História Beautiful Lie - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Castiel, Debrah, Lynn, Rosalya, Viktor Chavalier
Exibições 9
Palavras 1.839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Se preparem!!


Fanfic / Fanfiction Beautiful Lie - Capítulo 4 - Se preparem!!

E assim foi, me encontrei com a Rosalya no final das aulas, a frente da escola. Estou nervosa, não sei o que ela está em mente de fazer em relação a mim. Ela me diz que é algo que não vou me arrepender e eu confio nela claro. Ela é minha melhor amiga, sem ela estaria perdida! Ela sempre me apoiou em tudo mesmo! 

- Lynn chegamos miga! Você está pronta para a sua transformação?? - transformação.....essa palavra mete me medo!! Eu sei que com ela estou em boas mãos, mas tenho receio que fique....lá sei. - Ei se você pensa que pode voltar a trás, esta muito mal enganada! Você merece isto, esta me ouvindo? - apenas acenei a cabeça positivamente. 

- Mas e se eu ficar....lá sei..... - na minha cabeça só conseguia ouvir o "e se". Olhei para a Rosalya e vi que ela me olhava com uma cara de "você nem pensa que escapará!". Lynn acabou!! Pensa em ti! Tenho que pensar em mim pois já perdi muito tempo em gente que não merece o meu afecto! Minha atenção! - Sabe que mais! Você tem razão Rosalya, em minha vida toda sempre pensei nos outros e sempre tive medo do que os outros pudessem pensar em mim mas acabou! Estou farta, já esta mais que na altura de mudar! Quero parar de ser a troxa e me vingar por aqueles que me sempre fizeram mal.

Eu não posso acreditar, finalmente eu me libertei! Libertei o que eu pensava, no que eu penso e sempre pensei. Que sou uma garota feia que ninguém me quer de verdade. Mas hoje esse tal garota a qual chama patinho feio, vai voar e transformar num cisne. Eu não sou uma pessoa vingativa, mas cansei de ser a troxa. Eu sofri muito as mãos dos outros e agora é a vez deles provarem o seu próprio veneno. Começando pela Debran! Ela nunca gostou de mim e me fez viver num inferno!

- Lynn nossa eu nunca te vi assim na minha vida! Mas gosto, e amiga você sabe que vou estar sempre no seu lado. E se quer vingança eu vou te ajudar você a ter-la! 

Primeiro de tudo fomos as compras, lojas de roupas. Deixei a Rosalya a frente já que ela é uma pró nisso, sempre amei o estilo dela, solto, selvagem e bastante sensual! Mas nunca tive a coragem de usar algo assim. - Lynn você tem um corpo bastante sensual! E uma pena não "mostrar" pro mundo não acha!? - eu nunca achei me assim, mas se a Rosalya diz. Ela já me viu bastantes vezes só com o sutiã e calcinha. E sei que ela me diz sempre a verdade. - Não vejo a hora de ver a Debran de queixo caído por sua culpa! E claro aquele idiota do Castiel também. 

- Você acha que ele vai ficar de queixo caído? - aquele idiota, me fez sofrer muito mas eu ainda amo dele, e não pretendo me vingar dele, mas a Rosalya diz que ele merece por todos os dias me fazer sofrer. Pois, como ela diz, um coração de uma garota de pureza uma vez que e partido tem que ser vingativo! 

- Nos já falamos nisso, ele é o segundo que merece sofrer! Ele te fez apaixonar por ele para no final te largar como um saco rasgado ai no lixo. Você acha justo isso? - nem falei nada, mas sempre que me lembro do que ele me fez uma raiva nasce no meu coração, é como se tivesse magoado só que mil vezes pior! Eu o odeio tanto mas ainda o amo! Porque que as coisas têm que ser assim, tão complicadas. - Prontos falando de outra coisa, o que você acha destas calcinhas de fio?? 

- Rosalya!!! - ela olhou para mim com a cara de "o que eu fiz de mal". Usar fio?? Não sei, essas roupas íntimas nunca foram também o meu estilo, mas porque não. Resolvi experimentar elas e para ser sincera até gostei, senti a me por acaso mais sensual! Então comprei elas junto com os meus novos sutiãs e roupa. 15 tops/camisas, 10 calças de ganga de diferente cores, 5 leggins, 8 sapatilhas, 10 saias, 20 vestidos e 5 casacos: 2 de ganga e 3 de caviado. E de acessórios nem se fala. - De vestuário estou pronta, agora só falta a cara.

- Sim, vamos ao oculista buscar te lentes de contacto! Pois esses olhos super lindos merecem ser vistos melhor! E depois ao dentista, tirar esse aparelhos nos teus dentes, para amostrares a todos esse seu lindo sorriso! E à esteticista arranjar essas sobrancelhas e esse buço! - ela me deu um grande abraço. Fomos para esses lados e fizemos tudo! No fim a Rosalya me deu um espelho de mão para me ver, e eu nem podia acreditar que essa era eu, quando olho pro espelho sinto me diferente. Eu mudei, da noite pro dia.

- Amiga, esta sou eu?

- Sim é você mesmo! - ela sorria com um sorriso de uma ponta para a outra. Eu ainda não podia acreditar no que via.

- Mas estou parecendo outra!

- Nada disso, na verdade você sempre foi assim. 

- Mas não, eu era totalmente diferente!

- Tu sempre foste linda Lynn para quem te visse com os olhos do coração! A tua generosidade e tua amizade para todos, mesmo para aqueles que te odeiam reflectia o tua verdadeira beleza! - eu tinha a sensação que era um sonho, um sonho do qual daqui a pouco eu acordaria. Então fechei os olhos e abri os de novo, mas não era sonho nenhum. É pura realidade, eu sou linda. Uma coisa que eu sempre quis ser em toda a minha vida. - Agora você esta pronta para enfrentar qualquer pessoa. Deixa eu tirar uma foto para eu mostrar ao Alexy o meu brilhante "trabalho". [ media ] Bom já esta, mas ainda falta uma coisa Lynn.

- O que? - o que será que temos de fazer mais!! Já estou tão exausta, é que eu nunca estive num shopping durante quase 6 horas! É muito tempo, olho para lá para fora e já esta de noite, 8 horas da noite.

- Você vem passar o fim de semana na minha casa, não precisa de se preocupar pois quando você estava se preparando para nos sair mos juntas eu falei com sua tia de tudo e disse que só iria mos sair daqui por volta destas horas. nossa Rosalya sempre a mesma branca louca. - O que eu posso dizer, tenho um talento de convencer as pessoas.

- Pois bom também minha tia é fácil de convencer! - ela acenou, pois isso é muito evidente, nota se logo. - Mas prontos continuando o que iremos fazer lá?

 - Querida Lynn, infelizmente não é só o aspecto que precisas mas também de uma nova personalidade. - olhei para ela confusa, como assim uma nova personalidade? Pensei que para ela fosse perfeita em relação a isso, prontos tirando a parte de sempre fazer o papel de troxa. - Bom para ser mais precisa, você precisa de ter uma personalidade forte! Uma pessoa determinada sem medos e eu, a tua melhor amiga do mundo inteiro, vou te ajudar a ter-la.

Então ela me levou para a casa dela e me ensinou tudo o que eu preciso de saber, demorou a noite toda mesmo mas não importa já que era fim de semana, se estou perguntando pelo pijama bom antes, óbvio que passamos pela minha casa para deixar minhas roupas novas, e bom as velhas resolvi pedir a minha titia para doar las para alguém que precisa. Peguei no meu pijama, roupas para o dia-a-dia e, claro, coisas pessoais e fomos para sua casa.
Estava tão farta de "aprender" sendo outra pessoa. Demorei um fim de semana inteiro para aprender muito bem e consegui, demorou mas consegui. E sinto me bem....bem comigo mesma. A Debran vai se arrepender de ter se atravessado na minha vida!

Flashback:

- Ouve bem seu pato feio! O Castiel é meu e isso nunca poderás mudar, em tu nem ninguém, entendido? - disse me puxando o cabelo, estavas no porão da escola. Um sítio bem isolado aonde é raro entrar uma pessoa. É ai aonde ela e o a banda do Castiel costumam ensaiar. - Você pensava que ele alguma vez poderia amar uma garota tão feia com você Lynn? 

Não consegui me defender, nem falar quando mais. Sou fraca isso é uma verdade que nunca irá mudar. Tenho medo de tudo e de todos. Ela sempre consegui fazer o que quisesse comigo e eu nada......sempre fico calada. E também o que ela diz é verdade, ele nunca me amou nem irá amar. Tudo fazia parte de uma brincadeira entre eles, em me fazer iludir e depois me deixar chorando por ai. E se não bastasse ainda me fizeram uma partida.
Um balde enorme de 
gosma caindo em cima de mim, a frente de toda a escola! Eu nunca poderei confiar de novo naquela gente, especialmente nele, no Castiel! O tal que eu pensava que seria diferente mas não, é igual, um idiota!

- Você pode ficar descansada Debran que eu não quero mais ele.....

- Oh querida eu te conheço! E você e melhor me conhecer também seu pato feio! Comigo ninguém brinca, e para deixar bem claro isso te deixo um pequeno presente. - ela pegou um ferro médio e começou a me bater de força com ele, senti meu corpo fraco. Ela bate me com a intenção de deixar eu corpo com marcas e parece que esta conseguindo. Me deu também um pouco na cara. Minha boca esta toda furada, sinto o sangue saindo nele e meu olho arde aposto que esta preto. - Isto é para você sempre se lembrar que se você meter de novo as suas mãos no meu namorado, você irá pagar bem caro!! Ouviu bem!!

- Sim eu ouvi! Para por favor..... - eu chorava mais e mais, não aguento isto. O que fiz de errado para merecer isto?

- Eu amo quando pede me "por favor". Ah e se você contar isto a alguém não tenho medo de  vir atrás de você e bom....deixo a sua imaginação....- e dito isso ela saiu. Eu pode me levantar e respirar bem fundo o que era bem difícil pois me doía o corpo todo. Eu não podia ver alguém assim, pois imaginava o pior do pior. Essa garota não tem limites no que faz, e eu não consigo impedi-la. Que raiva porque eu sou tão fraca!! Me odeio!!! Me odeio tanto!!!

Fim do Flashback.

Eu só quero vingança, graças a ela eu me transformei no seu pior pesadelo! Sou forte e essa garota tímida desapareceu, esse patinho feio vou para bem longe agora sou uma pessoa determinada capaz de enfrentar tudo e todos. A nova Lynn chegou e veio para ficar então querida Debran se prepara!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...