História Beautiful Killer


Escrita por: ~


Sinopse:
As parcelas de consequência dos nossos atos podem nos levar a caminhos sombrios, podem nos levar a lugares onde será possível e constante desafiar a própria mente para lidar com o que é certo e errado.
Para muitas vontades é necessário ter coragem, e se isso faz falta, você com certeza não pode lidar com a morte como eles sabem, como foram treinados.
Longe de heroísmo, eles procuram um propósito. E a forma como lidam com isso, é o que os tornaram profissionais, habilidosos e especialistas na arte da tortura.
Correndo em busca da sobrevivência, seis assassinos profissionais agora enfrentam além do medo, a incansável busca pelo sentido das coisas.
A morte é uma delas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias BtoB, EXID, EXO, VIXX
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Hani, Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, Minhyuk, N, Ravi
Tags Chanbaek, Couple, Exo, Gay, Hyukbin, Jellyfish, Keo, Kpop, Navi, Vixx, Yaoi
Exibições 103
Comentários 8
Palavras 7.351
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Beautiful Killer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Beautiful Surprise.
4
68
3.194
 
2.
Beautiful Nightmare.
4
35
4.157

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~HatakeGabiih
Capítulo 2 - Beautiful Nightmare.
Usuário: ~HatakeGabiih
Usuário
Aqui não tá nada bem, tem uns 10 minutos que terminei de ler e ainda to jogada na merda
Em relação ao primeiro capítulo, o personagem que me deixou mais curiosa foi o Hakyeon e PAPAPUM vem esse capítulo 2 em forma de tiro, esclarecendo na medida do possível minhas curiosidades e porra, que vida fodida!
Talvez o Hakyeon seja o que mais sofreu no passado??? Por que se tiver mais história triste assim, já vou encomendar meus lenços aqui adiantado. Sério, coitado do menino Hakyeon não tem nem o que falar, e só piora as coisas (pra mim) quando ele tenta se fazer de forte na frente dos companheiros (no caso o Ravi). Quero muito ver o desenrolar da amizade de todos no geral, e criar aquele laço bem RAAAN mas sinto que estou acelerando demais SHAUHSUASHAU
To normal por fora mas por dentro estou torcendo pra alguém falar logo com o Hakyeon, e dar muito amor e carinho pra ele aaaaaa
Um minuto de silêncio para a chave de cuceta que o Hakyeon deu no Ravi, meu amor eu sou professora de imobilização, estão subestimando demais a habilidade dele só por que ele é pequeno, já quero o jogo virando ai.
Ai mana vai ficar esse comentário pequeno pq estou caindo de sono. Como tem muito amor envolvido, já vou logo fazendo minhas ameaças básicas
Se demorar pra atualizar o couro vai cume, sei seu facebook vou te xingar por lá <3
Postado por ~HatakeGabiih
Capítulo 1 - Beautiful Surprise.
Usuário: ~HatakeGabiih
Usuário
A melhor coisa que aconteceu hoje foi você compartilhando sua fanfic no grupo do face, o tiro foi certeiro quando avistei um "Keo" na mensagem, meu shipp raro ninguém sai, sem falar que vai ter navi e hyukbin, céus faz muito tempo que não leio fanfic com esses couples, filho da puta eu te amo.
A fic já começa na aflição socorro, juro que até metade da fic já tinha roído minhas unhas todas AAAAAAAAA foi angustiosamente deliciosa essa sensação, eu já tava tipo "Caralho o que tá acontecendo, revela logo caral... eita porra que tão metido com arma nuclear"
Eu li várias e várias fanfics de VIXX e felizmente, essa é a primeira que estou lendo com este tema e porra, to ansiosíssima para devorar o próximo capítulo, por que isso realmente me surpreendeu.
Todos os membros do Vixx dando sua opinião com o decorrer da fic, e nada de Lee Jaehwan se manifestar, juro que eu dei um grito enorme com a escandalosa dando close na fanfic, ela mesma a chorona de Taubaté, Jaehwan Mello.
Quando crescer quero ser igual ao Hyuk pq caralho... controle da porra, o interessante é que durante minha leitura estava igual ao Ravi, apreensiva demais e agoniada, e após ler o Hyuk falando como se fosse a coisa mais normal do mundo, de certa forma me reconfortou e foi isso que achei espetacular, ele não convence só os personagens da história mas os leitores também. E já falando sobre isso, não posso deixar passar em branco a sua escrita, que é 9/10 tá ótima demais.
Vou parar de enrolar aqui pq eu quero ler logo o próximo aaaa
Postado por ~parkdinosaura
Capítulo 1 - Beautiful Surprise.
Usuário: ~parkdinosaura
Usuário
nossa Alex, eu amo você afffff
quando eu crescer quero escrever igual vc SOCORRO
TU É A PRÓPRIA DEUSA DA ESCRITA
Postado por ~parkdinosaura
Capítulo 1 - Beautiful Surprise.
Usuário: ~parkdinosaura
Usuário
FILJHO DAPUTA EU QUERO MAIS
Postado por ~DreHoo
Capítulo 1 - Beautiful Surprise.
Usuário: ~DreHoo
Usuário
Maravilhoso.

É a primeira fanfic que leio do Vixx, na verdade não sei quase nada sobre eles, conheço só algumas músicas, vou ter que pesquisar imagens deles para ver como é o rosto de cada um ASHAHS mas desde que a fanfic seja boa eu estou lendo.

Emfim, desculpa o falatório.

Sua escrita faz com que a história se torne ainda mais chamativa. Você descreve bem os detalhes e ações que consigo me imaginar ali no local observando eles. É incrível, gosto quando me sinto assim lendo. Parabéns!

A história então... Guerra!? Amo. É um tema diferente do que geralmente vejo em fanfic! Já posso imaginar as dificuldades que terão que enfrentar.

Relacionamentos, drama, guerra, uma ótima mistura.

Ah, já ia me esquecendo, essa capa ficou MARAVILHOSA! uau.

Estarei esperando os próximos capítulos, leve o tempo que for, ok!?

E desculpa o comentário gigantesco hahaha

Arrazou mana! ⭐

Beijinhos 😘