1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Smile >
  3. Capítulo 05

História Beautiful Smile - Capítulo 05


Escrita por: Moon_Fairy

Capítulo 5 - Capítulo 05


Dias se passaram e Hani não retornara as ligações, nem ia para o colégio. Solji mandava mensagens, mas as mesma não eram respondidas. O que havia feito para deixar a garota assim?

Todos os dias quando chegava nas portas do colégio, Solji olhava para trás, esperando ver a garota de cabelos curtos e lábios delicados. Ela passava minutos olhando as pessoas chegando, sem encontra-la. LE disse que ela deveria esquece-la e seguir em frente.

-Porra Solji... Se anima! Hoje é O DIA! – LE disse sorrindo enquanto caminhavam em direção as mesas.

-Dia de quê?

-Você não lembra? – Solji balança a cabeça negativamente. – Hyerin me convidou pra ir na casa dela e avisou que não ia ter ninguém lá. O que isso significa?

-Quem é Hyerin? – A ruiva pergunta, com cara de tédio.

-A Lolita... – LE diz como se a palavra a incomodasse. – A aposta, vou ganhar hoje.

Os olhos puxados de Solji se abrem espantados. E na sua boca aparece algo que LE não via há dias, um sorriso.

 

***

Hani não saia há dias, não foi para a escola com a desculpa que estava doente, e era o que ela parecia. Seus cabelos estavam secos e seus olhos carregavam bolsas profundas, seus lábios não tinham mais o tom avermelhado e suas unhas estavam compridas o bastante para fura um olho a dois metros de distância.

Foquinha não foi mais para aula, ficava do lado de Hani o tempo todo. Ela sabia o que faltava em sua Unnie, ela sentia falta do amor, coisa que Junghwa tentou dá-la todos os dias.

Ela acha que Hani precisa de um jeito diferente de amor, do tipo que se faz. Ela ia tentar faze-lo hoje.

Foquinha anda pela casa procurando sua futura Daddy, e encontra-a na cozinha sentada em um balcão enquanto come cereal.

-Unnie... Papai e mamãe vão sair hoje a tarde, certo?

-Vão sim. – Hani disse automaticamente.

-Então podemos assistir um filme juntas! Em meu quarto!

-Porque não podemos assistir com eles aqui?

-Hmm... – Junghwa tenta pensar em uma resposta rápida. – Mamãe ficaria batendo na porta toda hora e atrapalharia o filme.

-Certo. Vou lá depois que eles saírem, então.

Junghwa sobe correndo as escadas para se preparar para sua Daddy.

 

***

Na saída, LE parecia mais animada que qualquer outra pessoa ali. Seus olhos brilhavam e Solji jurava ter visto LE passando creme.

-Não esquece do vídeo. Se não tiver, não vale. Toma cuidado, viu?

-Sim, capitão! – LE sorri e dá um beijo na bochecha de Solji. – Eu sempre tomo. – A jovem vai embora, deixando ruiva olhando para suas costas.

Depois de minutos caminhando, LE acha o endereço que a loira enviou. É uma mansão enorme com um belo jardim. No portão havia um porteiro, um senhor careca bem simpático. Ele pegou algumas informações e ligou para a casa, perguntando se ela poderia entrar.

A resposta foi positiva, e logo LE estava em frente a grande porta de madeira, escutando o barulho de um salto no piso de mármore. A jovem arruma o cabelo e confere a maquiagem no reflexo do celular, está normal. A única coisa anormal ali é sua roupa, um cropped e um shorts skinny, mas isso não importa, considerando que ela vai tirá-la rapidamente. Antes que esqueça, LE abre a câmera do celular e começa filmar.

A porta se abre em um rangido e LE encara Hyerin, que veste um baby-doll que deixa sua lingerie delicadamente a mostra.

-O-oi. – LE sabia que ia ser rápido, mas não tanto.

-Entre, flor... – Hyerin dá um espaço desnecessário para a garota passar. – Não quero perder tempo. – LE passa e a porta se bate, fazendo o barulho ecoar nos largos corredores da mansão.

Hyerin passa as mãos pela cintura de LE e cheira seu pescoço... Pêssego com creme. A excitação invade o corpo de LE, que puxa a loira para um canto, apalpando os seios da menor, seu prazer é cortado quando uma empregada passa pelo corredor, olhando com desgosto.

LE olha assustada, mas Hyerin parece tranquila. Notando o nervosismo da maior , a Lolita beija-a e sussurra em seu ouvido.

-Eles são pagos para não enxergar esse tipo de coisa... – Mais tranquila, LE apalpa os seio da menor que por sua vez, passa a mão por cima do short de LE.

-Vá para aquele quarto e me espere. – A loira aponta para uma porta escura no segundo andar. – Eu já chego.

LE sobe as escadas de dois em dois e abre a porta do quarto. Ele tinha cheiro de lubrificante, tinha um papel de parede em cores pastéis e o chão era coberto por um tapete felpudo. A cama era enorme, caberiam facilmente 5 pessoas ali. Em um dos cantos havia um monte de bichinhos de pelúcia amontoados e foi ali que LE enfiou o celular com a câmera virada para cama.

Sem saber ao certo o que fazer, LE se senta a cama e espera, até que Hyerin aparece com um empregado atrás carregando uma grande caixa escura, ele deixa a caixa no meio do quarto e saí.

A Lolita abre a caixa, que está cheia de artifícios eróticos, incluindo pênis de borracha, cintas, géis, lubrificantes e bolas tailandesas. Também havia fantasias e mais coisas que LE não conseguiu ver.

-Você não tirou a roupa ainda? Eu já estava pronta para começar a diversão.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...