História Beautiful Sunrise - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila, Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren, Lauren Jauregui, Norminah, Trolly, Vercy
Exibições 204
Palavras 2.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Que tal um almoço?


POV Keana

Austin: Você está pronta? - Olhei para ele e assentir.

Keana: Sim estou vamos. - Hoje pela manhã me sentir mal acho que a comida japonesa que jantei ontem não deu muito certo.

Austin: Ótimo nós vamos no hospital do Jauregui e será uma boa se você conseguir que ele te examine, se você conseguir eu quero que você o chame pra comer ou tomar alguma coisa e dê em cima dele novamente. - Assentir novamente Austin as vezes não é o de sempre ele não é carinhoso e só quer saber de vingança e isso me assusta as vezes. - No que está pensando?

Keana: Nada só estou com dor. - Voltou a olhar pra estrada não demorou muito e chegamos em frente ao hospital. - Você vai entrar comigo?

Austin: Não, você vai lá e tenta ser examinada pelo Jauregui e ver se faz direito as coisas que mandei se algo der errado vai sobrar pra ti. - Assenti e sair do carro, fui em direção a entrada do hospital e sentir uma tontura novamente.

Enzo: Hey! Você está bem? - Olhei para cima e vir Enzo com um olhar preocupado.

Keana: Não...- falei e apaguei no mesmo instante.

Eu sentia minha cabeça dor tanto parece que alguém tinha me batido com um pedaço de madeira. Abrir meus olhos e olhei em volta, tudo branco percebi que eu estava no quarto de hospital. Ouvir batidas na porta e logo Enzo entrou por ela.

Enzo: Olha só quem acordou. - Sorriu. É não posso negar que esse homem é maravilhoso.

Keana: Oi...o que aconteceu? - Minha cabeça parece que ia explodir.

Enzo: Então Keana você está na porta do hospital e eu vir você e perguntei se estava tudo bem e você simplesmente falou não e desmaio sorte que eu estava perto se não você teria caído no chão. - Veio até mim e verificou o soro. - Eu fiz alguns exames de sangue e ta tudo normal você comeu algo que lhe fez mal?

Keana: Sim, ontem jantei comida japonesa. - Assentiu e anotou algo em sua prancheta.

Enzo: hum...então foi isso irei passar algum remédio pra você tomar tudo bem?!.- Assentir e ele me entregou uma receita. - Você ja pode ir ta bom. - Tirou a agulha do meu braço.

Keana: Obrigada doutor. - Sorriu.

Enzo: Não à de quê, e me chame de Enzo apenas.

Keana: Tudo bem Enzo. - Me ajudou a descer da cama. - Você está no horário de almoço? Desculpa a pergunta. - Sorri sem jeito eu não queria fazer isso mais se eu não fizesse Austin iria me bater.

Enzo: Estou porquê?

Keana: Que tal um almoço? - Sorri enquanto eu pegava minha bolsa.

Enzo: Claro irei adorar fazer. Companhia pra você, só espera eu pegar minha carteira e a chave do meu carro ta. - assentir e saimos do quarto. - Ne espera na recepção ta bom.

Keana: Ta. - Ele foi até o elevador e eu fui pra recepção minutos depois ele voltou.

Enzo: Vamos?

Keana: Claro vamos lá. - Fomos em direção ao seu carro e ele abriu a porta para mim deu a volta e entrou no carro.

Enzo: Sem restaurante de comida japonesa pra senhorita...- Rir de seu comentário. - Vamos ao restaurante de uma amiga minha. - Assentir e seguimos até o restaurante que ele falou. - Chegamos. - Anúncio e saiu abrindo a porta do carro pra mim.

Keana: aqui é lindo.- Comentei quando entramos.

Enzo: Sim aqui é lindo. - Olhou em volta procurando alguém.

Xx: Olha se não é o sumido do meu melhor amigo? - Olhamos para trás e vir uma mulher de cabelos pretos curtos. - Como vai amigão? - Abraçou Enzo pela cintura ja que ele é alto.

Enzo: Vou bem e você? - Se afastaram e ela sorriu.

Xx: Estou bem. - Me olhou e depois olhou para Enzo. - Quem é? É sua namorada? - Corei com o que ela falou.

Enzo: Nao! - Falou rapidamente. - Digo essa é Keana e Keana essa é minha amiga Demetria Lovato. - A garota veio até mim e me abraçou.

Demetria: Olá querida seja bem-vinda ao meu restaurante e me chame de Demi ok. - Assentir e sorriu para ela.

Keana: Obrigada aqui é lindo parabéns. - Elogiei.

Demi: Obrigada, ele é a minha cara ne? - Assentir sorrindo e uma outra mulher apareceu.

Xx: Você quis dizer nossa cara ne Demi. - Olhei para mulher que tinha os cabelos pretos também so que maiores do que a outra. - Enzo sumido Jauregui, que bom te ver. - Abraçou Enzo.

Enzo: Que bom te ver Sel. - Falou para a tal "Sel" - Essa é a Keana uma amiga e Keana essa é Selena Gomez minha amiga. - Me deu um beijo na bochecha e um abraço.

Selena: Olá Keana bem vinda.

Keana: Obrigada Selena. - Sorri e me retribuio.

Demi: Tua amiga e minha mulher ne Enzo. - Olhei para Enzo que estava com os olhos arregalados.

Enzo: Mentira que vocês....- Apontou para duas.

Selena: Sim Nós vamos casar. - Mostrou a Aliança que estava em seu dedo.

Enzo: O meu Deus meus parabéns. - Abraçou as duas de uma só vez.

Demi: oh grandão você tá me apertando, eu preciso de ar. - Rimos de Demi. - Vocês devem esta morrendo de fome ne.

Enzo: Minha barriga está quase gritando aqui. - Passou a mão na barriga e rimos.

Demi: Quando você não está ne seu gordo. - Enzo fez um biquinho.

Enzo: Eu não sou gordo. Sel olha a Demi me chamando de gordo. - Selena deu um tapa na cabeça de Demi.

Selena: Não o chame de gordo Demetria. - Demi revirou os olhos e Enzo sorriu de lado dando um beijo na bochecha de Selena. - Vem vou levar vocês até sua mesa. - Caminhamos até uma mesa no centro e Enzo puxou a cadeira para mim sentar. - Aqui está o cardápio aproveitem eu irei trazer um vinho pra vocês. - Assentimos.

Enzo: Então Keana....fale um pouco de você. - Deixou o cardápio de lado e me olhou.

Keana: Bom...eu tenho 22 anos trabalho como modelo sou de Miami mesmo e quando não estou trabalhando estou por ai tirando fotos de algo que me chama atenção. - Assentiu. - E você? - Selena voltou com o vinho e nos serviu. - Obrigada.

Enzo: Tenho 24 anos trabalho no hospital aonde sou dono e nas horas vagas estou brincando com meu filho e minha namorada e sou de Miami também mais por 6 anos morei em Paris. - Olhei surpresa para ele, eu não sabia que ele tinha filho.

Keana: Uau nem parece que você tem filho. - Ele riu e tomou um pouco de vinho.

Enzo: Sim, um lindo garoto de três anos. - Será que é filho dele com Camila? - E ele não é filho da minha namorada a mãe dele morreu no parto. - Sorriu sem mostrar o dente, acho melhor mudar de assunto. Nós conhecemos mais enquanto almoçavamos descobrir que Austin sempre quis ferra com ele na escola e sempre quis Camila para ele eu vir que não está me metendo com alguém do bem e que se continuasse eu iria me ferra mas se eu desistir agora Austin pode fazer algo contra mim.

Keana: Obrigada por me trazer aqui. - Lhe agradeci assim que chegamos em frente ao meu apartamento.

Enzo: Não à de quê, sempre que precisar me liga. - Me entregou um cartão com seu número de celular pessoal. - Se passa mal novamente não se esqueça me liguei que eu vem correndo ok. - Assentir novamente, como Austin pode odia-lo assim.

Keana: Obrigada novamente, nem sei como te agradecer. - Sorri sem jeito.

Enzo: Você é uma ótima pessoa e uma ótima companhia, e com certeza uma ótima amiga e espero ter uma amizade boa com você. - Sorriu sincero e retribuir.

Keana: Você também é uma ótima pessoa, companhia e um bom amigo. - rimos. - Acho melhor eu subir, você tem que voltar para o seu hospital certo? - Assentiu e eu lhe dei um beijo na bochecha e sair. - Obrigada pelo almoço espero te ver de novo.

Enzo: Obrigado você e nós nos vemos. - Sorriu e deu partida no carro e saiu. Respirei fundo e subir para o meu apartamento.

POV ENZO.

 

Cheguei em frente ao hospital e estacione o carro na minha vaga. Fui almoçar com Keana e ela se mostrou uma amiga maravilhosa mais notei que algo esta lhe incomodando mais não perguntei. Cheguei até minha sala e vir Camila sentada na minha cadeira.

Enzo: Oi amor o que faz aqui? - Algo voou em minha direção e por reflexo me abaxei. - O que foi isso? - Olhei e vir o salto preto dela e Camila ja estava em pé com o outro salto na mão.

Camila: "Oi amor o que faz aqui?" Sério Lorenzo? Eu vim aqui na merda do teu trabalho pra te chamar pra sair e quando eu chego tua secretaria fala que você saiu com uma mulher pra almoçar - Me chamou de Lorenzo, ja vi que a Latina ta brava. - Vou te perguntar so uma vez com.quem.você.foi.almoçar? - Perguntou pausadamente.

Enzo: F-foi c-com a-a Keana. - O outro sapato voou e eu me a baixei novamente. - Amor calma. - Caminhou até mim e eu fui dando pra trás até bater minha costa na porta.

Camila: Calma? Você quer que eu fique calma? Você é um imbecil, um idiota porque você saiu com ela? - Me olhou tão profundamente que sentir meu corpo estremecer.

Enzo: E-ela me c-chamou pra ir. - Sentir tapas no meu peito. - A-amor c-calma. - Peguei pelo seus pulsos - Olha pra mim amor. - Ela olhou e eu tentei lhe dá um beijo mais ela desviou. - Amor....ela só me convidou pra almoçar, ela não fez nada. - Olhou pra mim.

Camila: Verdade? - Assentir. - Mais eu sei que ela gosta de você. - Eu rir do que ela falou. - Porquê ta rindo seu idiota?

Enzo: Ela não gosta de mim sabe porquê? - Ela negou com a cabeça. - Ela falou que gosta de um cara que ela fica mais esse cara não percebe. - Ela corou.

Camila: Desculpa amor e-eu não sabia. - Assentir e lhe dei um selinho.

Enzo: Tudo bem amor. - Carreguei-à e levei até minha mesa. - Sabe eu estou com saudades do seu corpo. - Falei beijando seu pescoço.

Camila: Amor nós estamos em um hospital e sua secretaria está do outro lado da porta....ah...- Gemeu.

Enzo: Eu sei...mais não posso mais aguentar. - Fui até a porta e tranquei e voltei a beija-la. - Prometo ser rápido.

Camila: Tudo b-bem....- Sorrir e sentir ela desabotoando os botões da minha camisa social em quanto eu levantava o vestido que ela estava. Levantou os braços pra mim tirar o vestido e eu tirei minha camisa jogando ambos em cima da cadeira deixei camila apenas de lingerie preta.

Enzo: Você é tão linda. - Voltei a beija-la e ela tirou meu sinto e desabotuou minha calça. - Você está tão cheirosa Camz. - Chupei seu ponto de pulso. - Tirei seu sutiã e joguei no chão. Fui beijando até lamber seu mamilo ela soltou um gemido baixo, abocanhei seu seio esquerdo e ela cravou as unhas em minha costa.

Camila: I-isso a-amor...- Passei para o outro seio em quanto massaguiei o direito. - Ahhh.....- Gemeu mais alto. Tirei sua calcinha e a baixei minha calça e minha cueca e à penetrei de uma vez. - AH LO....- Gritou quando fui mais rápido. - A-Assim m-mais f-forte. - Fiz movimentos rápidos e fundo e ela arranjava minhas costas ela ia gritar novamente mais eu tampei sua boca com mão.

Enzo: n-não grita a-amor. - Ela assentiu e eu à beijei. Fui mais rápido e sentir suas paredes fechando contra o meu membro. - Isso a-amor g-goza pra mim. - Logo ela gozou e eu dei mais duas intocadas e gozei dentro. - Você é tão gostosa amor. - Ela riu e me abraçou.

Camila: Amor...eu acho que não consigo levantar...- Rir dela e liguei pra minha secretaria perguntando se ainda eu tinha alguma consulta ela negou e eu avisei que ela poderia ir pra casa por que eu ja iria ir embora.

Enzo: Vou te vestir amor ai nós vamos pra casa ta bom? - Ela assentiu cansada e bocejo. Lhe vestir e coloquei as minha roupas e lhe peguei no colo que logo dormiu e fui em direção a minha secretaria pedindo para ela trancar minha sala e pedir a Vero e Troy que cuide de tudo. Peguei o elevador e quando cheguei a recepção as pessoas  olhavam pra mim e para Camila sorrindo e outros curiosos coloquei Camila no banco do passageiro e logo fui até o do motorista e seguimos para minha casa.


Notas Finais


Então....a Keana vai ser boazinha porquê eu gosto dela.😂
Enfim, comentem se estiverem gostando da fic. Beijos 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...