1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Moment (Jikook) >
  3. Ciúmes

História Beautiful Moment (Jikook) - Ciúmes


Escrita por: suga_love_you e Kookie_bias

Notas do Autor


ANNYEONG
Desculpa ter sumido de novo... Eu sei, podem me bater, eu deixo ><
Estamos chegando aos 100 favoritos :v
tudo o que eu posso fazer é agradecer vocês, sério, eu amo muito vocês meus unicórnius <3
Então muito obrigada por tudo...
dsndigdfdsh5645hsiufdsiusf6!#@$#%*%hdusgdsug
desculpa eu fiquei com vergonha ;-;

Capítulo 13 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Beautiful Moment (Jikook) - Ciúmes

POV's Jungkook

O Jimin estava olhando para o chão envergonhado, ele parecia tão desconfortável....

- Então tá decidido, o Jimin Vai no colo do Kook.- O Namjoon falou.

- M-mas...- Eu gaguejei. Ele ignorou minha fala e começou a nos guiar até a garagem. Estou com um mal pressentimento sobre isso... 

- OI MENINOS!- Uma garota que estava perto do carro do Nam falou, ela deve ser a namorada dele.

- Olá.- Todo mundo disse menos o Jimin.

- Vamos logo Nam, estou ficando com fome.- Ela reclamou. Namjoon revirou os olhos e riu. Entramos no carro, o Jimin estava esperando para entrar.

- Pode vir Jimin...- Falei. Ele deu um sorrisinho e entrou depois de respirar fundo. Ele se posicionou no meu colo com cuidado enquanto eu estava implorando a mim mesmo para não ficar excitado.

- Pronto? Estão todos aí?- Namjoom Perguntou antes de dar partida.

- Sim.- O Hobi disse. Depois disso começamos a seguir para a casa do Nam...

***

Estávamos quase chegando, até que senti o carro começar a balançar.

- Essa rua tem muito buraco!- O Nam disse. E ele não podia estar mais certo. O Jimin começou a escorregar do meu colo, fazendo com que ele tivesse que se mexer para voltar ao lugar, e isso estava realmente me excitando. Eu tentei me mexer para ficar em outra posição mas só piorava, então respirei fundo e tentei manter a calma. Eu estava suando muito... Mas para a minha sorte, já tínhamos chegado. Todos desceram do carro, já tinha muita gente do lado de fora esperando para entrar na festa.

- Você não disse que ia ser uma festa pequena só de conhecidos?- Eu perguntei ao Nam.

- È, ia.... SE O HOSEOK FICASSE DE BOCA FECHADA NÈ HOSEOK?.- Ele disse olhando feio para o Hobi, que assoviou fingindo não estar ouvindo nada. Quando o Namjoon abriu a porta todo mundo entrou, já estava tudo arrumado para a festa, Tinha uma mesa cheia de comida, Pistas de dança iluminadas, e muito mais. 

- Vamos.- Falei para o Jimin, ele concordou e entrou. 

- E aí? O que quer faze primeiro?- Perguntei a ele.

- Não sei... - Ele disse parecendo confuso.

- Está com fome?- Perguntei olhando para a mesa com doces, e um monte de besteiras. Ele assentiu, E fomos em direção á mesa. Ele pegou um bolinho e começou a comer. Eu ia pegar um também, mas alguém esbarrou em mim.

- Ai nossa, me desculpa...- A menina que esbarrou em mim falou.

- Não foi nada.- Dei de ombros e peguei uma bebida..

- Não pode ser...- Ela falou me encarando.

- O que?- Falei sem entender nada.

- Jeon? É você?- Ela disse abrindo um sorriso. Logo percebi que sua voz e aparência eram familiares. Soltei o copo de bebida no chão fazendo-o se quebrar em pedacinhos.

- Seulgi...- Falei com a voz falhada. Ela me abraçou, mas eu não retribuí. Uma lágrima silenciosa escorreu pelo meu rosto. Afastei ela de mim, e me retirei do local, sem dizer absolutamente nada. Pude sentir O Jimin e a Seulgi me olhando de longe, mas não dei a mínima importância, eu só queria ficar sozinho.

POV's Jimin

- O que deu nele?- A Hyuna disse.

- Eu não sei...- Falei ficando preocupado. Decidi seguir o Jungkook com cuidado para ele não me ver. Ele saiu da festa e se sentou no chão do lado de fora da casa. 

- Hyung?- Falei me aproximando.

- Vai embora Jimin.- Ele falou com voz de choro.

- Você está bem?- Perguntei me sentando ao lado dele.

- Sim, agora por favor, vai embora.- Ele falou me olhando. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

- O que houve?- Eu já estava ficando muito preocupado. Ele respirou fundo.

- Sabe aquela garota que falou comigo? Ela é minha ex-namorada... - Ele disse abaixando a cabeça. Eu não sabia o que falar, agora tudo fazia sentido. Ele se levantou de repente e limpou as lágrimas.

- Vamos voltar para dentro, espero não encontrar aquela vadia de novo.- Ele disse pegando meu braço e me puxando com ele. No meio do caminho encontramos a namorada do Nam.

- Oi Jungkook, você tá legal? vi você chorando...- Ela disse parecendo preocupada com ele.

- Sim. Estou melhor.- Ele disse sorrindo.

- Vamos conversar um pouco?sempre quis conhecer você .- Ela pediu ao Jungkook. Eu me senti invisível, eles estavam conversando entre si fingindo que eu nem existia.

- Pode ser. - Ele disse.

- Jimin, pode trazer um pouco de coquetel para a gente?- Ele falou. Assenti e fui pegar as bebidas.

***

Quando voltei eles estavam conversando e rindo como se fossem amigos muito próximos. E o Jungkook continuou fingindo que eu não existia. Isso me deixou muito desconfortável. Tanto que eu me levantei e saí dali.

- Jimin? Onde você vai?- Jungkook perguntou, mas eu o ignorei e fui em direção ao banheiro, e me tranquei lá dentro.

- EU ODEIO ESSA GAROTA!- Gritei chutando a porta, ninguém iria me ouvir por conta da música alta mesmo... Encostei na parede e fui deslizando as costas na mesma até eu estar sentado no chão. Por algum motivo eu comecei a chorar.

- È óbvio que o Jungkook vai se apaixonar por ela e eu vou ser invisível para ele!- Falei para mim mesmo. Eu não sei porque eu estava me preocupando daquele jeito... Só sei que isso me machucou. E muito... Minutos depois ouço alguém bater na porta.

- Jimin, abre.- Uma voz falou do outro lado da porta. Era o Jungkook.

 

Continua...


Notas Finais


~chu >///<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...