1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Now >
  3. Capítulo 1: Remember

História Beautiful Now - Capítulo 1: Remember


Escrita por: VictorLeon

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1: Remember


Brad -

Nesta manhã de segunda-feira acordei atrasados pois noite passada fui a festa da Hayley com meu amigo Fred.
O problema é que não estou me lembrando de grande parte da noite passada.
Estava muito atrasado Fred já estava me esperando do lado de fora da casa no seu carro, me arrumei as pressas e desci.

"Passado um tempo"

Com sorte havia chegado na escola a tempo, na verdade com 5 minutos de adiantamento, mas algo estava diferente...
Todos olhavam para mim e cochichavam, até mesmo pessoas que nunca tinha visto estavam me comprimentando e falando as coisas do tipo:

- Ei ontem foi legal.
- Arrasou ontem Brad.

Precisava me lembrar do que aconteceu na noite passada, para isso teria que achar Hayley em toda aquela confusão.
Normalmente Hayley chegava na segunda aula nas segundas-feiras então teria que esperar até o intervalo...

"Passado um tempo"

Finalmente havia chegado a hora do intervalo puxei Fred pelo braço e leveio correndo para o refeitório para encontrar Hayley.
Ela estava sentada em uma mesa ao fundo ela era uma garota bem popular ela tinha os cabelos azuis e olhos verdes.
Muitos se perguntam porque ela era minha amiga e do Fred... bem na verdade do Fred eu até entendo já que ele tinha lá sua gotinha de popularidade por ser um gamer, ele também possuía um cabelo cortado em degradê arrepiado em cima de cor castanho claro assim como seus olhos e o mais incrível, talvez sobre ele, é que ele é gay.
Enquanto eu não passava de um garoto nerd tímido com cabelo liso encaracolado nas pontas e moreno com olhos castanhos escuros.
Eu também era gay mas diferente de Fred eu não era assumido os únicos que sabiam eram eles dois.

- Fred, Brad que bom que estão aqui achei que não os veria hoje.
- Porque eu não viria hoje? - perguntei.
- É porque você exagerou ontem - disse Hayley.
- Realmente - disse Fred - do jeito que você bebeu eu achei que nem acordaria hoje.
- Bem - disse - é sobre isso que quero falar. O que foi que aconteceu ontem... eu não me lembro.
- Deve ser culpa do álcool - disse Hayley - você deve ter bebido tanto que partr do que aconteceu se apagou da sua mente.
- Qual a última coisa que você lembra? - perguntou Fred.
- De estar na cozinha com vocês dois.
- Então acho que você não deve se lembrar...
- Do que - interrompi Hayley antes que pudesse acabar.
- Do Cody - disse Hayley olhando para Fred - da Shay e do Trist - disse olhando para mim logo vi que Fred também olhava.
- Deveria - perguntei
- Sim já que você... - começou Fred a falar mas aí Hayley tapou a boca dele.
- Eu quero saber - disse determinado
- Brad - disse Hayley olhando para mim - ontem você meio que ficou com Trist na frente de todos.

No momento em que Hayley falou aquilo paralisei, seria essa a razão pela qual todos estavam me olhando, será que eles agora sabem que eu sou gay.

- Não fique com essa cara Brad - disse Fred colocando a mão em meu ombro.
- Agora Todos sabem que eu sou gay como você não quer que eu fique com essa cara - disse cobrindo meu rosto.
- Não é o fim do mundo Brad - Falou Hayley tentando me animar.
- Me contem tudo o que aconteceu ontem quero com todos os detalhes.
- Ok - disseram juntos.


Notas Finais


Obrigado a todos por ler ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...