História Beautiful People, Beautiful Problems - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dreamcatcher
Personagens Dami, Gahyeon, Handong, JiU, Siyeon, SuA, Yoohyeon
Tags 2hyeon, Dami, Dreamcatcher, Gahyeon, Handong, Jiu, Siyeon, Sua, Yoohyeon
Visualizações 8
Palavras 180
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura!

Capítulo 5 - .ride


Eu sempre tive muitas ambições, mas ao mesmo tempo eu não sabia como realiza-las. Na verdade, a única coisa que eu precisava para ter me tornado alguém relevante, era ser responsável.

Eu era uma cantora, não muito popular que sonhava em um dia ser uma linda poetisa, mas diante de uma série de acontecimentos lamentáveis alguns desses sonhos foram arruinados e se partiram em milhões de estrelas no céu da noite, para as quais eu fazia novos pedidos.

Eu estava no inverno da minha vida e os homens que eu conheci ao longo da estrada foram meu único verão. À noite, eu dormia com visões de mim mesma dançando e rindo e chorando com eles.

Eu conheci alguém durante essa turnê mundial sem fim que a minha vida é. Ironicamente, era uma garota tão perdida quanto eu. Eu rezava para que ela não me quebrasse, eu tenho viajado durante muito tempo, eu tenho me esforçado arduamente. Tenho me esforçado para não ter problemas, mas eu tenho uma guerra em minha mente. Eu só dirijo. E eu acabei deixando-a desembarcar.

Yoohyeon


Notas Finais


espero que tenham gostado! não esqueçam de comentar e favoritar a história caso seja um(a) novo(a) leitor(a)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...