1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Stranger >
  3. Reconciliações , Yurão

História Beautiful Stranger - Reconciliações , Yurão


Escrita por: Its-Yeoreum

Capítulo 23 - Reconciliações , Yurão


Fanfic / Fanfiction Beautiful Stranger - Reconciliações , Yurão


Taeyeon 

Minha mãe passou terça inteira fora, já era quarta de tarde e a madame não tinha voltado.Não queria sair sem avisar ela. 
Vi ela entrar com um sorriso e uma face esplêndida, fazia tempo que não via minha mãe assim.

- oi Tae

- Oi .

Peguei minhas coisas para ir dar uma volta.

- onde vai ?

-  eu vou dar uma volta.

- Hoje à noite eu vou jantar com ele.

- Ah tudo bem.

- Não vai ficar brava ?

- Claro que não 

Fui até a sala de fliperama , e peguei um monte de ficha.
Fiquei jogando tanto que já tava de noite, meu braço doía de tanto jogar basquete e estava frustada por não acertar nenhuma, de repente vejo uma bola voando e acertando direitinho a cesta .

- Olá!

- Não gosto de meninos então tchau

- Eu em. E quem disse que eu vim aqui por você. Vim aqui te expulsar do brinquedo tá à meia hora jogando e não acertou nenhuma desiste logo.

- Ah vai lavar a casa da cachorra 

- Brincadeira , olá Taeyeon.

Meu corpo gelou, como ele sabia meu nome.

- COMO VOCÊ SABE MEU NOME ? aí meu Deus você vai me sequestrar.

- Não para com isso, sou Park Chanyeol 

- Não perguntei, como você sabe meu nome.

- Temos algo em comum, e eu tenho que conversar com você.

Ok eu to com medo, vontade de sair correndo .
Sentamos em uma mesa.

- Tem a ver com a Tiffany,quer saber?

- Quero !

- À história é longa e você é maluca.

- Veio aqui pra contar a história ou pra achar defeitos em mim.

- Vamos começar eu e o Baek a gente fica.

- Que ? 

- Pois é,também somos do mundo colorido. Em um certo dia Baek e mais alguns amigos estavam conversando sobre mim, você sabe dessa história né.

- Que a Fany ouviu o Baek falando que ele queria minha bunda, que chamou ela de vadia,etc.

- Sim, tudo que ele falou se dirigia a mim, ele estava falando que ele ia dar a bunda pra mim,isso é um pouco constrangedor. e a tal vadia era uma amiga ciumenta.

- Aí to vendo que essa história é grande.

- Nessa ultima festa, um menino se aproximou da Fany e depois a levou uma bebida. Eu estava nessa festa e vi ele botando algo na bebida dela, depois que ela tomou aconteceu tudo aquilo. Mas depois que ela foi embora o primeiro menino foi até lá fora e um homem desceu de um carro preto e falou com ele, logo depois ele entregou um bolo de dinheiro a ele.

- Então...

- Ela foi vítima de algo que ainda não sabemos, mas eu anotei a placa do carro.

- Nossa como eu fui insensível com ela. Aí não gosto desse sentimento de culpa. Mas como você me achou, como sabia que eu tava aqui.

- Eu acabei vindo por conta da família, e te encontrei por acaso.

- Tá, você quer ir para o meu quarto tenho que ligar para Tiffany.

- Pode ser 

Fomos até meu quarto, era tanta coisa circulando na minha cabeça que não conseguia nem abrir a porta.

- eu te ajudo.- ele virou o quartão e destrancou a porta.

Ele se sentou na minha cama.

- chany você é gay né ?

- Sim!

- Então não se importa se eu me trocar na sua frente.

- Não.

Botei um pijama muito curto, estava muito calor e Chany acabou ficando só de cueca.
Ficamos conversando por horas e gravando vários snaps. 
Ele voltou para o quarto dele, e fui ligar para a Fany.


Tiffany 


A escola estava tão insuportável, minha vida estava insuportável eu precisava da Tae.
Já era de noite quando minha mãe entra no quarto.

- filha , como está?

- Estou com saudades da Tae

- Eu posso fazer algo para ajudar ? Talvez algumas comidas que você goste.

- Não precisa, tudo depende da Taeyeon.

- Eu posso falar com a mãe dela.

- Não mãe. Taeyeon é teimosa por que eu fui me relacionar com ela.

- Ela é menina ótima, que te faz muito bem e te ama muito, ela só está um pouco confusa. Ela está magoada com você e tem o direito de estar assim.

- Ela não precisava agir tão grosseiramente.

- Tae vai ceder a qualquer hora.

                               ~//~

Recebi umas notificações do snap e era da Tae, Abri correndo para ver.Me arrependi 

Ela estava dele sorrisos e risadas com um garoto, ela estava com um pijama que eu nunca tinha visto ele era muito curto e o menino estava só de cueca. Eles ficavam se abraçando, brincando de empurrar, ele estava tocando na minha TaeTae. 
Logo veio outro no qual tocava uma música sensual no fundo, ele estava deitado gravando e ela estava dançando de uma forma muito sensual fingindo levantar a parte de cima e abaixar a parte de baixo, pronto não acredito que a primeira vez da Tae ia ser com um garoto, ou melhor não ser comigo. 
Tinha mais outros mas nem quis abrir. 
O ciúmes estava tão grande,mas não durou muito pois meu telefone não parava de tocar.

Ligação*

- Alo!

- Oi Fany.

- Oi.

- O que aconteceu?

- Não sei , mas eai como foi ? Doeu?

- Do que está falando?

- Desse menino só de cueca e você com um pijama que tá mais pra langerie dançando para ele.

- Ahhh o Chanyeol, ele é gay. Inclusive temos que conversar. Deita ai que lá vem história.

Ela me contou tudo e olha demorou, eu queria detalhe por detalhe. Fiquei muito feliz, Tae não estava mais brava comigo, Chanyeol é gay que pega o Baek, tava tudo dando certo mas ainda tinha algo.

- tá mas Tae a gente vai voltar ?

- Claro Fany-ah.

- Quando ?

- Humm, quando eu voltar.

 

- AIII  é muito tempo .

- Não é não, agora eu tenho novidades. Minha mãe tá saindo com um cara, passou o dois dias inteiro com ele, já transou e agora tá jantando. Espero que ele seja uma boa pessoa.

- Aí que ótimo, queria tanto que minha mãe também arranja-se alguém. O problema dos Hwang é que somos encalhados.

- Nem vem você tem eu.

- Tae você é minha primeira namorada. Não ria.

- Tá bom.Fany você se importa se eu for dormir?

- Claro que não, dorme bem e que os dias passem logo.


Yuri

- Sica-ah!- falei no maior tom de aegyo possível

- Que?

- Vem aqui.

- Tá o que? - ela veio andando até mim.

- Podíamos fazer algo né?

- O que por exemplo?

- Jessica não se faça de tonta.

- Ah, pode ser.
Fiquei paralisada, Jessica sempre recusava meus pedidos.

- vai ficar aí olhando ou vai me agarra.

- É que você sempre diz não.

- E hoje eu estou falando Sim agora vem.- ela falou desabotoando a calça.

- É claro que eu vou.


                               ~//~


 Acordei com o barulho alto do som do meu irmão. Por que caralhos as 08:30 da manhã ele estava ouvindo Super Junior Mr.Simple. Botei uma calcinha e uma blusa e fui até lá antes que ele acordasse a dona preguiçosa que ia ficar braba o resto do dia.
Bati nervosa na porta 

- Bom dia irmãzinha trepadeira!

- Que ?

- Ué, ontem à noite você quase matou a Sica, pelo jeito que ela estava gritando.

Aí que vergonha, tínhamos feito barulho de mais. Imagina a cara dos meus país.

- Hyuk-jun da pra desligar isso.

- Ta chata. 

Sica acordou bem tarde.

- está com fome amor?

- Mais ou menos.

- Vamos para sala.

Chegamos na sala e meus pais estavam dançando de novo.

- Vocês vivem dançando.

- Oi filha,como foi a noite.

- Aí não comecem.

- To brincando, não nos importamos.

Sica comeu alguma coisa e fomos para o quarto do meu irmão por que eu gostava de lá.

- Hyuk-jun eu posso mexer no seu computador?- sica falava toda envergonhada.

- Pode.

Vi ela entrar no facebook da Krystal.
Tinha varias fotos dela com amigas em festas.

- não lembro de Krystal Ir em tantas festas.

Jessica passou uma foto no qual Krystal estava com Amber, uma amiga minha.

- JESSICA! Volta naquela foto.

- Por que.

- É a Amber eu conheço ela.

- Amber? 

- É uma amiga.

- AmigA?

- Pois é. 

- De onde conhece ela ???

- Da vida.

- Hum

- Ciumenta.

- Krystal???- Hyuk falou vindo até nos.

- Sim Pq?

- Ela estuda na minha escola. Mais puta que ela não existe. Menina chata, vive se atirando em cima de mim.

- Que?

- Ela vive pedindo pra ficar comigo, uma vez entrei no vestiário e ela estava lá, pelada.

- E você não fez nada com ela?

- Eu não. 

- Hyuk irmãozinho você vai ser ótimo.

- To vendo que vão me meter em algo né.

- Por enquanto não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...