História Beautiful Lie - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Castiel, Debrah, Lynn, Rosalya, Viktor Chavalier
Exibições 20
Palavras 1.526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Prazer em te conhecer....


Fanfic / Fanfiction Beautiful Lie - Capítulo 2 - Prazer em te conhecer....

- Lynn venha rápido se não chega atrasada!! -minha tia já as berros pela casa, credo ainda não estou surda, graças a Deus. - Credo menina você demora tanto assim para se arranjar?

- Que piada titia, você sabe que eu sou esse tipo de garotas. - tento sempre desviar esses tipos de assunto com a minha tia pois eu sei logo que ela vai comentar algo que eu certamente não vou gostar lá muito de ouvir. E como sempre ela ia começar a falar algo, mas impeço ela. - Esta vendo as horas titia, se não sair já de casa vou chegar tarde a escola. 

- Me esta bem, quer que eu te leve para escola? - disse já pegando a chave do seu carro "fada", sim vocês ouviram bem, carro "fada" do tipo é um carro com uma gigante escova de dentes  em cima, é rosa com algumas autocolantes em forma de estrela. Pensei bastante bem enquanto pegava numa maça e um suco, se ela me levaria ou não.

- Titia não é por mal, mas não obrigada. A titia sabe que prefiro andar a pé que de carro, faz bem ao corpo. - bom não estou mentindo, eu amo muito andar a pé e fazer grandes caminhadas mas também não é só por isso que prefiro ir a pé para escola, nem que seja chovendo. É que como vêem, o carro da minha tia é bastante...... "original".....e quando digo original digo estranho. A única vez que eu foi com ela de carro foi no meu primeiro dia de aulas nessa escola, e bom você imaginem logo o "show" que dei ao entrar na escola.

Mas prontos passou!! Sai de casa, minha escola fica 30 minutos indo de pé para lá por tanto não é longe, mas visto que estava atrasada tive que correr, o que demorei 10 minutos. Sim eu sei, sou pro nisso. Ainda falta 10 minutos para tocar, o que significa que tenho tempo para me encontrar com a louca e o purpurinado. - Eles só podem estar num sítio, na escadaria! - esse sítio é aonde sempre nos encontra mos antes de começar a primeira aula.
Não estava muito longe de lá, mas quando cheguei não os vi, estranho é que é raro acontecer isso. - Será que tiveram uma emergência? É melhor verificar se tenho alguma mensagem no tele. Ai!!!! Mas o que......- de tanto andar para trás e para frente no mesmo sítio olhando pro maldito tele, me esbarrei contra alguém.

- Me desculpe eu sou uma grande desastrada. deveria olhar para a frente do que para o tele..... - que vergonha senhor!! Nem me atrevi a olhar para o sujeito como tanta vergonha, também não podia direito, meus óculos me caíram para qualquer lado que nem sei.

- Ah que nada, eu também tenho culpa se não fosse tão apresado nada disso tinha acontecido. - essa voz......é..... - Calma, eu peguei os seus óculos. - disse colocando no meu rosto, e ai sim não tinha mais duvidas que era o Castiel, não me contive e sorri. - Nossa que susto, está magoada?

- Não.....bom quer dizer......sim......bom nem sei..... - Lynn para de fazer figura de otária por uma vez na sua vida!! - Bom mas obrigada.....Castiel.

- Você não muda mesmo não é Lynn? Bom mas fico feliz que não se magoou.....bem...estamos atrasados para a aula ciências.  É melhor ir mos, adeus. - ele parece que de repente tinha mudado de atitude. Bom é sempre assim, as vezes quando nos encontramos ele fala para mim mas depois muda completamente a atitude, para uma atitude fria como se não se importante ou não ligasse me. Como se eu nem estivesse ai comigo.

- E prontos de novo isso...... - não consigo me controlar de ficar magoada, e muito. Queria tanto esquecer que alguma vez conhecia essa pessoa que actualmente parece que não conheço mais. Me sento num degrau da escadaria e começo a me relembrar como o conheci....

Flashback:

" Segunda semana nesta escola e esta tudo correndo mal e logo eu que pensava que talvez agora pudesse ser diferente em relação a mim. Bom mas estava já previsível que seria algo assim...

- Ei branca aonde você vai sem nós?? - falou bem alto a louca de cabelos brancos mas longos, Rosalya, junto com o Alexy. - Você não pensa que vai fugir dos seus amigos pois não?

- Nada haver, eu iria apenas para a sala de aula como qualquer aluno normal faz. 

- Sim nos sabemos mas queremos entrar ao mesmo tempo com você miga!! - Alexy disse correndo para me abraçar bem forte, sentia me um saco! Mas admito que gosto da sensação de ter alguém para falar, alguém para ser meu amigo.

- Vocês sabem que não quero sujar a vossa reputação aqui dentro. Todos olham para mim como se fosse algum tipo de anomalia, coisa que eu...

- Para!!! - Rosalya quase gritou tapando a sua mão na minha boca para eu não completar a frase. - Nós já te dissemos para nunca mais falar dessas coisas!! Lynn você é uma pessoa normal, e para ser sincera, você é uma garota bem linda! Só consegue ver quem realmente te conhece. E esse história de popularidade não é real!! - bom é sim, a Rosalya é bastante popular sendo a "cunhada" e melhor amiga do Lysandre, cujo é o melhor amigo do garoto mais popular da escola, Castiel.

- Olhe o meu caso Lynn, sou homo, você acha que no início era fácil para mim? Claro que não, todos pareciam me odiar pela minha decisão, todos os dias me batiam e chamavam me vários nomes mas sabes que mais, essa é e foi a minha decisão e não a deles. E graças a Rosalya e ao meu irmão, já ninguém me liga para isso.

Eu sei, a vida do Alexy antes da Rosalya lhe ajudar, era bastante difícil. Até imagino o sofrimento dele, realmente estas pessoas quando querem são bastantes piedosas e isso eu sei perfeitamente. Mas ele, depois da ajuda da louca, foi bastante rápido ser aceito pela sociedade da escola. Pois um ele é bastante bonito, para não falar que é irmão gemio do Armim, que pertence à equipa de futebol da escola, e ainda por mais o Alexy pertence a claque com a louca branca.

- Eu sei e agradeço por estarem no meu lado e me defenderem dos outros. Vocês são mesmo os melhores amigos que eu poderia pedir algum dia. - os abracei bem forte, como eles próprios dizem tenho que parar de ser tão dramática e pensar mais em mim do que os outros pensam em mim. - Bom podem ir entrando é que eu tenho que ligar para a minha tia sobre ir almoçar com vocês na tua casa Alexy.

- Esta bem mas não demoras. - me disseram os dois ao mesmo tempo. Estou muito ansiosa por ir almoçar em casa dele, será a primeira vez que irei a cansa de um amigo, pois eu nunca tive amigo para fazer isso. Liguei para a minha tia e a mesma estava bastante contente com o que lhe pedi, aceitou logo! Nossa e ainda bem!!

No momento que eu foi desligando o tele me virei para trás e me esbarrei com um garoto mas não conseguia ver quem era pois os meus óculos tinham que caído e para a minha sorte não sei aonde é que caíram. - Desculpe, sou muito distraída.....

- Eu é que tenho culpa, sou bastante apresado.....espere eu te ajudo! - senti as mão dele me ajudando a levantar e depois me colocando os óculos na cara. Ele....é.....o Castiel, o garoto mais popular da escola!! Agora sim estou com vergonha, já sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas que nem um pimento. Só tive no momento uma resposta. - Obrigada...

- Não precisa de me agradecer era o mínimo que eu poderia fazer, já que foi por minha culpa que caímos. Não magoei você pois não?

O seu sorriso era lindo, bom não só o sorriso nele era lindo. Todo ele era lindo, eu o nunca tinha visto assim tão perto como agora, bom também nunca consegui nem queria chegar perto dos populares pois pela minha perfeita experiência sei como o "mundo" deles funciona. Mas ele me parece tão diferente dos outros.....pois se fosse outro do grupo dele não me ajudava certamente nisso posso ter a certeza.

- Não me diga que ficou sem a língua. - ele começou se a rir sem separar os lábios. E ai acordei dentro dos meus pensamentos para a realidade. 

- Desculpa....sim estou bem.....bom.....não sei bem ao certo.... - ai Lynn porque que você é tão retardada!!! 

- Não te entendo. - riu se levemente de novo. - Qual é o seu nome? - ai senti como se uma corrente eléctrica tivesse percorrido o meu corpo todo. Senti de novo a minha cara vermelha.

Meu nome é Lynn...... - ele esticou a sua mão e apertou a minha mão. Nossa a sua mão é tão quente e suave.....

- Prazer em te conhecer........ "

 

Fim do Flashback



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...