1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Mess >
  3. Do you like me?

História Beautiful Mess - Do you like me?


Escrita por: ZADDYSGlRL

Notas do Autor


Genteeee, vcs foram tão amorzinhos nos comentarios do cap passado!
Eu agradeço de vdd pq escrevo a fic para vcs e é importante para mim saber que estão gostando.
Amo vcs viu <33
Agora vou deixar vcs lerem
LINK NAS NOTAS FINAIS
xoxo

Capítulo 20 - Do you like me?


Fanfic / Fanfiction Beautiful Mess - Do you like me?

Justin Bieber Point of View

Atlanta, Georgia

19:37 PM

Era sábado e estava tudo pronto, minha casa estava arrumada e acho que fiz até um bom trabalho mas claro, com a ajuda de Ash e Ryan.Eles decidiram vir mais cedo e me ajudar, nós arrumamos a sala e deslocamos o sofá para outro lugar.O home theater tocava a playlist feita por Selena com a ajuda de todos, ela havia me entregue um pendrive na sexta e eu admito que aprovo o gosto musical dela.

Não seria uma festa mas pelo menos nos divertiríamos com musica, comida e bebida, me parecia o suficiente.O quarto dos meus pais foi trancado porque não quero ninguém lá então sobraram apenas o meu e o de hospedes, a maioria dormiria na sala provavelmente mas isso vai depender do estado em que estivermos.

- Acho que está tudo pronto. - Ash diz sorrindo.

- Obrigada por virem mais cedo me ajudar. - Digo voltando de meu quarto, havia dado uma arrumada nele.

- Amigos são para isso, dude. - Ryan e eu fazemos nosso toque. - Mas não se acostume.

Não demora até que as Jenner e os caras cheguem, até mesmo Chaz e Christian vieram mas nada de Ariana e Selena ainda.Eu tentei não transparecer o quanto eu estava ansioso pela chegada da morena e a bebida me ajudava com isso.Eu podia ver meus amigos todos bebendo e rindo, as meninas dançavam e imploravam para que os meninos fizessem o mesmo e então a campainha toca e saio em disparada.

Assim que abro a porta, sinto que estou com um grande sorriso no rosto mas ele diminui ao ver que era apenas o sindico.

- Justin, certo? - Assinto. - Espero que respeite as normas do prédio, a musica deve parar quando o relógio marcar dez horas.Não quero que os moradores reclamem da sua festa, sabe que gosto dos seus pais Justin então não quero faze -los pagar uma multa.

- Eu entendo, John. - Odiava ele. - Vou seguir com as normas do prédio, não se preocupe.

- Obrigada, Justin. - Ele sorri falsamente. - Tenha uma boa festa.

Assinto e posso vê-lo ir embora pela escada já que ele morava apenas dois andares acima do meu, bufo irritado com o aviso que já levei sendo que o som nem está tão alto.Antes de fechar a porta posso ver Emma no apartamento da frente, ela sorri para mim, sei que ela viu o que aconteceu.

- Ele é um chato. 

- Eu sei. - Digo.

- Ainda não sei porque votaram nele como sindico. - Rimos.

- O que faz em casa em uma noite de sábado? - Tento ser educado.

- Apenas assistindo tv. Você parece estar se divertindo.

- Estou, se quiser vir, saiba que está convidada.

- Estou com uma amiga aqui.. . - Ela diz tímida.

- Podem vir as duas, não se preocupe ainda tem muito espaço aqui.

- Se não for incomodo... - Sei que ela quer vir.

- Nenhum, venham quando estiverem prontas.

- Ok.

Logo ela fecha a porta e vejo o elevador abrir, dentro dele sai Ariana e a morena.Ambas bem vestidas, muito bonitas mas a que chama minha atenção é Selena.Ela usa um shorts e me sinto abençoado toda vez que tenho a chance de ter a visão de suas gloriosas pernas, a touca em sua cabeça hoje a deixava ainda mais bonita.Eu não conseguia tirar meus olhos dela.

- Hey, Bieber! - Ari me abraça. - Chegamos muito tarde?

- Chegaram elegantemente atrasadas. - Rio.

- Então tudo bem, eu vou ir me embebedar. - Ela entra em casa e ficamos eu e a morena ali.

- Você está linda. - Ela não me olha, sei que está envergonhada.

- Você também está um gato. - Ela sorri e retribuo. - Não vai me convidar para entrar?

- Achei que iria ir entrando mesmo igual a Butera. - Rimos.

- Eu não posso entrar se não me convidar... - Ela me olha intensamente. - Vampiros precisam ser convidados, somos muito educados.

- Agora sei de onde surgiram aquelas mordidas no meu pescoço. - Rimos. - Pode entrar.

✦✦✦

Já se passavam das nove e Selena continuava dançando com Ashley, ela estava se divertindo muito e ficava feliz quando alguma musica que ela gostava começava a tocar.Posso ver Chaz com a amiga de Emma, eles se beijavam e Ariana e Jake faziam o mesmo, o fato de Wes estar dando em cima de Emma a festa inteira me fazia rir já que ele não obtia resultado.O resto apenas bebia e comia, estava tudo como eu imaginei e estava gostando muito mas eu me perguntava quando a morena reservaria um tempo para ficarmos a sós e como sempre, ela não estava bêbada.

Por um milagre, eu me encontrava sã ao lado de Butler, nós conversávamos e bebíamos. Fizemos uma aposta para ver quem bebia mais rápido os shots e eu ganhei, como sempre.Enquanto o horário permitido para musica alta não chegasse, eu sabia que todos continuariam a dançar então decido me juntar a eles.Agora meu melhor amigo e sua namorada dançavam juntos o que me ajudou muito, pois agora Gomez seria minha.

- Está me evitando na minha própria festa, Gomez?  - Sussurro em seu ouvido causando arrepios.

- Não era minha intenção, mas fico lisonjeada por se sentir ignorado por mim. - Ela se vira para mim e ficamos próximos.

- Sempre tão má. - Faço um bico.

- Sempre tão chato. - Ela ri mas dá um gritinho quando a musica troca. - Amo essa musica!

- Acho que todos gostam de Drake, morena. - Tocava One Dance.

- Não perguntei, J. - Ela ri e eu reviro os olhos para sua grosseria. - Vamos dançar!

Então todos começamos a cantar tal musica, a morena rebolava na minha frente sem um pingo de malicia envolvendo sua feição.Ela não queria me provocar, apenas se divertir mas eu estava ficando excitado de vê-la tão conectada com o ritmo da musica.Não era a primeira vez que ela dançava sem ligar para o que pensariam, e eu estava adorando assim como da outra vez.

- Baby, i like your style.. - Cantamos juntos.

- That's why i need one dance... - Sua voz suave sooa.

- Got a Henessy in my hand...

- One more time 'fore i go...

- Higher powers taking a hold on me...

A morena dançava com cada vez mais paixão, eu a seguia e todos ali estavam concentrados na dança e em se divertir.E como acontece em poucos momentos na vida, senti que aquele bando de adolescentes finalmente se sentiam felizes, plenamente felizes.Sem preocupações, sem distrações, apenas felizes com seus amigos e nada poderia estragar isso.

Assim que a musica acaba posso ver todos gritando felizes e Selena ri por isso, olho o relógio em seu pulso e o mesmo marca dez horas.Abaixo o som e nenhum dos meus amigos se agrada com isso mas não podia receber uma multa, meus pais me matariam se soubessem que dei uma festa enquanto estavam fora.

- Sinto muito pessoas, mas o sindico veio me avisar mais cedo que tenho que seguir as normas do prédio. - Eles murmuram como entendimento. - Sinto muito.

Mesmo a musica estando mais baixa, nenhum ali deixa isso abalar a diversão.Assim que ia voltar para falar com Selena, ela não está mais ali e bufo por isso.Me sento no sofá e sem demora posso ver o outro lado afundar, Emma está sentada ao meu lado, um pouco bêbada por sinal.

- Oi, Justin... - Ela me olha com um olhar que já sei no que vai dar.

- Emma.

- Queria agradecer por me convidar para sua festa, estou adorando. - Ela sorri. - Kate gostou muito de Chaz. - Olhamos nossos amigos se pegando.

- De nada, Emma. - Rio. - Gostou mesmo.

- Sabe, eu gosto de uma pessoa também... - Ela se aproxima e eu fico desesperado.

- Bom, ainda tem alguns meninos disponíveis aqui. - Me faço de desentendido, sei que ela fala de mim.

- Justin...  -Ela ri embriagada.

- Não posso, Emma.

- Você está com aquela garota morena? - Ela parece se irritar um pouco.

- Mais ou menos... - Coço a nunca e passo a linguá por meus lábios.

- Não existe mais ou menos, Justin. - Ela me encara. - É sim ou não.

- Ah... - Não sei o que dizer mas sou salvo pelo celular da loira tocando.

- Depois conversamos, hein. - Ela se levanta e vai para o banheiro, vejo Selena e Ariana saindo de lá.

Ando até a morena, ela ajuda a amiga a se sentar um pouco e dá água a ela, rio pois é a segunda vez que vejo Selena ser babá de Ariana.Não demora até que Jake a leve para o quarto de hospedes para tentar fazê-la dormir e então eu vou até Gomez.

- Te achei. - Ela me olha. - Achei que tinha fugido.

- Não se preocupe, não tenho um lugar melhor para ir...Bom, talvez eu tenha que ir ajudar Ariana mais uma vez mas não é bem algo que quero. - Ela ri.

- Jake está com ela agora, não precisa mais ficar cuidando dela.

- Então vá buscar algo para bebermos, Bieber! - Ela bate em meu joelho. - Preciso de álcool.

✦✦✦

Estou no corredor com Selena, todos já dormiam, a maioria colocou o colchão na sala e ficou por lá, Ryan e Benson estão no quarto de hospedes e dou graças a Deus por estarem dormindo mesmo.Eu e a morena conversávamos mais uma vez sobre coisas banais, dessa vez ela estava um pouco mais alegre do que no dia em que nos conhecemos mas sempre sã de suas ações.

- Como você pode preferir calor ao invés de frio, Selena?! - Digo pasmo.

- Não gosto de passar frio, oras.Simples assim.

- Mas no calor você soa, e fica sempre tendo que ficar com o ventilador ligado.

- Deveria gostar do calor já que as meninas usam roupas curtas nessa época. - Rio.

- Bom argumento. -Faço uma careta e ela pisca. -  Lugar preferido?

- Praia, apesar de não gostar de usar biquíni...Eu vou mesmo é pela comida e as bugigangas.

- Bom nós vamos a uma cidade litorânea na formatura, vou adorar te ver de biquíni. - Imagino a cena.

- Não vai ver, pode ter certeza.

- Você é linda dos pés a cabeça, Selena.Não tem porque se preocupar, acredite.

- Qual é o seu lugar favorito? - Ela muda o foco para mim.

- Um campo, um lugar silencioso. - Encaro o nada. - Pelo que vejo você é mais caseira.

- E você adora sair. - Ela ri. - Somos totalmente opostos.

- Mas opostos se atraem, morena. - A encaro intensamente e ela faz o mesmo comigo.

- Talvez, quem sabe...

- Fala para mim, tu gosta de mim? - Ela me olha confusa, a peguei desprevenida e isso era bom.

- Como assim?

- Você gosta de mim? - Meu coração bate mais rápido, estou com medo da resposta.

Eu não sei se devemos ficar juntos sozinhos, ainda tenho uma queda por você, isso é obvio

Se não tem ninguém ao redor, o que está nos impedindo?

Onde quer que eu vá você aparenta estar tanto faz

Não me importo de compartilhar oxigênio, só quero ficar perdido em seus pulmões

Apenas um bebê, mas ela está crescendo tão rápido

Eu sou alérgico a espera, ela é só uma menina

E eu adoro vê-la dançar mas isso está me deixando louco

The Neighbourhood

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...