1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Killer - Pretty Litte Liars >
  3. Eu nao gosto dela...eu amo ela!

História Beautiful Killer - Pretty Litte Liars - Eu nao gosto dela...eu amo ela!


Escrita por: PllFics

Capítulo 4 - Eu nao gosto dela...eu amo ela!


Ian-entao eu quero saber de vc Troian...Voce gosta da Lucy?

Troian-Entao Ian...

Ian-Seja Sincera Troian!

Troian-Eu nao gosto dela Ian, eu a amo! Me desculpe mais eu nao mando no meu coraçao!

Ian-A Porra...* Ian levantou da cadeira do seu escritorio meio bravo*

Troian-Porra digo eu! Eu nao mando no meu coração Ian! Eu nao tenho culpa se ela e uma baixinha linda e sexy que eu amo!

Lucy-Os Dois parem de brigar por mim pff!

Lucy apareceu no escritorio deixando os dois em choque

Ian-bater na porta e bom sabia?

Lucy-agora vcs vao me ouvir senta os dois * ela aponta pro sofa*- Bom Ian realmente vc ja ficou cmg uma vez chegamos a namorar e vc me traiu e isso nao tem perdao..

Ian-Eu posso...

Lucy-CALA BOCA CARALHO DEIXA EU FALAR...Enfim eu agora so te considero um amigo nada mais q isso , como se deve saber pelos boatos eu gosto mesmo e da Troian!

Troian- Ai Baixinha...

Lucy-eu sei Troian vc nao gosta de mim e ....

Troian- Shiu * Levanto do sofa e a beijo*

Ian-a qual e na minha frente ja e demais....* Ian saiu do escritorio batendo a porta*

Lucy-ele vai me odiar e odiar vc tbm!

Troian-Foda se agora vamos la com o pessoal que eu a Sasha a Shay e o Tyler montamos um traje!

Elas vao ate o laboratorio

Tyler *Aperta um botao onde aparece uma tela grande no laboratorion, com um model de um traje bem detalhado * -Bom esse e o traje que eu a Troian a Sasha e a Shay Produzimos!

Shay- Esse Traje eles tem muitas funçoes!

Troian-uma delas e ser a prova de fogo, e nessa parte do traje * ela aponta * temos algumas especies de laminas , ou seja na hora que vc precisar socar alguem vc pode ativar as laminas para poder cortar a pessoa!

Sasha-Essa Parte aki e meio q uma arma de fogo! Vc aperta o botao de cima do seu traje fazendo assim começar um Jato de fogo no inimigo!

Keegan-Ual tão de parabens tem mais alguma função ?

Tyler-Sim Muitas , aqui na parte das luvas do traje temos uma especie de uma arma que vc atira ela e sai uma corda  , ai vc tem que mirar no lugar que vc quer ir e atirar ai vc vai meio que formar uma Tiroleza( sla se e assim q escreve) !

Sasha-e nessa parte das botas na parte do mini salto delas , temos uma faca , onde sera utilizada pra chutes, isso nas pernas tbm tem!

Lucy-Caraca que traje foda!

Ian-mais enfim os trajes ja estao prontos?

Troian-sim !* troian da o traje pra cada um dos amigos*

Shay-Guardem isso no cofre do escritorio de vcs! Pq esse traje e Raro e se cair na mao de pessoas erradas estamos fudidos!

Keegan-A galera amanha as 6h da manha quero todos aki pra mostrar meu projeto que quero fazer !

Todos -ok



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...