1. Spirit Fanfics >
  2. History >
  3. Dois disparos

História History - Dois disparos


Escrita por: aevans_j

Capítulo 18 - Dois disparos


Fanfic / Fanfiction History - Dois disparos

Enzo Jauregui

Depois que Colton veio com seu irmão até minha casa e me falou sobre o plano de Dean, eu vi que ele não queria fazer isso e me parece ser um garoto de bem. Eu prometi que Dean e ninguém faria mal a ele e seu irmão, não vou decepciona-los.

Saímos de casa e ele me mostrou o caminho, fomos por uma estrada de terra. Quando chegamos estacionei o carro um pouco antes da casa e desliguei o farol.

— É aqui senhor. — Apontou pra a cabana. — Ela tem uma porta atrás, mas tá emperrada não dá pra abrir e o único jeito é pela frente e pela janela que tem na cozinha. — Assentir.

— Ok, pegue meu carro e saia daqui. — Puxei minha arma.

— Não, senhor eu que coloquei sua família nessa, então vou ajudar a tirar.—Ele segurou meu ombro.

— Olha garoto, eu te agradeço muito por ter me trazido aqui, mas eu não vou deixar que se machuque. Eu prometi que ninguém iria fazer mal a você e seu irmão. — Ele negou com a cabeça.

— Eu quero ajudar. Por favor. — Suspirei. 

Que eu não me arrependa.

— Tudo bem, vamos lá.

Fomos em silêncio até a janela que era perto da porta e eu pude ver Camila e nossos filhos no sofá.

Ela olhou pra janela e me viu. Eu fiz sinal pra ela ficar em silêncio.

— Ok, eles estão na sala, então o Dean deve está na cozinha ou no quarto. — O olhei e ele assentiu. — Eu vou distrair o Dean e você pega a Camila e os meninos e tira eles daqui, tá bom?

— Sim, senhor.

— Vamos lá, eu vou entrar e você vem atrás e pega a Camila e as crianças e vão embora no meu carro o mais rápido possível pra minha casa e avisa a Demi.

— Tudo bem.— Quando eu ia sair pra ir na frente ele me chama. — Senhor.

— Sim? — Ele me abraça, eu fico surpreso no começo, mas retribuo.

— Obrigado, por não fazer nada de mal comigo e com meu irmão. — Passei a mão em seu cabelo.

— Olha Colton, eu não sou igual a Dean, eu tenho dois filhos e não deixaria nada acontecer com eles, mas eu quebrei minha promessa de protege-los, e eu não vou fazer isso com vocês. — Ele assentiu.— Agora, vamos lá.

Fomos até a porta em silêncio. Eu contei até três nos dedos.

— Um, dois, três! — Quando eu arrombei a porta Dean apareceu com uma arma. — Acabou, Dean. — O homem riu e olhou para Camila que entregou Logan nos braços de Colton.

— Onde você pensa que vai, vadia? — Foi pra cima de Camila, mas eu dei um soco nele.

— Colton corre, agora! — Então o garoto pegou Matt pela mão e correu pra fora de casa. — Vai, Camila! — Ela correu junto.

Em um momento de distração Austin me acerto um soco e pegou a arma dele que estava no chão e correu pra fora da cabana.

Quando levantei e corri e pude ver ele pegando Camila pelo braço e à colocando dentro de um carro.

— Camila! — Corri até Colton. — Leva as crianças pra casa! — Ele entrou dentro do carro e saiu dali.

Olhei em volta e vi uma moto na lateral da casa, corri até lá e tive sorte em saber fazer ligações diretas.

Fui atrás de Dean que entrou na principal e estava que nem louco entrando na frente dos carro. Eu estava acelerando a moto o mais rápido possível.

— Eu não vou deixa nada acontecer com você, meu amor. — Falei a mim mesmo.

Camila Cabello

Depois que Enzo entrou na casa com o garoto que nos trouxe aqui, ele bateu em Dean e Colton veio até mim.

— Vem, eu vou tirar vocês daqui. — Eu fiquem em dúvida claro. — Eu não vou fazer nada, eu prometo. — Assentir e entreguei Logan em seus braços, Enzo gritou pra sairmos de lá, eu não queria deixa-ló sozinho com aquele mostro do Dean, mas ele gritou novamente e me mandou sair.

Quando corri atrás de Colton, que já estava colocando as crianças no carro sentir Dean me puxar.

— Você vem comigo! — Me puxou até seu carro e entramos, em seguida saindo dali o mais rápido possível. — Você acho que iria se livrar de mim, Camila? — Riu e acelerou o carro. — Achou que eu não iria me vingar dessa aberração?

— Por qu você está fazendo isso, Dean? — Eu estou com muito medo dele. — Você vai nós matar. Para o carro! — Gritei quando ele iria batendo o carro. — Por favor, Dean.

— Você nunca olhou pra mim, Camila sempre foi pra quela aberração. Você nunca me amou, nunca me deu uma chance, Camila nunca! — Bateu no volante. — Eu sempre te amei, Camila! Sempre! E você nunca me deu bola! — Ele gritava e eu chorava. — Mas olha só, agora você esta aqui comigo e eu não vou te deixar escapar, você será minha só minha! — Entramos em uma rua que bem a frente tinha uma ponte que passava por cima de um rio. Quando estavamos chegando em frente eu vi que não tinha um pedaço de rua.

— Dean, para! A gente vai morre! Para pelo amor de Deus! — Comecei a me desesperar, mas era tarde de mais o carro virou e caímos dentro do rio.

Enzo Jauregui

Quando eu vi o carro caindo no rio eu gritei o nome de Camila, mas já era tarde o carro capotou e caiu.

— Camila! — Joguei a moto no chão e tirei as armas da minha cintura, pulei no rio e nadei até o carro que já estava no fundo do lago. Vi Camila desacordada, o carro tinha enchido de água. Olhei para o lado do motorista e não vi Dean.

Abrir a porta e tirei o cinto de segurança pegando Camila em seguida, nadei até esta fora do rio e à carreguei até onde estava a moto.

Coloquei ela deitada na rua e comecei a fazer respiração boca a boca, mas ela não reagia.

— Vamos, meu amor vamos. — Repetir o processo agora com massagem cardíaca. — Vamos, Camz! Eu preciso de você...— Repetir novamente e agora ela começou a tossir água, virei ela de lado. — Camila. — Ela me olhou e me abraçou começando a chorar. — Tá tudo bem, amor eu estou aqui agora.— Ela me abraçou forte. — Vem, vamos sair daqui. — Quando nos levantamos, Dean apareceu.

— Olha que bonitinho. Mas onde vocês pesam que vão? — Apontou a arma pra mim e então lembrei que eu não estava com as minhas. Coloquei Camila atrás de mim.

— Dean, chega. Você não precisa fazer isso. A polícia já está atrás de você — Ele riu e engatilhou a arma.

— Não estou nem aí pra polícia! Você tirou Camila de mim. — Eu sabia que ele sempre amo Camila. — Você tirou a mulher que eu amo.

— Eu nunca fui sua!

— Você não foi por causa dele! — Gritou assustando Camila.— Mas agora você vai ser! — Então, ele atirou e tudo que eu ouvir foi Camila gritando e mas um disparo.

— Enzo! — Ela se abaixou ao meu lado. — Fica comigo, amor. Não fecha os olhos, por favor! Fica comigo. — Vi Vero se abaixando no outro lado.

— Enzo, presta atenção em mim.— Segurou meu rosto. Eu não iria conseguir ficar acordado por muito tempo. — Maninho, não fecha os olhos, por favor.— Ela estava chorando. — Nós vamos te tirar daqui. Shawn! — Gritou. — Precisamos levá-ló pro hospital, agora! — Afastaram Camila, me carregaram para dentro de algum carro e tudo o que eu fiz foi apagar, mas antes ouvir a voz de Shawn.

— Droga! Vai rápido, Robert!

Camila Cabello

Eu estava em choque, não podia perde-ló. Eu não podia viver sem ele.

— Vem, Camila vamos pro hospital. — Vero me ajudou a levantar e entramos dentro do carro. — Vai ficar tudo bem, Mila o Enzo é forte, sempre foi! — Afirmou, mas eu não conseguir falar nada, eu só queria ele bem.

Quando chegamos em frente ao hospital, desci do carro e corri pra dentro, encontrei Troy que estava na recepção falando com o homem que trouxe Enzo.

— Cadê o Enzo? Onde ele está? — Comecei a chorar e Troy me abraçou.

— Calma, ele entrou pra sala de cirurgia e quem está cuidando dele é Ian, confie nele, ele sabe o que faz. — Me abraçou mais forte. — Eu vou tentar saber algo ok?!

— Por favor.— Eu não podia perde-ló.

As lembranças de nós dois apareceram como flashes.

Flashbacks on

— Não, Lo! — Ela estava fazendo cócegas em mim. — Chega! — Exclamei e ela parou e ficou rindo. — Que bela amiga você é.— Ela deu de ombros e sorriu.

— Admita, que você me ama vai. — Me empurrou.

— Claro, você é o amor da minha vida. — Ironizei, mas era verdade, ela é o amor da minha vida.

— Eu já sabia.— Riu e levantou da minha cama. — Vamos comprar pizza? — Sorri e bati palminhas.

— Vamos! — Exclamei e sair correndo pra fora do meu quarto com Lauren logo atrás.

[…]

— Cala a boca, Camila! — Ela estava irritada eu podia ver pelo seu rosto completamente vermelho. — Você é tão idiota que não ver que ele não te ama como...— Parou de falar.

— Como o que, Lauren? Você não pode aceitar meu namoro com Niall só dessa vez? Você que é uma idiota! — A empurrei pelos ombros. — Você é uma babaca! — Gritei.

— Cala a boca, Camila! Você é uma idiota por nunca ter visto que eu te amo! — Arregalei os olhos.

— Me ama? — Ela suspiro e passou a mão pelo rosto.

— Sim, eu te amo. Na verdade, sempre te amei. Eu tenho ciúmes de você com Niall por quê eu te amo e você... - Não deixei ela terminar e a beijei. Ela demorou um pouco pra corresponder, mas logo retribuiu o beijo.

— Você também é uma idiota, por não perceber que eu te amo tanto e esse namoro é tudo de mentira pra te causar ciúmes. — Falei ofegante. — E o Niall tem namorada. — Rimos e voltamos a nos beijar.

[…]

— Onde vamos? — Perguntei entrando no carro da Lauren.

— Fica quieta, amor.— Eu amava quando ela me chamava assim. — Surpresa.

— Ai, não! Me fala Lo. — Fiz biquinho, mas ela só riu e negou com a cabeça, bufei e olhei pra frente.

Quando chegamos em um lugar que parecia ser campo, mas apenas para fazer piquenique, brincar e tinha um lago logo a frente. Tinha poucas pessoas ali.

— Vem. — Abriu a porta do carro e me ajudou a sair. — Gostou?

— Aqui é lindo!

— Que bom que gostou.— Caminhamos de mão dadas por ali, conversamos de várias coisas até Lauren parar e ficar em minha frente. — Eu quero fazer um pedido. — Assentir e ela pegou algo no bolso da sua jaqueta. Era uma caixinha com duas alianças. — Sabe, quando eu te conheci eu te achei a garota mais incrível e bonita, ainda acho. Uma mulher perfeita pra mim e pra seguir uma vida toda juntas, para ter filhos, ser feliz. Você foi a única garota que me aceitou com eu sou e sempre me apoiou nas minhas decisões, eu te amo tanto, Camz. Agora aqui nesse momento eu quero te fazer um pedido...— Se ajoelhou na minha frente, eu estava banhada a lágrimas. — Você aceita ser minha namorada? — Não pensaria duas vezes.

— Sim!— Pulei encima dela que caímos no gramado.

— Eu prometo te fazer feliz. Eu te amo. — Me beijou.

— Eu também te amo, meu amor.

[…]

— Camila, me escuta...— Dei um tapa nela. — Camila!

— Volta lá pra aquela vadia! — Me soltei e andei até o meu carro. Mas ela me prendeu contra o carro.

— Camila, você é tão lerda. — Riu e eu a olhei sem entender. — A Demi é minha melhor amiga, amor. Ela chegou ontem da Alemanha. — Riu e eu com certeza estava vermelha de vergonha.

— Demetria, sua amiga? — Perguntei só pra ter certeza. Ela tinha me falado da Demi e eu já tinha falado com ela por celular.

— Sim, amor para de ciúmes vai. — Ela beijou minha bochecha.

— Desculpa, amor eu...— Ela me beijo.

— Tá amor, mas confia em mim. Eu te amo e nunca iria te trair. — Nós beijamos e depois fomos embora.

Flashbacks off

— Eu preciso de você, Lo... Não me deixa. — Me encolhi nos braços de Troy.


Notas Finais


O que acharam? ESTAMOS NL FINAL AMORES! COMENTEEEEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...