História Beautiful Now - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Emma Watson, Originais
Tags Principe Harry
Exibições 32
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi.

Capítulo 41 - 41


Fanfic / Fanfiction Beautiful Now - Capítulo 41 - 41

 Fomos acordados pelo toque do meu celular, viro e pego ele e vejo o nome da Du ali, me levanto e atendo.

Fala-digo quando aceito a chamada-

Bom dia pra você também- ela dizia, podia ouvir alguma coisa atrás dela-

Bom dia Du-digo rindo- olhei para Harry que tinha voltado a dormir-

Esqueçeu que é hoje a minha despedida de solteira e não gravida?- eu tinha esquecido-

Claro que não, só não lembro que horas é e onde é- isso é verdade-

Retardada, é as 20h na casa da minha cunhada, depois eu te passo o endereço para você ir com as meninas- ela disse- e pode ficar relaxada, eu sei que Harry esta ai e eu já tirei as meninas de casa- ela diz rindo-

Como você sabe Du?- digo rindo-

Como se acha que ele entrou? Pela janela que não foi- me senti meio idiota agora-

Certo, 20h te encontro- eu dizia quase desligando-

Antes de voltar a ter um dia quente com o seu Principe, deixei sua roupa na sala em uma caixa e sacola azuis, beijinhos e eu te amo- ela desliga na minha cara, fico uns 2 minutos tentando passar a minha vergonha, deixo meu celular no criado mudo ao meu lado e vou para a sala e vejo a sacola e a caixa que estavam na sala, as pego e encontro um vestido de manga longa preto e curto e na caixa tinha um sapato de salto bem alto preto, eu iria matar a Du, mas mataria ela mais tarde, resolvo ir fazer algo para eu e Harry comermos, eram 9 horas da manhã, fui para a cozinha e comecei a fazer o café, me distrai vendo o liquido preto cair em uma caneca, acabo me assustando quando sinto as mãos de Harry em minha cintura.

Anda muito distraída Ana- Harry dizia beijando meu pescoço-

Você que anda me assustando muito Harry- eu dizia virando para ele-

Senti sua falta- ele diz colando nossas testas-

Também senti a sua- digo o beijando, esse beijo foi carregado de amor, paixão e saudade-

Queria sair com você hoje, tipo agora- ele dizia sentando-se à mesa e eu peguei as canecas com café e levei ate a mesa peguei o pote de bolacha e deixei junto, não era de comer de manhã mas hoje eu estava com fome.

Comemos em silencio, Harry me ajudou a lavar as coisas e fomos para a sala ficamos sentados abraçados no sofá.

Já sei onde podemos ir amor- Harry dizia olhando pra mim-

Onde Harry?-questiono ele-

Oxford- ele dizia já se levantando-

Que?-ainda fico sentada- Agora?-

É, só preciso de outra roupa e um banho, será que o Oscar me empresta?- ele dizia indo ate a porta- já volto- ele diz fechando a porta-

Meu namorado é meio louco- Dizia para mim mesma, resolvi ir me trocar, fazia muito frio hoje, mais do que eu estava acostumada, vou ate meu armário e escolho a minha roupa(1) e a visto, volto para a sala e fico esperando Harry voltar, provavelmente ele tenha tomado banho lá, meu deus. Estava conversando com Bianca por mensagem quando Harry volta.

Vamos?-ele me pergunta e eu vou ate ele-

Você é louco sabia?- eu questiono ele trancando meu apartamento-

Sabia- ele me diz dando um selinho-

Fomos com o meu carro, fomos ouvindo musica e conversado sobre a viajem de Harry, chegamos em Oxford em torno de umas 11 horas da manhã, fomos direito para a Carfax Tower, toda vez que vinham perguntar se éramos o ‘’o segundo casal mais amado do Reino Unido’’ falávamos que não e que somente éramos muito parecidos, se eu ria disso depois? Muito. Acabamos almoçando em um restaurante brasileiro muito bom ali perto, senti tanta falta de um ‘’PF’’ com arroz, feijão e bife mesmo, feito de modo brasileiro e com as pessoas que trabalhavam ali podendo conversar em alto e bom português também.

Seguimos para o Corpus Christi College e como bons fãs de Harry Potter não podia nos aguentamos e tivemos que perguntar onde foram gravadas algumas das cenas, no fim acabamos tirando uma foto ali e bom, a coloquei como plano de fundo do meu celular.

Passamos por New College, que foi onde eu mais me apaixonei, era simplesmente lindo aquela construção de 1379, era tão linda que eu podia passar o dia olhando e descobrindo as coisas dentro e fora dela, fomos em varias outras atrações, quando deu 17 horas tivemos que ir embora, eu simplesmente amava sair assim com Harry, me sentia como se fosse a pessoa mais feliz desse mundo, e eu era, eu o olhava dirigindo pela rodovia, eu podia ver seus cabelos ruivos e seus olhos azuis lindos pela luz do sol se pondo, eu me sentia cada vez mais apaixonada por Harry, eu me sentia cada dia mais louca por ele, eu o amava sem medo.


Notas Finais


1. http://www.polyvore.com/sem_titulo_452/set?id=204727630



Oi, voltei com mais um capitulo essa semana, eu sei que ninguém esta comentando mais, mas eu gostaria muito que vocês voltassem a comentar o que estão achando.
Beijos da tia Júlia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...