1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Mess >
  3. Stay, please

História Beautiful Mess - Stay, please


Escrita por: ZADDYSGlRL

Notas do Autor


Amorees, vcs estao sendo umas fofas comentando nos caps
Obg de vdd
Só vou dividir cm vcs q acabei alongando a fic e a minha ideia de ela ter apenas vinte caps n deu certo uhsua
Espero q gostem
xoxo

Capítulo 21 - Stay, please


Fanfic / Fanfiction Beautiful Mess - Stay, please

Selena Gomez Point of View

Atlanta, Georgia

02:36 PM

Não sou uma pessoa muito fã de festas mas não posso negar que me divertir com meus amigos em uma pequena comemoração sem razão eminente, foi maravilhoso.A comida, a bebida, a musica e a companhia estava ótima, eu adorei cada momento da noite de hoje e uma das razões é porque não me senti sozinha em nenhum minuto sequer.O meu grande defeito era a solidão, eu odiava me sentir substituída ou como se não fosse interessante o suficiente mas sei que nem ao menos me esforço para isso porque não é algo que eu me importe tanto, não gosto de dar expectativas.

Por toda a noite eu dancei, e tal atividade era a minha favorita.Eu amo dançar e não sou nem um pingo tímida quando estou na pista de dança, não me importo quem vai olhar e sabia que Bieber não tirou os olhos de mim em momento algum.Me senti envergonhada com isso mas a bebida me fez ter um pouco mais de confiança.

Tudo estava bem até o momento iminente, o momento decisivo havia chegado e eu esperava que ele demorasse um pouco mais para acontecer.Eu não sabia o que responder a ele, não sei exatamente o que estou sentindo, não sei se quero expor tais sentimentos agora porque sabia que se eu dissesse que estava perdidamente apaixonada por ele, tudo mudaria.

Quando nos apaixonamos nos sentimos vulneráveis, frágeis e não á coisa pior do que depender de outra pessoa para ser feliz.Quero dizer, eu ainda me sentia feliz na hora que fosse propicio mas os momentos com Justin eram sempre bons e talvez isso significasse algo.

- Selena, você gosta de mim? - Ele pergunta novamente e tais palavras me assustavam tanto quanto da primeira vez.

- Justin... - Suspiro pesadamente. - Está muito cedo para essa pergunta, não acha?

Sua expressão de desapontamento me destruiu inteira.

- Ah, claro. - Ele coça a nuca. - Me desculpe, não quero apressar as coisas...Sou um idiota mesmo.

- Felizmente, nós garotas sempre preferimos os idiotas. - Ele sorri e eu retribuo.

- Está com sono?

- Não mas minhas costas doem de ficar aqui e está tarde.

- Quer ver um filme?

- Pode ser. - Ele se levanta e me ajuda a fazer o mesmo.

O loiro abre a porta de seu quarto e eu hesito entrar ali por alguns segundos, mas percebo que não posso continuar parada no lugar e adentro o comodo.Tudo estava como da ultima vez que estive aqui, um pouco mais organizado mas nenhuma diferença significativa.

Não demora até que eu me sente na cama de casal coberta por um edredom azul, Justin anda pelo quarto e logo traz alguns dvds, ele me pede para escolher e assim o faço.

- Esse aqui, nunca assisti.

- Você nunca assistiu ''Todo mundo em panico"?  -Ele me olha espantado e nego. - Meu Deus, Selena!

- Me desculpe, mas nunca senti vontade de assisti-lo.

Bieber coloca o dvd no aparelho e logo se senta ao meu lado, não sei como agir mas tento ficar o mais normal possível. Sei que não posso ficar muito a vontade pelo shorts que uso e me martirizo por isso, olho pelos cantos e vejo minha mochila.

- Vou me trocar antes do filme começar, essa roupa está me irritando.

- Tudo bem. - Ele me olha rapidamente. - Vou pegar o que resta da pizza e um refrigerante para nós.

Entro no pequeno banheiro existente ali, tranco a porta e logo em seguida me olho no espelho.Não estava tão feia assim, decido não demorar muito e coloco o pijama que tinha trago.Não era a primeira vez que o loiro me via vestida de tal modo por isso não me sinto envergonhada, eu coloco a calça de moletom cinza e a camiseta com a imagem de um personagem qualquer e saio dali.

- Eu tinha esperança que você usasse uma babydoll mas tudo bem. - Encaro o loiro e ele ri, sempre idiota.

- Só nos seus sonhos, querido.

- Graças a Deus sonhos exitem. - Eu bato em seu ombro e ele ri.

- Vamos ver esse filme logo.

Bieber coloca o filme para rodar enquanto comemos o que resta da pizza de calabresa, eu estava gostando daquilo.Me parecia algo que eu gostaria de passar com Justin, me lembro do que Vanessa disse e logo vejo que o agora com ele pode ser maravilhoso.

✦✦✦

Na manhã seguinte, acordo com a luz do sol entrando pela janela.Minha cabeça doía um pouco mas eu sabia que era a pequena ressaca que eu teria que passar, abro meus olhos lentamente para me acostumar com a claridade.Não estou em meu quarto e depois de alguns segundos revisando a noite de ontem, sei que estou no quarto de Justin.Tento me levantar mas sua mão está em minha cintura, minhas bochechas queimam por isso, eu o fito por algum tempo.

Ele é tão lindo...As pintinhas em seu rosto me encantavam, o narizinho era tão fofo e aquela boca...Deus que me perdoe mas a boca dele era uma perdição.Até mesmo as sobrancelhas o faziam ainda mais perfeito, e o brincos o deixavam com o ar de garoto que eu gostava tanto.O cabelo bagunçado me levava a loucura e eu me pergunto o quão bonito ele pode ser.

Decido me levantar já que ficar olhando ele dormir era estranho, eu me sentia uma doida.Me movo delicadamente para que não acorde o loiro, levanto sua mão para que eu possa sair mas ele a entrelaça com a minha fazendo meu coração disparar.

- Que horas são? - Ele aperta os olhos.

- Cedo. - O fito mais uma vez, a carinha de sono elevava a beleza dele a outro nível. - Volte a dormir.

- Onde vai?

- Ao banheiro, não se preocupe. - Sorrio. - Não vou fugir.

Então ele solta minha mão e eu entro no banheiro, olho o estado da minha cara no espelho, eu estava um caco.Passo água no rosto tirando o que restava na base que eu antes usava, limpo as sujeiras do rímel mas não o tiro.Assim que estava mais apresentável saio do pequeno comodo e vou até a cozinha, vejo Ash e Ari sentadas em frente a bancada e sorrio.

- Hmmm...Dormiu no quarto dele... - Elas me olham maliciosas.

- Cale a boca, Benson. - Rio. - Só dormirmos.

- Eu não esperava mais de você. - Ari diz. - É obvio que você vai ser bem difícil de levar para cama.

- Mas ele tentou alguma coisa? - Ash me olha.

- Não, apenas vimos filme e então eu adormeci.

- Foi a mesma coisa comigo. - A loira diz referente á ceder ao sono. - Eu estava morrendo de sono e o Ryan estava tão bêbado. Ele não calava a boca. - Ela revira os olhos e rimos.

- Eu não lembro como eu dormi. - Ari diz e rimos ainda mais. - Shiu suas idiotas, estão dormindo.

- Eu sabia que você não ia lembrar de nada. - Digo e ela faz uma careta.

- Só lembro de beijar muito o Jake, isso eu lembro. - Nós rimos mais uma vez.

Começo a procurar um copo naquela imensa mesa cheia de comida e bebida e assim que acho, coloco um pouco de água.Meu corpo estava meio cansado e minha cabeça doía um pouco menos agora.

- Você viu aquela menina loira que estava aqui ontem?

- Quem? - Ari diz.

- Ninguém conhecia ela, mas o Wes estava louco para pegar ela.

- Ah, acho que é uma amiga de Justin. - Digo me encostando na pia.

- Bem, ela quer ser mais que amiga do Justin... - A olho confusa. - Quando você e a Ari sumiram, ela foi dar em cima dele.

- E...? - Ari pergunta por mim, agradeço mentalmente.

- Ele deixou ela falando sozinha, estava procurando a Sel.

- Ela é bem bonita. - Digo por fim.

- Você é bem mais que ela, Sel.

- Ah, calem a boca! - Reviro os olhos. - Não quis dizer que sou feia, só disse que ela é bonita ué.

- Tudo bem, calma. - Ari me encara. - Mas falando sério, eu acho que to fedendo a álcool.

Nós rimos mais uma vez e logo posso ver Ryan aparecer e Kylie também, eles tinham acabado de acordar.Sem demora comíamos as besteiras que sobraram de ontem, todos iam acordando e dizendo sobre a festa mas Justin continuava dormindo.

Eu queria ir até seu quarto e ficar em seus braços por mais um tempo, eu não disse mas estar tão próxima dele era maravilhoso.Algo em mim quando Ash falou da amiga de Justin, se doeu um pouco mas não era ciumes, era apenas um aperto no coração me dizendo para não mergulhar fundo nessa coisa toda com ele.Ainda não sabia se me entregaria, ou se o deixaria lutando sem uma vitoria prometida mas não queria me sentir do jeito que senti naquele momento.

- Vocês podiam rir um pouco mais baixo. - A voz rouca do loiro soa.

- Desculpe, dude. - Ryan diz, abraçado com Ash. - Mas estamos falando sobre ontem.

- Foi uma noite bem legal. - Ele sorri para mim e desvio envergonhada.

- A comida praticamente acabou toda. - Jake diz.

- Bom, a minha mãe vai me perguntar porque pedi três pizzas mas tudo bem. - Ele para ao meu lado, seu cheiro estava impregnando o lugar.

- Cara, eu não quero ter que arrumar essas coisas. - Martin diz.

- Vocês vão me ajudar, não podem fugir seus idiotas! - Rimos.

- E aquela sua amiga, Justin? - Wes fala. - Gostosinha hein.

- É minha vizinha, não somos amigos. - Gostei de saber disso, em partes.

- Me passa o numero dela depois, hein. - Justin ri.

Não demora até que todos comecem a arrumar suas coisas, eu volto para o quarto de Justin para pegar minha mochila e ver se está tudo ali.De repente sinto suas mãos fortes em minha cintura e eu me arrepio por isso, ele ri e beija meu pescoço.

- Não quero que vá embora.

- Bom, você terá que me levar. - Digo ainda olhando minha mochila. - Meus pais não sabem que eu dormi aqui.

- Dorme de novo? - O olho confusa, então ele me vira para ele.

- Por favor, eu quero ficar mais tempo com você. - Ele me fita intensamente. - Fica, por favor.

Você sabe exatamente o que dizer, merda isso me assusta

Eu deveria simplesmente ir embora mas não posso mover meus pés

Quanto mais te conheço, mais te quero

Algo dentro de mim mudou

Hailee Steinfeld

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...