1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Mess >
  3. Kiss

História Beautiful Mess - Kiss


Escrita por: ZADDYSGlRL

Capítulo 15 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Beautiful Mess - Kiss

Justin Bieber Point of View

Atlanta, Georgia

21:04 PM

Estávamos no meio do filme e tudo que eu conseguia pensar era que tinha praticamente me declarado para Selena e ela me responde me chamando de amigo.Eu devia ter sido um filho da puta na vida passada para estar passando por isso, por que eu tinha que gostar justo da garota que não quer sentir nada por mim?

Enquanto Ashley tinha ido buscar ela e eu e Ryan ficamos na fila para comprar os ingressos, eu prometi a mim mesmo depois de muito conversar com meu melhor amigo, que iria tentar beija-la hoje mas a morena estava tão concentrada no filme que eu parecia invisível para ela.

Benzo me disse que seria impossível eu conseguir fazer isso porque Selena, infelizmente, é o tipo de pessoa que vai ao cinema para ver o filme.Enquanto isso, a loira e Butler se pegavam e davam risadinhas do lado da morena e isso só me deixava com mais raiva, eu podia sentir as pessoas rindo de mim.

- Nós já voltamos, vamos comprar mais pipoca. - Selena olha a loira com a sobrancelha arqueada, tanto ela quanto eu sabíamos o que eles iriam fazer.

Depois disso ela volta a ver o filme e eu continuo com a mesma cara de taxo sem saber o que fazer para beijar a menina que estava do meu lado.Um ideia estupida de começar um dialogo com ela me vem a cabeça, eu não sei se daria certo e se as pessoas não me xingariam por falar durante o filme, mas eu precisava tentar.

- Eles se amam. - Me refiro aos nossos amigos.

- Sim. - Ela sorri mas nem me olha.

- Ryan gosta muito da Ash, nunca vi ele tão feliz. - Ela sorri e só.

Meus Deus, Selena! Coopera por favor.

- Tu gosta mesmo de ver filme né?

- Eu venho no cinema para isso. - É, eu sei bem.

Então eu desisto, nada faria ela deslocar a atenção dela para mim e muito menos seria fácil criar um clima entre nós nesse momento.Decido voltar a assistir o filme que a esse ponto eu já não entendia mais nada, logo no fim o casal volta e vejo Gomez revirar os olhos.

- Ué, cade a pipoca? - Ela pergunta irônica e eu rio.

- A gente comeu. - Ash diz com vergonha.

- Percebi. 

✦✦✦

Estávamos apenas eu e a morena agora, Ryan e Ashley tinham ido embora já que ele a levaria para casa e mesmo Selena insistindo muito para que a amiga esperasse com ela, a loira negou a meu pedido.

- Desculpe por te fazer esperar. - Ela diz se sentando em um banco na área fora do shopping.

- Não me importo, estou com o carro então meus pais não precisam vir me buscar. - Me sento ao seu lado.

- Deve ser ótimo ter carteira de motorista.

- É sim, mas tenho que me preocupar com multas sempre porque meu pai já brigou comigo já que só nesse ano já levei três.

- Você nem dirige tão mal assim.

- Tão mal não é bom. - Rio. - Então por quê?

- Por quê?

- Por que me afastou?

- Já disse, é uma maldição.

- Tem que ter um porque, Selena.

- E eu já te disse.

- Não faça isso, não se feche. - Ela suspira e não diz mais nada, ela não me contaria tão cedo.

- Eu odeio quando faz isso.

- Isso o que?

- Me coloca em situações desagradáveis.

- Eu quero que confie em mim mas você não confia.

- Não tendo a confiar fácil nas pessoas.

- Eu queria ser como você, acho que todos queriam ser como você.Tão fria, segura.

- Não sou tão inabalável assim, Justin. - Ela ri mas não á graça. - Queria ser.

- Me conte, por favor.

Me aproximo dela, seus olhos pareciam desesperados para desviar dos meus mas ela não o fez até que eu estivesse perto demais e ela recuasse.

- Não faça isso, Justin.

- Por que não me deixa te beijar?! - Me levanto impaciente.

- Justin...

- Eu tentei a noite inteira, Selena! Não sei se você percebeu mas eu praticamente me declarei para você hoje e tudo que você me respondeu foi que sou um ótimo amigo.Eu não quero ser a porra do seu amigo, Selena! Eu quero beijar você!Eu quero tocar você! Você não sabe o quanto eu to me segurando para ser calmo com você porque sei que com você as coisas não podem ser atropeladas mas se você não quiser nada comigo, me diga agora que eu desisto! Cansei de ser trouxa!

- Você devia desistir. - Ela fica cabisbaixa. - Mas não quero que desista.

Depois disso, a morena olha seu celular e depois para mim.Meu coração parecia querer sair para fora, eu suava, não conseguia entende-la.Ela era confusa demais mas o que ela tinha de confusa também tinha de bonita, de interessante e acima de tudo ela valia a pena.

- Vou me arrepender de te dizer isso, de fazer isso mas vou. - Ela se aproxima de mim. - Você me beijou aquele dia que me levou na sua casa, eu não te disse porque fiquei com medo.Com medo que isso acontecesse, eu não quero me apaixonar por você, eu não posso.

- Mas eu já me apaixonei por você.

Então eu coloco minha mão em sua bochecha rosada, olho fixamente para aqueles lábios carnudos e a beijo.Eu finalmente a beijo, as mãos dela vão para minha nuca e suas unhas grandes me causam arrepios com seus carinhos.Ela cede, minha linguá percorre toda região de sua boca afim de marcar cada canto em minha mente, eu não queria esquecer esse beijo nunca mais.Apesar de não ser o primeiro, sinto que pode ter sido tão bom quando o anterior.

A morena se separa de mim, ela estava envergonhada, soube porque suas bochechas estavam coradas e isso me fez sorrir. Ela não me olhava e então eu levanto seu queixo fazendo-a me encarar, sorrio para ela que retribuía ainda mais envergonhada.

- Você é maravilhosa.

- E você é um idiota. - Ela ri e eu reviro os olhos. - Tenho que ir, é melhor me soltar antes que meu pai nos veja.

Eu assinto e logo o carro que a levaria para casa aparece, ela me dá um beijo na bochecha e sorri.Ela vai embora eu fico ali parado, com o maior sorriso do mundo.Eu me sentia o cara mais feliz na face da terra, eu beijei ela.

✦✦✦

Selena Gomez Point of View

Atlanta, Georgia

00:17 PM

Toco meus lábios pela decima vez naquela noite, eu me sentia tremendamente feliz.Era um tipo de felicidade que eu nunca havia sentido, eu tentava me controlar já que não queria ter que dar explicações sobre o meu humor aos meus pais mas nada poderia me colocar para baixo agora.

Posso sentir meu celular apitar, era Justin.Atendo sua ligação na mesma hora, era tão bom ouvir sua voz.

- Oi. - Ele diz envergonhado.

- Oi. - Tento parecer normal.

- Já está em casa?

- Sim, e você?

- Acabei de chegar.Desculpe ligar, mas eu queria ouvir a sua voz.

- Nos beijamos duas vezes e você já está assim? - Rio.

- Não me faça me sentir mais idiota do que já estou. - Ele ri também.

- Adoro fazer você se sentir um idiota. - Rio mais uma vez.

- Você estraga todo o clima, Selena! Credo, até parece o homem da relação.

- Me desculpe, querida. - Digo tentando imitar uma voz masculina.

- Tudo bem, eu te desculpo. - Rimos uma ultima vez. - Podemos sair amanha?

- Nos vimos hoje e nos veremos na escola segunda, por que tanta pressa?

- Porque eu quero te beijar. - Sorrio abobada.

- Não vai achando que as coisas vão mudar, Justin.Não sou tão fácil assim.

- Você é até difícil demais.

- Mas é assim que tem que ser.

- Você poderia dar uma brecha para mim.

- Já fiz isso hoje, é melhor não se acostumar. - Sorrio. - Tenho que desligar.

- O que? Mas por que? - Sorrio pela seu tom desesperado.

- Porque eu tenho series para por em dia, Justin. - Rio e ele bufa. - Tenha uma boa noite, J.

- Boa noite, morena.

Finalizo a ligação ainda com um sorriso no rosto, eu odiava saber que isso era por causa dele.Odiava saber que ele tinha esse feito sobre mim, porque nessas coisas de amor eu sempre me doo demais.Justamente por isso eu não baixaria a guarda, nunca fui muito doce mas eu tinha medo de que ele pudesse me mudar de um jeito que ninguém nunca conseguiu.Ainda tinha minhas duvidas em questão sobre ele gostar de mim, era impossível ele sentir algo mais do que um desejo pelo o que ele não pode ter, no caso eu.Não sou como as outras que ele teve na mão fácil, e talvez seja isso que ele goste, do desafio, da sensação.

Nós estamos levando isso longe demais mas não quero que isso acabe

Esse beijo é algo que não consigo resistir, seus lábios são inegáveis

Esse beijo é algo que não posso arriscar, seu coração não é confiável

Algo tão sentimental, você faz prejudicial 

Eu queria não me sentir assim sobre isso

Carly Rae Jepsen



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...