! Eu nomiei ela de Cabum!

Keegan-Cabum? Serio? Tinha nome melhor não?

Lucy-Não!, bom ela tem as balas normais, as explosivas e as que fazem as pessoas desmaiarem!
Sasha-como assim? Tem tranquilizante dentro?

Lucy-Basicamente isso!, enfim eu produzi 8 ou seja uma pra cada* entrego as armas pra eles e guardo uma*

Ian P.o.v

Bom a Lucy e uma das mais inteligente na parte de armas e de roubos junto com a Troian, eu realmente gosto muito da Lucy e estou tendo uma atraçao a mais por ela! Mais Des que uma vez que a gente ficou e depois ela me chutou pq eu fiquei com a Vanessa, ela nao me da mais bola ela so quer saber da Troian, Chegou nos meus ouvidos que ela ama a Troian e aquilo me quebrou! A Lucy nao queria mais saber de mim por causa da Troian aquilo realmente me quebrou! Eu queria conversar com a Troian sobre isso entao chamei ela pra conversar e fomos ate o meu escritorio ( pq no covil deles cada um tem seu escritorio)

Troian-entao oque vc quer Ian? Algum tipo de arma?

Ian-nao quero armas , nao sei se chegou nos seus ouvidos que a Lucy esta apaixonada por vc, mais eu gosto pakas dela e eu queria sua ajuda!

Troian- A L-Lucy gosta de Mim? *Cacete , pensei eu * - Een eu meio que sabia mais eu To Saindo com o Keegan e realmente nao quero magoar a Lucy!

Ian-eu quero saber de vc Troian! Vc Gosta da Lucy?


Notas Finais


Eai Galera , vcs querem que quem Namore a Lucy? Troian ou Ian?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...