1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Mess >
  3. I like her

História Beautiful Mess - I like her


Escrita por: ZADDYSGlRL

Notas do Autor


Amorzinhoooos
Mais um capitulo novo para vocês, muito obrigado pelos comentários
Adoro saber se vocês estão gostando da fic
Mas vamos lá, espero que gostem
xoxo

Capítulo 13 - I like her


Fanfic / Fanfiction Beautiful Mess - I like her

Selena Gomez Point of View

Atlanta, Georgia

15:35 PM

Meus olhos abrem lentamente, ouso a campainha tocar algumas vezes.Me levanto coçando os olhos e amaldiçoando Ariana por vir atrapalhar minha soneca, atendo a porta escondendo minhas iris da claridade e logo ela entra e estamos em meu quarto.

Ari reclamava sobre a minha demora para abrir a porta mas eu apenas ignorava, me deito na cama novamente me cobrindo dos pés a cabeça.Sinto o outro lado da cama afundar e então minha amiga começa a falar.

- Eu descobri porque o Wes estava com o olho roxo.

- Hm. - Digo sem interesse.

- Preste atenção, Selena! Você vai gostar do que eu vou dizer. - Bufo e me sento na cama. - Ok, eu estava com o Jake na praça em uma parte mais distante do resto das pessoas e eu resolvi perguntar sobre o que aconteceu com o Wes.

- Você e o Jake estão mesmo se pegando né?

- Não mude de assunto, Selena...E sim, estamos. - Ela sorri. - Então ele me disse que não devia me contar porque o Wes não queria mas ele me disse mesmo assim. - Rio. - Ele me fez jurar que não contaria para ninguém, principalmente para você.

- Principalmente a mim? - Fico confusa.

- Sim, você vai entender. - Ela sorri. - Bom, sexta quando fomos ao restaurante, eu te disse que o Justin ia sair com a Ruby Stevans. Então a gente estava no mesmo shopping que eles!

- Eu sei disso, vi o Justin se atracando com ela.

- Por que não me contou?

- Não achei importante. - Digo com desdem.

- Voltando, então quando a Ruby e as amigas dela foram embora, Jake perguntou o que o Justin tinha achado dela, e de ficar com ela e ele respondeu "Bom''. - Ela atropelava as palavras.

- Isso é ruim? - Digo sem entender.

- Na linguagem deles, eles esperavam mais de uma ''garota gostosa como a Ruby'', palavras deles. - Ela revira os olhos. - E então o Justin disse que foi bom mas só isso, que ela foi fácil demais e então o Martin soltou algo do tipo querendo dizer que ele queria que fosse você ao invés da Ruby! - Meu coração acelerou. - E então o Wes falou algo muito idiota dizendo que a Ruby era melhor que você e o Justin explodiu, começou a socar ele e foi embora depois que os garotos separaram eles.

Eu queria gritar de alegria, algo em mim ainda duvidava sobre o que Ariana me disse mas sei que não existe razões para mentir sobre isso.Meu coração batia rápido, um sentimento tomou conta de mim e eu não soube explicar o que eu estava sentindo agora.

- Você ta zoando com a minha cara, Ariana? - Levanto a sobrancelha.

- Claro que não, Selena! - Ela estava hiperativa. - O Justin defendeu você, Sel. Ele gosta de você, eu te disse que isso daria em algo á mais!

- Claro que não! - Me levanto. - Ele só fez isso porque é meu amigo, Ari. Não viaja.

- Selena, pare de tentar adiar isso.Você sabe que ele gostou de você desde aquela festa.

- Não é só porque ele queria me pegar em uma festa que ele já está me amando, Ariana.

- Ainda acho que ele gosta de você mais do que como amigo. - Ela encerra o assunto e dou graças a Deus por isso.

✦✦✦

Justin Bieber Point of View

Atlanta, Georgia

00:31 PM

Fazia um semana que a Selena me ignorava ou me tratava com indiferença, ela estava mais fria e grossa do que nunca.Eu não entendia o porque disso, me pergunto se fiz algo de errado, se a chateei ou coisa parecida.

No momento, tento afogar minhas magoas e problemas na bebida.Estava com Ash, Ryan e mais alguns amigos, não queria uma festa hoje mas a companhia deles me parecia boa porem a partir do momento que estavam todos bêbados ou chapados, não fazia mais tanta diferença.

- Bieber! - Ashley diz ao sentar no colo de Ryan ao meu lado. - Como vai a Sel?!

- Pergunte você para ela. - Sou curto e grosso.

- Meu Deus, por que tão estressado? - Ela ri e beija Butler.

- A sua amiga tem problemas, ela me trata igual um capacho e eu nem ao menos sei se fiz alguma coisa para ela ficar assim! - Bufo.

- Justin, Justinzinho, querido. - Ela tenta falar séria mas é em vão. - Selena se afasta quando algo a deixa desconfortável. - Ela cai no chão e ri. 

- Mas eu sou tão legal e bonito. - Choramingo. - Por que ela quer se afastar de mim?

- Por isso mesmo! - Ela levanta em um pulo como se o que eu disse fosse uma descoberta. - Ela se fecha para que você não sinta nada por ela, logo ela não sente nada por você também. - Ela sorri. - Sou um gênio.

- É sim, linda. - Ryan a beija.

Decido me levantar dali e ir para o banheiro, com muito esforço chego ao meu destino.Me tranco ali e pego meu celular, me olho no espelho por alguns segundos fazendo caras e bocas e sorrio por gostar do que vejo.

- Justin? Por que está me ligando? Sabe que horas são? - Ela bufa.

- Gomez! - Digo em tom alegre.

- Justin, você tá bem?

- Eu...Eu bebi um pouco. - Rio.

- Ai meu Deus, Justin! Quando vai parar com isso? Daqui a pouco vai entrar em coma alcoólico!

- Selena, eu preciso falar com você. - Faço um barulho com a garganta. - Por que você não gosta de mim?

- Justin, eu acho melhor você ir deitar.Falar com alguém nesse estado não é muito bom.

- Me responde, morena. - Birro feito uma criança mimada.

- Eu gosto de você, Justin.É um bom amigo.

- Mas você me trata mal todos os dias.

- Sou assim mesmo, você sabe.

- A Ash me diz que é para você me afastar para que você não sinta nada por mim...Para não se magoar, mas Sel eu nunca magoaria você.

- Eu preciso desligar, J. - Ela suspira. - Me escute, prometa que vai ir se deitar um pouco.

- Prometo de dedinho. - Levanto meu dedinho e entrelaço com o outro, sorrindo. - Tchau morena.

- Tchau, J.

Depois disso, tudo que me lembro é de dormir ali mesmo ao lado do meu celular.

✦✦✦

Acordo no dia seguinte com dores por todo o corpo, meus olhos se abrem com dificuldade e então me vejo no banheiro da casa de Ryan.Me levanto e guardo meu celular no bolso, olho meu reflexo no espelho, eu estava um caco.Passo uma água no rosto e escovo os dentes com uma escova que tenho aqui.

Não demora para que eu desça as escadas e tudo esteja limpo, não havíamos feita muita bagunça já que uma festa daria muito trabalho.Encontro Butler jogado no sofá assistindo um desenho qualquer, me sento na poltrona ao lado.

- Bom dia. - Ele diz sem muito animo.

- Cade todo mundo?

- A Ash ta dormindo, e os caras foram embora á dez minutos atras.Sua mãe já ligou uma três vezes pedindo para ir para casa.

- Já vou. - Coço os olhos. - Que horas são?

- Meio dia.

- Você lembra de alguma coisa de ontem?

- Um pouco, minha namorada caindo por ai como sempre.Os caras fumando lá fora e você deprimido no meu sofá.

- Odeio beber e ficar deprimido.

- Você chegou aqui todo bravo mas a bebida te acalmou. - Ele me encara. - O que aconteceu, dude?

- Selena.

- Você tá amarradão na dela, não é?

- O que?! Não, somos amigos.

- Mas você ta sentindo alguma coisa por ela que eu sei.

- Talvez...

- Escuta o que eu to falando, a partir do momento que você se importa sobre o que os outros falam dela e fica irritado por ela te ignorar, é amor. - Engulo em seco.

- Como você sabe?

- Porque eu sinto o mesmo pela, Ash. Ela faz o meu dia, não consigo ficar bravo com ela por muito tempo, gosto do som da risada dela e ficar perto dela me faz bem.

- Que meloso, cara!

- O que eu posso fazer, amo ela.

Depois do que Butler diz, algo em mim se assusta mas eu até gostava de sentir algo pela morena.Ela era diferente, me entendia e também era minha amiga.O modo que eu olho para ela mudou desde daquela festa, eu acho ela mais bonita do que qualquer garota, sei que ela é um caos em pessoa mas a imprevisibilidade dela me fascina.

- Eu gosto dela Ryan, eu gosto da Selena.

Eu quero ser o seu tudo, quero ser o que você precisa​

Então me diga onde você esteve toda minha vida

Vou te fazer minha essa noite, você tem o que eu preciso

Mas você diz que é apenas minha amiga

Austin Mahone

 


Notas Finais


justin admitiu que gosta da selena, ela descobriu sobre a briguinha dele com o wes por causa dela, ele disse que nunca magoaria a selena...tantas coisas em um capitulo
Me falem o que acharam amores???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...