1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Moment (Jikook) >
  3. Ciúmes pt2 final

História Beautiful Moment (Jikook) - Ciúmes pt2 final


Escrita por: suga_love_you e Kookie_bias

Capítulo 14 - Ciúmes pt2 final


Fanfic / Fanfiction Beautiful Moment (Jikook) - Ciúmes pt2 final


POV's Jimin
Fiquei em silêncio fingindo não estar ali. Mas as batidas na porta estavam ficando cada vez mais fortes.

- Anda logo, Eu vi você entrando aí! Jimin! - Ele gritou. - Olha, se você não abrir eu vou ter que arrombar.- Ele disse em um tom ameaçador, fiquei com medo de ele ficar bravo e fazer alguma coisa comigo, então destranquei a porta e ele a abriu com força. Fechei os olhos com força porque eu estava muito assustado, mas assim que ele viu que eu estava chorando se acalmou e me olhou com preocupação.

- O que aconteceu?- Ele falou se aproximando e enxugando minhas lágrimas. Tudo o que eu consegui fazer foi chorar mais ainda por estar com vergonha de explicar...

- Me fala! Eu não posso te deixar assim! - Ele estava ficando muito preocupado. Quando ele viu que eu não iria contar, ele pegou meu braço e me guiou até a sala, onde ele abriu a porta da frente e foi para o lado de fora da festa e se virou para mim.

- Agora que estamos sozinhos, pode falar. Eu não vou te julgar, eu prometo!- Ele insistia. Respirei fundo e olhei para ele.

- Jungkook hyung... Eu... Eu só não gostei muito daquela mulher!- Falei cruzando os braços e fazendo biquinho. Ele abriu um sorriso bobo.

- Ficou com ciúmes? Da namorada do Namjoon? - Ele riu.

- Não, claro que não!- Falei sentindo meu sangue subir para as bochechas e sentindo elas formigarem.

- Então por que você tá vermelho? - Ele começou a gargalhar. Eu estava muito corado não tinha nem como esconder.

- Eu não gosto muito dela tá? só isso!- Falei com muita vergonha, o fez ele rir mais ainda.

- Não sabia que você era tão ciumento ChimChim.- Ele disse com um sorriso de quem ia me zoar. Eu fiquei ainda mais corado quando ele me chamou de Chimchim.

- E-eu...- Tentei falar algo mas eu estava gaguejando tanto que as palavra simplismesnte não saíam.

- Aish Jimin você fica tão fofo com ciúmes sabia? - Ele falou sorrindo. O Jungkook me deixava sem jeito, não sei porquê, mas era bom... É um sentimento que eu não posso evitar, como se eu perdesse totalmente o auto-controle das minhas emoções. Ainda assim eu não sabia por que eu sentia isso, ou até mesmo o que é isso que eu sinto.

- Hyung... Podemos ir para casa? - Perguntei.

- Sim, já está bem tarde, e amanhã tenho que... você sabe... Trabalhar...- Ele falou meio triste.

- O que você faz afinal? Tipo, no seu trabalho... - Perguntei.

- Não é exatamente o que você pensa, eu só faço isso porque esses caras... Eles me criaram desde que eu era uma criança, então eu nunca tive contato com as pessoas, animais, natureza... Eu diria que cresci sem sentir nada, nenhum tipo de emoção. Por isso eu faço o que faço, esse trabalho não é para qualquer um.- Ele disse se sentando no banco de madeira que ficava no jardim, eu fiz o mesmo

.- Mas você tem emoções! Você me salvou porque se arrependeu de ter feito aquilo comigo, uma pessoa sem sentimentos não faria isso.

- Você tem razão. - Ele sorriu. - Mas... Eu estou tão confuso desde que eu te conheci. È como se eu sentisse algo pela primeira vez. Você me fez rir, me fez chorar... Coisa que praticamente ninguém nunca fez... - Ele falou com a cabeça baixa.

- Você não é o único que está confuso... Eu fico pensando naquilo que aconteceu com o Taehyung... E eu imagino como teria sido diferente se eu não tivesse insistido em fugir. Talvez ele estivesse  vivo, talvez ele estivesse sendo feliz por aí como de costume. Ah ele tinha tantos sonhos... Me sinto muito mal por tudo que aconteceu, eu sinto que eu podia ter impedido isso...- Falei deixando escorer uma lágrima.

- Eu... Sinto muito... - Jungkook falou, olhei para ele e o mesmo estava chorando.

- Eu vi na tv que uma ambulância foi buscar ele alguns minutos depois do que aconteceu, mas eu não tinha chamado nenhuma ambulância. - Falei suspirando e depois olhando para o Jungkook. - Foi você não foi? Quando a gente tava no carro indo para o hotel eu vi você pegando o celular e ligando para lá. Você não tentou machucá-lo, tentou salvá-lo. - Falei olhando para ele e o mesmo tentou desviar o olhar.

- E-eu...- Ele estava suando frio.

- E não era você falando comigo no meu celular, eu sei porque o seu número não é naquele DDD. Você só ajudou os caras maus, mas mesmo assim, você não é um cara mau.- Eu sorri.

- C-como você sabe disso tudo?- Ele parecia chocado.

- Hyung, eu sabia desde o começo, mas não sabia como falar. Só quero dizer que não precisa se fazer de durão o tempo todo, seja você mesmo. E... Obrigado por tudo.- Falei com os olhos cheios de lágrimas. Ele olhou em meus olhos como se ele quisesse me dizer isso á dias. Então ele sorriu e me abraçou apoiando queixo em meu ombro. Eu fiquei corado de novo.
Eu não sabia que ele se sentia tão preso á esse "trabalho" a ponto de esquecer quem ele é de verdade, uma pessoa sorridente e brincalhona...
Ficamos abraçados por alguns segundos e depois ouço passos de alguém andando pelas folhas secas do Jardim...



Notas Finais


Eu esqueci de postar vcs me perdoam??? >////<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...