1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Obsession >
  3. Eu prometo ou não me chamo Lauren Jauregui.

História Beautiful Obsession - Eu prometo ou não me chamo Lauren Jauregui.


Escrita por: unipand

Notas do Autor


Voltei amores!!

Capítulo 12 - Eu prometo ou não me chamo Lauren Jauregui.


Fanfic / Fanfiction Beautiful Obsession - Eu prometo ou não me chamo Lauren Jauregui.

 

 

 

Lauren pov

 

 

— ooh... isso laur – Brooke gemia manhosa, enquanto eu chupava seu pescoço e apertava seus seios com vontade. Depois que Camila saiu com raiva, eu até ri com aquela cena, mas não me importei muito com aquilo, estava mais focada em foder a Brooke.

 

— Lauren temos um problema, Camila fugiu – Vero entra na sala sem se importar com que eu estava fazendo.

 

 — O que? Como assim Verônica – empurro Brooke e me viro – Como ela fugiu? Desgraçada, eu quero ela de volta agora.

 

— O portão estava aberto, os seguranças não viram e ela saiu, já mandei irem atrás delas.

 

— Brooke saia agora – digo com raiva e ela arruma o vestido e sai – Que droga, Vero como esses filhos da puta deixaram isso acontecer?

 

— Calma Lauren, nos vamos achar ela.

 

— Calma nada Vero, como você me pede calma se a Camila fugiu? Se algo acontecer com ela alguém vai pagar caro por isso – falo pegando minhas chaves e minha arma, saio da sala e vou até a saída.

 

— Lauren espera onde você vai? – fala Vero vindo atrás de mim.

 

— Atrás da Camila – entro no meu carro.

 

— Ei espera você não pode sair assim.

 

— Eu preciso achá-la, se tiver notícias me avise – dou partida e saio em alta velocidade.

 

(...)

 

 Já havia se passado três dias que Camila tinha sumido, descobri nesse meio tempo que Zayn tinha a pego. Eu tentava de todas as formas descobrir onde ele estava com ela.

 

— Droga onde esse desgraçado está – falo batendo na mesa. Eu estava exausta, não durmo mais que duas horas desde que Camila sumiu.

 

— Calma Lauren, vamos encontrar ela – diz Ally tentando me acalmar.

 

— faz 3 dias Ally, 3 dias e nada de ninguém saber onde ele está.

 

— Eu já to tentando localizar ele tenha paciência.

 

 — Como paciência Ally? Ele está com a minha Camila, sabe se lá o que ele está fazendo com ela… Se ele tocar no corpo dela eu juro que o mato!

 

— Espera só mais um pouquinho e... achei! – diz Ally olhando pro computador – Está não muito longe daqui uns 60km.

 

— Ótimo Ally, já sei exatamente onde ele está, como não pensei nisso antes. – falo olhando pra ela – Chame a Dinah e a Vero aqui, vamos ir buscar a Camila.

 

 

 Camila POV.

 

 

 Já havia se passado dias, eu não sabia bem quantos eram, eu mal via a luz, estava tudo escuro e eu estava toda suja e morrendo de fome. Por que eu fui tão burra em ter fugido? Pior, ter confiado nesse canalha. Lauren pode ser uma completa idiota, mas eu estava sentindo sua falta e ela cuidava de mim. Eu estava fraca, mal me aguentava em pé.

 

— levanta garota, o chefe quer ver você – ouço uma voz mas não consigo me mexer – anda garota levanta – ele joga um balde de água fria em mim e me pega pelo braço.

 

— Me solta... está me machucando – digo baixo.

 

— cala a boca e vamos – ele me puxa fazendo sair do quarto.

 

— Camila, que bom que está aqui – fala Zayn se levantando e me olhando – sai Edgar – o homem me solta da sala – Está com fome? Mandei prepararem um sanduíche para você, senta — aponta pra cadeira e assim faço abaixando a cabeça

 

— Não vai comer? Coma – levanto a cabeça e pego o sanduíche e o como com rapidez – Hey calma assim pode se engasgar – ele ri.

 

 — O que você quer? – falo baixo.

 

— O que eu quero? Simples camilinha, você – ele vem até mim e levanta meu rosto – quero te fazer uma proposta. — Quero que você me ajude a acabar com a Lauren.

 

 –  Rio sem humor — o que te faz pensar que eu te ajudaria? Eu Fugi de lá.

 

— E o que te faz pensar que você conseguiu fugir tão facilmente? – ele ri – você só saiu de lá porque eu armei tudo, eu subornei um segurança para deixar o portão aberto “sem querer” para que você saísse, foi tudo pensado nos mínimos detalhes Camila, paguei Brooke para que seduzisse Lauren.

 

— Não... você não fez isso — falo em um sussurro.

 

— Sim camilinha, eu fiz e agora tenho você para acabar com ela, ela irá vir atrás de você e eu irei mata-lá na sua frente. Ou foder o brinquedinho dela enquanto ela assiste, e depois, matá-la.

 

— Não você não vai fazer isso, eu não vou deixar – falo firme e com raiva.

 

— Ah mas é que vou, só que antes vou desfrutar de uma bela latina – ele me puxa pra cima fazendo o encarar, segura minha cintura.

 

— Me solta seu nojento. – tento me soltar mas ele me aperta.

 

— ele ri – shii... pode gritar o quanto quiser ninguém vai te ouvir mesmo – dou um tapa em seu rosto e me solto dele.

 

— fica longe de mim — tento fugir dele, mas ele é mais rápido e me puxa com força e me dá um tapa.

 

— Cala a porra da boca, vou te ensinar a como respeitar o chefe. — ele grita e joga as coisas da mesa no chão, segura meus cabelos com forca e deita metade do meu corpo na mesa — Agora você vai aprender a ter bons modos – ele fala na altura do meu ouvido e lambe minha bochecha.

 

Fecho os olho com força e começo a tremer. Eu estava com medo, nojo daquele homem abaixando minha calça junto a calcinha e batendo em minha bunda, me sentia uma prostituta e humilhada, eu só queria que Lauren aparecesse naquele momento e me salvesse…

 

Lauren POV

 

 Eu estava à caminho da mansão Malik, junto com Vero e Dinah e mais uns homens, Ally e Normani estavam no galpão tentando acessar os controles da mansão, elas devia desarmar os alarmes para entrarmos.

 

— Ally conseguiu? – falo pela escuta e olho para a rua acelerando cada vez mais.

 

— Quase Lauren, ele é armado até os dentes, preciso de mais dois minutos para burlar a segurança.

 

— Ok, já estou chegando lá, faça isso rápido – acelero mais, ouvindo o barulho frenético do teclado.

 

— Consegui, você já pode entrar.

 

 — Já vou invadir, fica de olho se chamarem reforços – paro o carro e saio do mesmo, destravando minha arma e andando até o portão que se abre.

 

Passo pelo portão vendo os seguranças vindo até mim, atiro em cada um os vendo cair, ouço tiros e olho rapidamente para trás vendo meus homens entrando e atirando. Ando até a porta e a chuto fazendo se abrir e vendo um segurança, me escondo ao lado a porta e conto até três, me viro com tudo para a porta e atiro em sua testa, ele cai no chão e vou andando. Carrego a arma de novo e controlo minha respiração, me escondo atrás do pilar e vejo dois seguranças passarem correndo, atiro nos dois e subo as escadas correndo, no meio da escada ouço um disparo e sinto meu braço arder; olho para cima vendo um cara atirar e me abaixo, passo a mão no braço e vejo o sangue em minha mão, bufo de raiva e me levanto e atiro em seu peito. Subo e entro no corredor, vou tentando abrir as portas sem sucesso, até que ouço um grito vindo do final do corredor.

 

— Cala a porra da boca, vou te ensinar a como respeitar o chefe – respiro fundo e ando rápido até a porta.

 

— Não por favor, me solta – ouço a voz de choro de Camila. Chuto a porta com tudo e ela se abre, vejo a pior cena de todas, Camila deitada sobe a mesa com as calças abaixadas e zayn atrás dela.

 

— Solta ela agora! – aponto a arma para ele. Ele levanta Camila rapidamente e passa o braço em volta de ser pescoço a enforcando.

 

— Mexa um músculo e ela morre.

 

— Solta ela agora Zayn, isso é entre mim e você.

 

 — ele ri — oh não, a bela Camila também, não é mesmo Camila?

 

— Solta ela seu verme – miro em seu ombro e atiro ouvindo seu grito de dor. Rapidamente vejo ele soltar Camila, a puxa para mim e ela se agarra em meu braço.

 

— Como sempre a covarde só usa armas, nunca a força, você é mesmo uma vergonha – ele ri me olhando – vamos cair na real você nunca ganha de mim numa luta – diz provocando. Me solto de Camila e jogo a arma no chão.

 

— Quer dar uma de valente agora? Então vamos.

 

 — Só se for agora – ele tenta me dar um soco, mas desvio e vou para cima dele e agarro sua cintura fazendo o desequilibrar e cair pra trás. Fico por cima dele e dou vários socos.

 

— Lauren me tira daqui – Camila falava chorando, a ignoro e continuo dando socos. Ele me dá um soco no rosto e caio ele vem pra cima de mim e começa a me bater. O empurro e me levanto rapidamente ele está caído e chuto suas costas.

 

— Seu desgraçado eu vou te matar – continuo chutando seu estômago.

 

— Lauren… — paro e olho Camila, me levanto e vou até ela.

 

— você esta bem? – seguro seu rosto e a olho preocupada, ela assente com a cabeça e beijo sua testa – Não se preocupe ele vai pagar agora mesmo por isso – me afasto dela e pego a arma do chão vou até Zayn e ponto a arma pra ele.

 

— Não por favor, não faz isso – diz ela em prantos. — ele vai pagar caro por ter tocado em você, ele quase te estuprou Camila! – destravo a arma.

 

— Lauren! vamos eles chamaram reforços não temos tempo – diz Dinah entrando na sala – Agora!

 

— Não foi dessa vez Malik mas se prepare, quando eu por minhas mãos em você de novo…

 

 Ele ri sarcástico — Da próxima você estará morta Jauregui – tiro minha jaqueta e coloco nos ombros de Camila e a pego no colo saindo da sala. ouço o choro baixinho de Camila.

 

— Eu vou cuidar de você eu prometo – desço a escadas e vou até a porta saindo, sigo até o carro abro a porta de atrás e a coloco.

 

— Não, fica aqui comigo por favor – ela fala baixo quando saio para poder dirigir.

 

— suspiro e me viro. – Vero dirige, vou atrás com a Camila – ela assente com a cabeça e dá a volta no carro, entro e a puxo para mim.

 

Nada e nem ninguém irá te machucar ou te tocar de novo, eu prometo ou não me chamo Lauren Jauregui.


Notas Finais


Comentem e favoritem amores. bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...