História Beautiful Lie - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Castiel, Debrah, Lynn, Rosalya, Viktor Chavalier
Exibições 30
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esta é a minha primeira Fanfic espero que gostam, espero por algumas sugestões vossas.
Obrigada por lerem, um grande beijo da Dani-chan 💗😘

Capítulo 1 - Apresentação


A luz do Sol entrava no meu quarto, sendo o sinal que era para eu me levantar e enfrentar mais um dia que certamente iria acabar mil vezes pior que o do dia anterior. Vocês pensam que estou exagerando mas não, minha vida de uma garota de 16 anos não é tão "perfeita" como eu sempre pensei. Muito pelo o contrário, é um inferno na Terra, todos os dias que saiu da porta de casa para ir pro inferno de escola algo de mal sempre acontece. Acho que isto é tipo o meu destino ou algo assim, nunca tive sorte em nada.

O meu nome é Lynn, os meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha apenas 3 anos, desde ai vivo com a minha tia Ágata. Bom e como eu posso descrever ela.....bom ela é uma boa pessoa mas um pouco criança de facto. Anda as vezes vestida de fada encantada me procurando para me dar alguma coisa. Isso até era engraçado quando eu apenas era criança, agora nem pensar!! Já pedi para era parar mas não resulta.
Depois, quase não tenho amigos, mas também as vezes penso melhor poucos e verdadeiros do que muitos e falsos. Meus únicos amigos são a Rosalya e o Alexy ou como eu os adoro chamar, a louca e o purpurinado. Eles são um quebra cabeças as vezes mas sei que sempre dizem me a verdade. Já que desde que entrei naquela escola são os únicos que me chamaram para sentar ao lado deles.

E por quê que foram os únicos perguntam, bom como posso dizer sobre o meu aspecto. Sou uma garota com a pele ligeiramente pálida e com algumas sardas debaixo dos olhos, cabelo branco ( pois o pintei porque o meu original é preto ) e curto e bastante selvagem, ( por isso todos os dias tenho que estica lo com a prancha ), meus olhos porei são bem lindos. São verdes como as esmeraldas só que são tapados com os meus grandes óculos de garrafa e o meu sorriso nem se fala, dentes tapados por este aparelho que uso.
E ainda só estamos a falar na cabeça, agora passando para o corpo, sou pequena apenas com 1,54, não tenho quase peito nem bunda mas porei tenho uma barriga de inveja. Prontos menos mal, não é?

Sempre tentei erguer me sim, mas para ser sincera não consigo. Sou bastante reservada, sou aquela nerd que tira as melhores notas mas na vida social um zero. Depois graças a isso três pestes me obrigam a fazer os trabalhos delas, nunca contei isso para a Rosalya nem para o Alexy, não quero ser um peso para eles. Já pensei muitas vezes em lhes contar mas simplesmente não consigo, penso sempre que serei fraca se pedir ajuda....mas não consigo dizeres as três que não, simplesmente não sou fã de confusões.
E por falar dessas pestes ai, o nome desse trio é: a Amber, rainha do esquadrão e as suas seguidoras, Charlotte e Li. As vezes só me apetecia bater na cara de cada uma, mais na Amber.

Mas prontos, o que posso falar mais de mim? Ah sim, claro que uma garota como eu nunca tive um namorado mas tem aquele crush que ela sabe que nunca ira conquista lo pois ele é um dos garotos mais populares da escola e também que tem uma namorada também popular como ele. Pois essa é a minha vida amorosa, bem vindos. Estou meia apaixonada, nem sei, tipo atraída acho que é a melhor palavra. Prontos tudo começou quando ficamos em dupla mandada pela professora Delanay, para fazer mos um trabalho de ciências. E durante essa semana pode ver que ele era um garoto bem engraçado e legal mesmo. Todos os dias estava mos juntos em minha casa, pois também eu preferi assim pois não queria "sujar" a popularidade dele. Mas ele não se importava nada se alguém me visse com ele ou não, ai vi que um garoto como ele não se importava de estar ao lado de uma garota horrível como eu. 
E a partir daí eu comecei a ter um sentimento por ele, até que o trabalho terminou e não sei porque motivo ele deixou de falar para mim, como se eu não existi se mais para mim, se fiquei magoada, sim fiquei mais do que nada pois era como se ele me deu esperanças que algo pudesse acontecer entre nós e no fim me deitou no lixo. Como uma bela mentira......mas......à dias que eu não consigo parar de pensar nesse cara. Ele abalou comigo......normal é o único garoto que realmente me interessou.

Nota da autora: No futuro vos mostro o flasback da semana do trabalho aos poucos e poucos.

Bom continuando, o seu nome é Castiel, e a sua namorada é Debran. Como eu a posso descrever....... uma cobra mesmo e não estou falando isso por ela ser a namorada dele mas sim porque é a verdadeira verdade. Ela é uma manipuladora, cobra, horrível pessoa que eu já mais conheci. Mas claro, quase toda a escola acha ela perfeita, pois ela é uma garota com bastante talento para cantar bastante bem e para não falar que é bastante bela, cabelos castanhos longos  e os seus olhos azuis atraí qualquer pessoa. Tenho um pouco de inveja dela por um lado mas quando a Rosalya me falou que ela quase consegui separar ela do namorado, Leigh, quando ela me contou fiquei chocada com a tanta coragem que a Debran teve pois nunca imaginei que ela pudesse fazer algo assim. Como as pessoas dizem, as aparências podem iludir, e depois, passado um tempo apanhei lhe, sem querer, no telemóvel falando com um sujeito que parecia alguém sobre o ramo de música.
Falava sobre o Castiel que ele não podia fazer uma audição como ela, pois, pelo o que eu percebi, ela queria ser o centro as atenções sem mais ninguém ao seu lado. Eu tinha tanta vontade de contar tudo para toda gente, principalmente para o Castiel mas.....quem acreditava em mim? Bom a não ser o Alexy e a louca?? Ninguém exactamente.
Bom ao menos estão a ver que tipo de pessoa ela é.....falsa tal como as cobras......Eu penso sempre como o Castiel pode estar ao lado daquela pessoa? Ele não é assim.....eu sei.....ele é o contrário dela. 

Mas o que eu posso fazer? Nada de nada. Bom agora acho que não tenho nada a dizer......e pelo o que estou a ver no meu relógio estou a ficar atrasada para as aulas. E melhor mesmo despachar pois ainda por cima a primeira aula é de ciências, e a professora é uma víbora em pessoa.


Notas Finais


O que acharam da apresentação??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...