1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Stranger >
  3. Reatando

História Beautiful Stranger - Reatando


Escrita por: Its-Yeoreum

Notas do Autor


Achei essa cap a coisa mais fofa.

Capítulo 24 - Reatando


Fanfic / Fanfiction Beautiful Stranger - Reatando


Tiffany 

Tae estava voltando hoje, combinei com as meninas que iria finalmente fazer um pedido decente de namoro a ela já que o outro foi tipo "vamo namora? Vamo ", as meninas, principalmente Yul estavam se sentindo culpadas por tudo que fizeram a Tae, eram melhores amigas e esqueceram a Tae. Mas nós combinamos que iríamos nos redimir com ela.

- Fany vamos ? Daqui a pouco ela chega no aeroporto.

Comecei a ficar muito nervosa, como se fosse a primeira vez que iríamos nos ver.

- Eu estou tão nervosa, estou tendo cólicas que não eram para estar existindo. Eu tenho que falar tantas coisas com ela e o Baek.

- ei Fany estamos de bem não precisa pedir mais desculpa.- ele me abraçou.

- tá gente vamo que a Tae vai chegar lá.


                               ~//~ 

- Soo acho que vou ter que ir no banheiro. 

- Para Tiffany.

 Vi Chanyeol/poste de cabelos avermelhados carregando uma mala preta e uma rosa com gliter e lantejoulas. Algumas pessoas saíram de frente e eu pode ver a TaeTae. Meu mundo parou .

Ela era tão pequena, está com um macacão branco e um casaquinho, e seu cabelo agora se encontrava rosa.  Falta palavras para dizer tudo o que eu estou sentindo, era como a primeira vez que eu vi ela tropeçando, toda errada. 

Sai do meu transe quando senti ela se agarrar em mim chorando. E também com os gritos do Baek e do Chanyeol se agarrando. 
Afastei o rosto dela de meu colo, seu rostinho vermelho e seus olhos cheios de lágrimas. Comecei a chorar junto.

- Tiffany vai logo.- as meninas estavam me apressando e gravando tudo. 

Me ajoelhei na frente dela, ela estava escondendo o rosto de vergonha. E eu também já que estava todo aeroporto nos olhando.

- Kim Taeyeon, quer namorar comigo? Só que agora um pedido decente, e vamos tentar fazer tudo certinho, sem ciúmes.

 

Taeyeon 


 Graças ao tal ficante da minha mãe, ela ficou a viagem inteira com ele. Ela ignorou minha presença em todas as ocasiões, tentava evitar ela ao máximo e falava para ela sair com ele.
Estávamos voltando para a Coreia e pedi para Chany adiar seu voo para ele ir conosco. Eu e ele ficamos a semana inteira juntos, já éramos quase melhores amigos. Mas ele estava estranho, ele parecia saber de algo que eu não sabia ele tinha aquela cara de lua.
O avião desceu e agradeci por estar com uma roupa fresca já que na Coreia estava um calorão.

Chany pegou minha mala e a dele. Tava sendo muito engraçado já que a mala rosa era dele.
Eu não conseguia ver nada na minha frente já que todo mundo tem 2 metro de altura. Quando algumas pessoas saíram da frente vi as meninas lá na frente.

- Chanyeol você sabia disso ??
- Sim! Elas estavam planejando.

Sai correndo chorando para Fany. 


- Kim Taeyeon, quer namorar comigo? Só que agora um pedido decente, e vamos tentar fazer tudo certinho, sem ciúmes.

Meu coração disparou, ela tinha um buquê  maior que eu e anéis. 

- Óbvio.- finalmente beijei ela, sentia falta daqueles lábios macios e doces.  - mas uma pergunta, as meninas te ajudaram a fazer isso ? Por que só elas sabem que meu sonho era um pedido de namoro com flores e anéis.

- Sim ! Mas o que aconteceu com seu cabelo?

- ué sua cor preferida não é rosa!.- ela me abraçou rindo.

- deixa que eu levo sua mala.- ela pegou a mala rosa do Chany eu comecei a rir muito.

- Fany mala errada. Essa rosa é do Chanyeol.- elas ficaram me olhando.

- que foi gente, é pra combinar comigo.


 Acabei indo com as meninas para a casa da Fany, mas elas tirando a Fany que agora não parava de me agarrar, estavam tão estranhas.
Cheguei e me atirei direto na cama dela, estava tão cansada que meu olhos fechavam por si só.

- parece que tem alguém com sono !

- desculpa gente, mas foi cansativo por mais que eu não tenho feito nada lá.

- Tae, antes de irmos, nos queríamos falar com você.- Yoona sentou do meu lado.

- podem falar.

- Yul fala você.

- Aishh por que eu ? Tá, Tae queríamos pedir perdão por tudo, por termos ficado do lado da Fany e não termos te ajudado em nada e nos afastarmos. Nos desculpa.

- Nossa!!!

- aí meu Deus ela não vai perdoar nos, perdemos a TaeTae.- Soo começou a se desesperar.

- calma salsicha gigante, vocês não precisavam ter se desculpado. Eu não estou mais braba com você, mas nunca mais fiquei só do lado da Fany.

- Que ótimo mas então não acham que deveríamos botar o papo em dia.

- é uma ótima ideia. Já que estamos apenas nos.

- Como assim apenas nos ?

- sem as amigas da Fany , ai dá pra gente falar delas.

- ei vocês não vão falar das minhas amigas.

- Só um pouquinho. Começando por mim, Jessica finalmente cedeu para mim.- todas começaram a rir menos eu, eu não entendi. 

- como assim Yul??

- Cuidado com a inocente, finalmente cedeu para transarmos. TaeTae é tão inocente.

- mas então Taeny.

- Taeny??? Puta que pario em Sooyoung.

- A é bonitinho, mas então vocês já tiveram sua primeira vez ?

Eu fiquei completamente envergonhada, não sabia onde me enfiar .

- não, nós não fizemos nada ainda.- Fany respondeu por nós, como ela não tinha vergonha disso.

- coitada da Tiffany tem que ficar na mão. 

Olhei para Fany assustada.

- Fany-ah você faz isso???

Deixei Tiffany extremamente constrangida.

- Não, na verdade foi só uma vez. Tá talvez algumas vezes, não me olha com essa cara por que foi uma homenagem para você.

Ok agora estava todo mundo constrangido.

- Mudando esse clima . Como anda você e a Hyo em Seo?

-  É um pouco confuso, namoramos mas não namoramos, foi tudo meio à moda loca, então eu não sei.

- Ué só perguntar pra ela.

- eu tenho vergonha.

- Porra Seohyun.

- tá mas já fizeram algo safado?

- NÃO!!! Gente eu sou santa, sou inocente e pura não faço essas coisas.

- Então arranjou a pessoa errada por que aquela lá é um coelhinho, se deixar transa todo dia.

- Como sabe disso Tiffany Hwang????- olhei para ela com aquele olhar de ciúmes.

- por que ela é minha amiga, e ela já ficou com outras pessoas.

- hum ata. Acho bom.

- E o que eu vou fazer agora??! 

- ué nada, ela não vai te forçar a nada.

- falar em forçar, como anda ela e a menina da dança?

- Hyo anda afastada dela e sempre na companhia de alguém. Aliás ela tem uma apresentação muito importante que pode deixar ela famosa. Imagina Seo você namorando uma rica .

- Ahhh Seo sabia que eu te amo.- Soo abraçava ela.

- Mas Yul como anda a Sica? Com toda a família dela.

- anda a mesma coisa. Mas estamos com medo de que eles possam fazer algo. A mãe dela já falou comigo 4 vezes para saber como ela estava, porém a grande ameaça é o pai dela.

- Mas e a Krystal ??

- nós andamos descobrindo algumas coisas que podem ser jogadas contra ela. Então não é tanto problema.

- Porra ninguém lembra de mim. Eu não tenho nem duas falas escritora de merda. Eu sou a flopada.- Yoona falou indignada . 

- tá Yoona como você está ???

- To bem .

                             ~//~

As meninas já tinham ido embora, e eu estava morrendo de sono.

- Tae bota aquele pijama curtinho.

- Safada, você não vai fazer nada comigo.

- A é dúvida?

Começamos a correr pelo quarto, ela me jogou na cama e ficou por cima de mim.

- você com essa langerie fica linda.

- tá dá pra me soltar policial.

- que safada já tem fantasias sexuais. 

Me levantei e botei meu pijama. Deitei do lado dela me aconchegando e comecei a contar toda a viajem,da minha mãe me esquecendo tudo sem detalhes

- aí TaeTae tudo que eu tenho a dizer é que eu amei seu cabelo, nunca troca ele.

- tá bom . Vamos dormir e vê se não vai fazer nenhuma homenagem a mim né .

- vai se fuder meu amor.

Deitei em seu colo torcendo para que ficássemos assim para sempre.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...