História Beautiful Lie - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Castiel, Debrah, Lynn, Rosalya, Viktor Chavalier
Exibições 17
Palavras 1.546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - É bem linda, sabia?


- Lynn desculpe o atraso. É que aqui o nosso purpurinado teve que ir a directora e ainda esta, por isso......o que se passa? - parou de falar a louca sentando se ao meu lado, pois com a minha cara acho que era bem óbvio que algo estava mal.

- Não é nada Rosalya, apenas.......apenas. - não consegui dizer mais nada, é como se a minha garganta tivesse dado um nó a sua volta. Porque é que ele faz isso comigo? Meu coração doí sempre que o vê como se senti-se falta desse cara. Sempre disse para mim mesma que era só mesmo uma atracção, uma paixoneta ridícula que eventualmente iria passar com o tempo.......mas agora nem eu tenho certeza de nada. - Rosalya porque? Porque o meu coração me doí sempre que o vejo? Me diga por favor uma solução para acabar de vez com esta dor... - não me contive mais e chorei olhando sempre para baixo, apertando levemente o meu peito.

- Ei miga você sabe que odeio ver te chorando desse jeito, ainda por cima por causa de um garoto que não te deu valor! - talvez ela tivesse razão pois depois de tudo........ele não me deu valor, simplesmente me esqueceu totalmente. A Rosalya me fez levantar o rosto e limpou minhas lágrimas - Sabe o que vamos fazer hoje? Vamos as comprar e talvez, porque não, irmos ao cabeleireiro? Hm...o que você acha?

- Sim....porque não..... - limpei o meu rosto e me levantei junto com ela - Você tem sempre as melhores soluções e conselhos. Te adoro amiga. - abracei ela bem forte, depois disso o toque soou para a primeira aula.

Fomos juntas para a aula, meu dia já começou mal como todos os dias da minha vida. O Alexy passando um tempo apareceu na aula. Como eu odeio esta aula, e não é o facto da matéria porque eu gosto muito de ciências e de fazer os trabalhos práticos. Mas sim pelo facto de o meu colega de aula é o Castiel. Sim vocês devem se estar perguntando, porque que ela não pediu para o professora fazer los mudar de dupla, bom é bem simples não podemos trocar mais.
Bom foi assim, lembrem se do último Flashback? Prontos foi para a aula de ciências e era o dia de eleger as duplas de laboratório. E quando digo "eleger" digo a professora decidir por ela quem deve ficar com quem, e prontos estão a ver que fiquei com ele. E como todos sabemos a professora Delanay não é pessoa de voltar a trás das suas escolhas.
No inicio fiquei super nervosa e feliz mas agora nos nem falamos um para o outro, basicamente quando é um trabalho que temos que fazer os dois sou só eu que tenho que fazer, pois ele não está disposto em estar comigo a fazer-lo. E não percebo o porque......ainda me lembro do primeiro e único trabalho que fizemos juntos....

Flashback: 

- Bom dia alunos, como vocês sabem hoje é o dia de eleger as duplas de laboratório. Eu passei quase a noite toda pensando quais duplas "ficavam melhor" já que quase todos são muito amigos entre si. Mas prontos aqui vai..... - Tenho que admitir que estou com receio, e se me calhar uma pessoa bom sem ser o Alexy e a Rosalya. Mas aposto que um deles não ficará comigo, visto o que a professora disse, não queria amigos na dupla. Ai só espero que não seja com a Amber ou uma das suas escravas ou mesmo a Debran, visto o que a Rosalya me contou ela não é pessoa para confiar. - Rosalya ficará com Debran. - já consigo ouvir a louca fervendo por ficar com ela. - Alexy ficará com Charlotte. - Bom pro Alexy também não agradou lá muito mas poderia ser pior. - E pro final Lynn ficará com o Castiel. 

- Como?? - não tenho palavras! Eu ficarei todo o ano ao lado com o garoto mais popular! Será que a minha vida agora esta me levando por o caminho da sorte?!?

- Bom e como ainda estamos no inicio da aula, podem já sentarem se com a vossa dupla. - ainda por cima agora! Eu nem me levantei já também porque a professora disse para o Castiel sentar se aonde eu estava que era justamente numa das mesas da frente.

- Estou vendo que nos voltamos a nos encontrar. - ele esta falando comigo, com esta gente toda! Nossa ele não tem vergonha de falar com uma garota como eu?

- E eu estou vendo que você não tem vergonha de falar comigo... - mantive a mesma postura, olhando pro caderno. Estou tão nervosa, é que isto nunca me passou.

- E porque deveria de ter? Você é a minha parceira e normal estar falando com você, não é? - ele abaixou o seu rosto ao mesmo nível do meu e sorriu, sorriu da mesma forma como sorriu na primeira vez. - E você..... - eu??? - É bem linda sabia? - Ele me acha linda??

- O que que me disseste?? - fiquei pasmada como é que ele me pudesse achar me de linda? Senti o meu rosto ficou como um pimento e o meu coração começou a bater mais rápido. Mas espera ai Lynn, ah eu já entendo o que se passa aqui. - Sabe não precisas de me dizer esse tipo de coisas para eu fazer os trabalhos sozinha. 

- O que?? Nada disso eu nunca te iria propor para fazeres isso. Garota você pensa que sou o que?? Não sou um monstro!! - fiquei de novo pasmada, se ele diz que não me chamou de linda para eu fazer tudo sozinha então foi pelo o que? - Eu te chamei de linda porque simplesmente te acho linda e também fofa. - disse sorrindo, corei de novo, não tinha palavras para responder lhe. - Não me leve a mal é que você é bem pequena e também suas bochechas estão vermelhas....é difícil não te achar fofa.

- Ai que vergonha.... - porra Lynn!! 

- Não precisa Lynn, bom mas se isso te deixar com vergonha não te digo mais essas coisas. Não quero que a minha parceira entre em colapso. - ele se riu e eu ri também, pelo o facto de realmente o que ele disse teve piada. Durante a aula, falamos muito até, falamos sobre nós. Eu via que realmente ele não tinha problema em falar comigo, o que me alegrou muito. Não pode não notar que ele é tão amável e lindo tal como o seus olhos cinzentos. A aula passou voando, talvez porque estava tão distraída a falar que nem dei fé que já era hora de sair. - Lynn aonde quer fazer esse trabalho, que tal na biblioteca?

- Bom pode ser na minha casa, se você não se importar. E que não quero que você passe vergonha comigo. - mal disso isso ele tapou minha boca com o seu dedo. Não me controlei, fiquei sem emoção nenhuma.

- Você já sabe no que penso nisso, a mim não me importa a popularidade. Não me importo estar em sitio publico com você garota. ele se aproximou mais de mim, ai nossa e agora, eu não.......comecei andando um pouco para trás. - Posso não conhecer muito bem você Lynn mas não há duvidas que você é boa pessoa. 

Ele acabou de dizer isso e saiu da sala indo ter com o seu grupo e namorada claro. Ai Lynn no que você esta pensando, no que eu estou pensando?? Ele tem namorada!! E, vamos lá ser sinceros, é bem bastante linda!! Eu me comparando com ela e como um caco de vidro ser comparado com ouro. Ele nunca poderá gostar de uma garota com eu......por tanto é melhor não me iludir antes que me magoe seriamente.

Fim do Flashback.

De tanto pensando no passado a aula passou voando, só faltava 5 minutos para soar o toque de saída. Senti o meu celular tremendo, o que significa que recebi uma mensagem. Da  Rosalya?! O que ela quer? Ela não esta vendo que só falta 5 minutos para nós saímos da aula!

Louca: Não se esqueça de esperar por mim! 

Eu: Sério isso! Você me mandou uma mensagens na aula só para isso!!

Louca: E que tem?? Para de ser tão certinha, curte com calma a vida flor!!

Essa vai me dar cabo da vida, ai nossa que moça!! Mas ela tem razão num aspecto tenho que saber "curtir" a vida. Bom mas sendo sincera eu nem sei como fazer isso. Ser certinha como ela diz, sempre foi a minha onda, a minha forma de viver. Já que eu sou boa na vida social queria ser boa na vida escolar, para que o meu futuro não seja como o meu presente, um pesadelo. 
E também o que será que ela me fará?? Sim, porque quando a Rosalya vai comigo as comprar me enche a cabeça para largar as roupas que sempre uso para algo mais "sensual". Como já repararam não tenho perfil disso e bem nem quero ter mas acho que já estou farta de ser a mesma!! Tenho que mudar, se eu não fizer isso por mim quem mais fará??


Notas Finais


O que acham que a Lynn irá fazer em relação a ela??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...