História Beautiful Sunrise - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila, Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren, Lauren Jauregui, Norminah, Trolly, Vercy
Exibições 485
Palavras 2.313
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Promete?


Fanfic / Fanfiction Beautiful Sunrise - Capítulo 15 - Promete?

POV ENZO

Acorde com um barulho vindo do banheiro, passei a mão na cama e não sentir Camila e então ouvir um gemido de dor, me levantei e fui até o banheiro vendo camila em frente ao vaso sanitário vomitando.

Enzo: Oh meu Deus...amor você tá bem? - Perguntei enquanto me a baixava do seu lado segurando seus cabelos.

Camila: Claro que não ne Lorenzo...- Nossa Santa ignorância. Ela deu descarga e se sentou no chão. - Me ajuda a levantar pra escovar os dentes. - lhe ajudei e peguei sua escova.

Enzo: Vou preparar a banheira pra você ta bom. - Ela assentiu e fui encher a banheira. - Vem deixa eu te ajudar a tirar essa roupa. - Ela terminou de escovar os dentes e eu ajudei a tirar a camisa que ela estava e sua calcinha.

Camila: Entra comigo amor..- Sorri e Assentir tirando minha cueca. Camila se encostou de costas em meu peito.

Enzo: Você ta melhor? - Perguntei preocupado.

Camila: Estou amor não se preocupe ta bom...acho que só foi um mal estar. - Assentir enquanto acariciava sua barriga. Camila passou a mão em minha coxa arranhando e foi subindo ate meu membro.

Enzo: Amor o que vo...ahh...- Não terminei de falar porquê ela começou a fazer movimentos vai e vem. - Camz...- Gemir novamente, ela se virou e sentou no meu colo me beijando tão ferozmente.

Camila: Cala a boca e me come.- Voltou a me beijar e isso ja estava me fazendo ficar duro. - Se você não começar a me tocar eu vou ficar de greve por 2 meses Lorenzo. - Até parece que eu ia ficar sem transar por dois meses então comecei a toca-la. Desci os beijos para o seu pescoço e fui descendo até os seus seios comecei a chupa-los e ela gemia cada vez mais alto. - Lo...eu preciso de você dentro...- Peguei pela base do meu membro e à penetrei com força. - Ahhh...mais rápido LO...- Gritou a última parte quando lhe meti com força novamente. - isso...mais rápido amor...- Ela começou a cavalgar em cima do meu membro e enquanto eu chupava seus seios. - Eu...e-estou q-quase lá....

Enzo: Vem pra mim Camz...- Dei mais duas intocadas e chegamos ao orgasmo juntos.

Camila: Você é maravilhoso...- Rir de seu comentário.

Enzo: Não...você que é. - lhe beijei. - Vem vamos tomar um banho de chuveiro e vamos descer pra comer alguma coisa. - ela assentiu.

Camila: Me dá banho amor....eu não consigo levantar. - lhe peguei no colo e dei banho nela, depois fui até o closet pegar uma roupa pra ela e pra mim.

Roupas nas notas finais

Lhe vestir e descemos pra tomar café.

Enzo: Bom dia. - Desejei a Rosa e Miguel que estavam na cozinha. - Bom dia filho.

Miguel: Bom dia papai...- Me deu um beijo na bochecha e olhou pra trás e viu Camila. - Mamãe! - Pulo no colo de Camila e à encheu de beijos.

Camila: Bom dia anjinho e Bom dia Rosa. - colocou Miguel no balcão. - Vero e Lucy ainda estão aqui? - Perguntou a Rosa.

Rosa: Sim senhorita, dona Vero foi chamar a dona Lucy. - Rosa é uma mulher de 40 anos ela sempre esteve comigo eu à conhecer em Paris e ela sempre tomou conta de mim.

Camila: Sem essa de senhorita Rosa me chame de Camila tá. - Rosa sorriu e assentiu.

Vero: Bom dia seus feios. - Vero entrou na cozinha e bateu na bunda de cada um até de Rosa. - Oi Rosita.

Rosa: Me respeita garota...- Riu e bateu na bunda de Vero.

Lucy: Bom dia família. - Deu um beijo na bochecha de cada um.

POV CAMILA

Camila: Amor? - Chamei Enzo que ja estava comendo pão de queijo. - A Keana ainda não desceu....eu vou ver se ela está bem.

Enzo: Quer que eu vá com você? - Se levantou para ir comigo.

Camila: Não precisa amor...vou chama-la e ja desço, lhe dei um beijo e subir pra o segundo andar. Fui até o quarto onde Keana esta e bati na porta e ouvir um "Pode Entrar" abrir a porta e ela ja estava acordada. - Hey! bom dia. - Me sentei do seu lado na cama. - Dormiu bem?

Keana: Bom dia...acho que sim só tive alguns pesadelos. - Assentir e ficamos em silêncio. - Eu queria te agradecer novamente, não sei o que teria acontecido se você não atendesse o celular. - Começou a chorar e eu a abracei. - Obrigada...

Camila: Não agradeça querida....se precisar estaremos aqui ok. Agora vai tomar um banho que eu vou ver uma roupa pra você e nós descemos pra tomar café e depois você vai nos contar o que aconteceu certo. - Ela assentiu e foi para o banheiro e eu fui buscar uma roupa pra ela. Depois descemos pra tomar café e quando chegamos na cozinha todos olharam pra Keana e ela abaixou a cabeça.

Keana: Bom dia. - Falou baixinho. Miguel veio até ela e tocou sua perna.

Miguel: Oi me chamo Miguel qual o seu nome? - Estendeu sua mãozinha direita para ela que se baixou pra ficar do tamanho dele.

Keana: Olá baixinho me chamo Keana prazer em te conhecer. - passou a mão em seus cabelos.

Miguel: Vem tomar café tia. - Sorrimos para o seu jeito fofo. Miguel é uma criança maravilhosa.

Keana: Obrigada, vamos lá. - Nós sentamos na mesa e tomamos café, Keana é uma pessoa maravilhosa trabalha como modelo sua família não mora em Miami, e é só ela aqui e isso me deixou triste ja que ela não tem ninguém. Terminamos de tomar o café da manhã e Vero falou que ia levar Miguel pra sua casa pra passar o final de semana.

Camila: Até segunda meu amorzinho e obedeça suas tias. - lhe dei outro beijo e coloquei ele no chão.

Miguel: ta bom mamãe, tchau papai. - deu um abraço e Enzo. - Tchau tia ken.

Keana: Tchau pequeno. - deu um beijo na testa dele.

Enzo: Tchau Mig. - Eles entraram dentro do carro e foram embora. - Bom...vamos pro meu escritório meninas temos que conversar. - Assentimos e fomos até seu escritório.

Enzo: Sentem-se. - Sentamos na sua frente. - Keana pode começar.

Keana: Ok...então eu conheci um cara e vocês conhecem, ele é o Austin foi ele quem me bateu e ele está planejando acabar com você Enzo. - Eu não acreditei quando ela falou que era o Austin. - Ele foi até minha casa ontem porque eu chamei pra conversa, como eu disse ele que acabar com você por causa que você está com a Camila agora ele me pediu ajuda e eu no começo aceitei porque ele não me falou o real motivo desse ódio todo mas depois eu descobrir que ele quer fazer isso por amar Camila e eu aceitei porquê eu achava que amava ele então conversamos ontem eu falei que não queria mais fazer parte desse plano porquê eu conheci Enzo melhor e vir que é uma pessoa maravilhosa e não merece que ele Ferri com você e o relacionamento de vocês, quando eu soube que você tem um filho eu não contei para ele se não ele iria fazer algo ao Miguel. E eu não poderia deixar então não contei mais ele está querendo Camila ele quer que você sofra e eu tenho certeza que ele vai tentar fazer algo ainda esses dias então fiquem de olho nele. - Eu estava estática não sabia o que falar e Enzo estava com os olhos escuros de tanta raiva. - Eu só quero que vocês me perdoem por não ter falado antes. - lhe abracei. - Me perdoa Camila eu deveria ter dito antes.

Camila: Você não fez nada grave, mas deveria ter dito antes. Você está perdoada tudo bem. - Ela assentiu e olhou para Enzo.

Keana: Me perdoe por tudo Enzo. - Enzo se levantou e veio até Keana que encolheu os ombros.

Enzo: Levante. - Ordenou e Keana logo ficou em pé. - Você não me deve desculpas Keana e obrigado por nos avisar. - Enzo à abraçou. - Vem...- Me chamou e eu fui até eles e nos envolveu em um abraço. - Eu não deixarei nada acontecer com vocês, eu prometo que ele não ira encostar em você. - Deu um beijo na testa de nós duas.

Keana: Obrigada....eu preciso ir pegar uma roupa no meu apartamento e ver um novo. - Falou secando as lágrimas.

Camila: Keana...é espera lá fora rapidinho eu tenho que falar com o Enzo tudo bem.

Keana: Tudo bem estarei na sala. - Assentir e ela saiu do escritório.

Camila: Amor o que vamos fazer agora?

Enzo: Eu vou acabar com aquele imbecil. - Falou enquanto se encostava na mesa. - Eu não vou deixar ele chegar perto de vocês. - Fui até ele e lhe abracei.

Camila: Amor ele não vai fazer nada...- deitei minha cabeça em seu peito. - Eu estou preocupada com a Keana.

Enzo: Porque? - Passou a mão em meus cabelos.

Camila: Agora que ela não faz mais parte do plano de Austin ele pode fazer algo a ela e sem contar que ela não pode ficar naquele apartamento e ela não tem família aqui em Miami. - Ele pensou um pouco.

Enzo: Tenho uma idéia. - levantei a cabeça pra olha-lo.

Camila: O que séria?

Enzo: Meu irmão está precisando de uma modelo pra capa da sua revista e Keana é modelo...e pra fazer isso ela tera que viajar para Suíça por dois meses. - Sorri e afirmei com a cabeça.

Camila: Isso amor ela pode ficar longe por dois meses e quando voltar a poeira ja tera baixado certo? - Afirmou com a cabeça. - Liga pro seu irmão e eu vou falar com a Keana.

Enzo: Tá, ja vou lá com vocês. - Me deu um selinho e eu sair indo atrás de Keana.

Camila: Keana? - Ela levantou a cabeça.

Keana: Algum problema? - Sorri e sentei do seu lado.

Camila: Então eu quero te falar uma coisa...

Keana: Pode falar. - sentou direito no sofá.

Camila: O irmão de Enzo precisa de uma modelo pra ser capa da revista dele esse ano...e bom você me falou que é modelo certo? - Afirmou. - Enzo está ligando para ele pra ver se ainda não tem nenhuma modelo o que acha de aceitar caso ele ainda não tenha nenhuma modelo? - Ela arregalou os olhos.

Keana: O meu Deus...isso séria ótimo e sim eu aceitaria. - Sorriu e eu retribui. - Mais será que ele ainda não arranjou ninguém? - Quando eu iria responder Enzo aparece.

Enzo: Então acho que você será a nova capa da revista Jauregui'sPhoto. - sorriu e Keana nos abraçou.

Keana: Obrigada, obrigada, obrigada vocês são demais. - Beijou nossas bochechas. - Não sei como te agradecer.

Camila: Sendo nossa amiga está tudo ótimo. - Rimos e assim passou o dia conversando sobre a revista.

POV Enzo

Depois de Keana ter nós falado do plano de Austin eu resolvi ficar de olho nele.

Hoje eu estava com uma dor de cabeça e ainda tive que trabalhar também não posso ficar muito tempo fora do hospital, Keana ainda está lá em casa hoje Camila falou que não iria ficar comigo ja que sua casa está muito tempo sozinha não falei nada ja que não somos casados e ela tem que voltar pra casa mais ficou preocupado com ela ja que ela estava passando mal ja faz uma semana.

Agora eu estou saindo da minha sala pra ir pra casa e está noite está chovendo muito quando Alexa uma enfermeira vem até mim. Eu não gosto dela por ser muito jogada e ela dá em cima de todo mundo aqui no hospital.

Alexa: Oi doutor Jauregui. - Tocou em meu ombro.

Enzo: Olá Alexa. - Ela chegou mais perto e eu andei para trás.

Alexa: O senhor está muito bonito. - Passou a mão em meu peito.

Enzo: Obrigado, mais eu tenho que ir. - Assentiu e chegou mais perto oh Jesus me tira daqui.

Alexa: Olha doutor me desculpe por isso mais....- Olhei sem entender e então ela me beijou. Eu ouvir algo caindo e então empurrei Alexa e olhei pra frente e Vir Camila pegando seu celular do chão e entrando no elevador.

Enzo: Camila espera...- O elevador se fechou. - DROGA. - Gritei e bati na porta do elevador. - Eu te quero longe do meu hospital Alexa...Longe. - As pessoas que estavam ali nós olharam e eu corri para as escadas. - Maira você viu a Camila?

Maira: Sim senhor ela acabou de sair. - Corri para fora do hospital na chuva mesmo e vir seu carro saindo do estacionamento. Corri para o meu carro e seguir para sua casa, chegamos ao mesmo tempo e ainda chovia forte. Ela saiu do carro e tentou corre pra dentro de casa mais eu segurei seu braço e vir que ela estava chorando.

Enzo: Amor deixa eu explicar. - Tentei falar mais ela me deu um tapa.

Camila: Você é um babaca...- Começou a bater no meu peito e eu segurei seus pulsos.

Enzo: Camila me escuta porfavor....- segurei seu rosto entre minhas mãos. - Não foi nada daquilo que aconteceu digo foi ela que me beijou mais eu à empurrei, eu te amo meu amor eu nunca iria te trair com ela e com ninguém eu te amo amor acreditada em mim. - Eu chorava junto à ela. - eu não posso te perder Camila eu não posso eu não conseguiria seguir em frente sem você. - Me aproximei e à beijei ela não recuou e continuamos nos beijando. Paramos e nos abraçamos.

Camila: Eu te amo. - Sussurro e eu abracei mais forte.

Enzo: Eu também te amo me promete nunca mais desconfiar de mim? Promete? - levantei seu rosto e lhe dei um selinho demorado.

Camila: Prometo. - sorri e voltamos a nos beijar.

Enzo: Vem...vamos entrar pra tomar um banho quente e eu vou ver um remédio pra você não ficar doente. - Assentiu e entramos tomamos banho juntos peguei um remédio pra ela e depois jantamos. Logo Camila pegou no sono à levei para o quarto e dormimos juntos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...