História Beautiful Sunrise - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila, Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren, Lauren Jauregui, Norminah, Trolly, Vercy
Exibições 115
Palavras 1.482
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 19 - Que casar comigo?


POV CAMILA

Sentir beijos pelo meu rosto, resmunguei um pouco mais abrir lentamente os olhos e vir que os beijos se tratavam de Enzo.

Enzo: Bom dia mi amore. - Rir de como ele falou.

Camila: Bom dia meu amor. - Dei um beijo na sua bochecha.

Enzo: Como você está? - Sentei -me na cama ao seu lado.

Camila: Bem...acordou já tem bastante tempo? - Ele negou.

Enzo: Não eu acordei agora e fui fazer o café. - Assentir e levantei.

Camila: Vo tomar banho e ja desço. - Ele assentiu e saiu do quarto e eu fui para o banheiro. Quando terminei fui até o closet pegar uma roupa pra trabalhar.

Camila: Amor? - Entrei na cozinha e vir Enzo com uma roupa que ele tinha aqui em casa guardada.

Enzo: Nossa...você está Gata. - Rir e Veio até mim e me deu um selinho. - Não fala pra minha namorada que eu te beijei. - Fiz um zíper na boca e beijei sua bochecha.

Camila: O que tem pra comer? - Perguntei me sentando na cadeira.

Enzo: Comida?! - Falou como se fosse óbvio e eu revirei os olhos. - To brincando, tem café, suco, pão com queijo, uva e torrada.

Camila: Vou querer tudo. - Ele arregalou os olhos. - Que foi?

Enzo: Sério? Pra onde vai essa comida toda? - Dei de ombros. - Acho que sei pra onde vai...- lhe olhei e vir ele sorrindo de lado. - Pra sua bunda. - joguei um pedaço de torrada nele.

Camila: Idiota. - Riu e se sentou na cadeira a minha frente. Seguimos o café entre risadas e provocações da parte de ambos depois que terminamos tirei meu carro da garagem e fui até Enzo que estava encostado no seu carro mexendo no celular. - Com quem está falando amor? - estrelassei meus braços em seu pescoço e ele guardou o celular.

Enzo: Com a Keana ela está indo levar Miguel na escola. - Assentir. - Você quer almoça comigo hoje?

Camila: Sinto muito amor eu marquei de almoçar com as meninas hoje me desculpa. - seu olhar ficou triste mais logo sorriu.

Enzo: Tudo bem...eu vou chamar a Keana e Miguel pra ir comigo. - Assentir e lhe dei um beijo antes de me afastar.

Camila: Tenho que ir amor. - Assentiu e me deu mais alguns beijos e nos despedimos.

Quando eu cheguei no escritório dei que cara com uma Dinah correndo pra lá e pra cá.

Dinah: Allyluia você chegou. - correu até mim e me abraçou.

Camila: Deixa a Ally ouvir isso. - Rir e ela revirou os olhos. - O que está acontecendo? - Caminhei até meu escritório deixei minha bolsa na mesa e me sentei vendo minha amiga fazer o mesmo vir que estava nervosa.

Dinah: Eu preciso de ajuda. - lhe olhei e então ela prosseguiu. - Quero pedir a Mani em casamento. - Me engasguei com a minha própria saliva.

Camila: Você? Dinah Jane quer casar? - apontei o dedo pra ela que assentiu com a cabeça e eu não me aguentei e cai na gargalhada. - Chee você é uma graça. - Vir que ela não riu e então percebi que estava falando sério. - Ok...você tem certeza disso?

Dinah: Camila eu amo a Mani e já estou enrolando muito tempo pra pedi-lá em casamento, agora que ela estava grávida também eu quero uma Família completa eu quero ela do meu lado pra sempre Cam. - Levantei e caminhei até ela e lhe dei um abraço apertado.

Camila: Você não sabe o quanto eu estou orgulhosa de você e sim eu vou te ajudar...que tal hoje a noite? - Ela me olhou por um tempo até responder.

Dinah: Sim, será ótimo será que...Camila ta tudo bem?...- Ela me olhou assim que pus a mão na boca e corri para o banheiro do escritório e meu café da manhã praticamente pulou da minha garganta. - Oh meu Deus...você ta bem Mila? - Segurou meus cabelos.

Camila: Não sei...minha cabeça ta rodando. - Me ajudou a voltar para sala e me sentou na cadeira.

Dinah: Deixa eu pegar uma água pra você...quer que eu liguei pro Enzo? - Neguei com a cabeça quando ela me deu o copo com água.

Camila: Não precisa so foi um mal estar novamente. - Sim eu estava preocupada mais não quero nem pensar no que está em mente. - Vamos planejar as coisas pro jantar e o pedido de casamento.

Dinah: Tem certeza? Você pode passar mal Mila eu posso pedir ajuda a Ally. - Neguei com a cabeça e me levantei.

Camila: Tenho certeza...você ja comprou as alianças? - Me sentei na minha cadeira.

Dinah: Sim, eu escondi na minha bolsa. - Assentir e voltamos ao trabalho. Quando deu meio dia Dinah veio até minha sala e me chamou para ir nós encontrar com as meninas.

Chegamos ao restaurante ja que ela não quis vim com seu carro e resolver vim comigo e vimos as meninas em uma mesa perto da janela.

Camila: Elas estão ali. - Apontei pra onde elas estavam e fomos até elas. - Oi meninas. - abracei cada uma delas.

Todas: Oi Mila! Oi Dj. - Dinah sentou do lado de Mani.

Mani: Amor o que aconteceu? Você esta nervosa. - Droga Dinah ela vai ver que é alguma coisa. Dinah foi falar e tossir pra ela não gaguejar.

Dinah: N-Não é n-nada. - Mais é burra mesmo.

Mani: Você ta gaguejando Dinah, o que houve?...Camila? - Me olhou e eu arregalei os olhos.

Camila: Eu? - Perguntei enquanto fazia o máximo pra não encara-lá.

Mani: O que tá acontecendo? Você está desviando o olhar e a Dinah esta nervosa e gaguejando. - Droga eu não sei o que fazer e Dinah parece que também não sabe. - Vocês estão mim irritando e é bom falar logo vocês não vão querer ver uma mulher grávida irritada. - engolir o seco e olhei para Dinah.

Camila: Fala logo Dinah. - Ela me olhou assustada. - O que adianta esperar faz logo. - Todos nos olhavam sem entender nada. - Vai Dinah que saco.

Dinah: Tudo bem...- respirou fundo e então se levantou estendeu a mão para Mani. - Levanta amor. - Isso chamou a atenção de todos no restaurante.

Mani: Dinah o que voc...- Dinah fez sinal pra ela se calar e assim ela fez.

Dinah: Eu sou péssima em palavras como você sabe...então serei breve. Normani eu sei que quando nosso namoro começou eu não ligava muito e bom você mudou tanta coisa em mim que eu nem sei como você ainda me suporta pra falar a verdade...eu te amo tanto e você está gerando um presente que pra mim é o melhor do mundo e eu estou tão feliz com isso...- ela tirou a caixinha da sua bolsa e Mani arregalou os olhos quando viu, Dinah se ajoelhou em sua frente e falou. - Eu quero ficar com você pra sempre quero você ao meu lado pro resto da minha vida, Mani você aceita se casar comigo? - Mani estava com os olhos brilhando.

Mani: É claro que eu aceito meu amor. - Todos bateram palma quer dizer nem todos ja que uns olhavam feio pra nós e isso nem importava pras minhas amigas. - Sim muitas vezes sim. - elas se abraçaram e deram um beijo de paixão.

Dinah: Eu prometo te fazer muito feliz. - Sorriu pra Mani que estava com um sorriso lindo no rosto.

Mani: Você ja me faz amor. - lhe deu um selinho e Ally fez um barulho com a boca como se estivesse vomitando.

Ally: Não façam isso na minha frente gente. - Rimos dela e logo pedimos nosso almoço e quando o garçom deixo o prato em minha frente meu estômago embrulho e eu sair correndo para o banheiro do restaurante. Droga que isso não esteja acontecendo se não Enzo me mata. - Camila? - Ouvir a voz de Ally e então eu sair da cabine.

Camila: Oi...- Ela veio até mim e tocou meu rosto.

Ally: Você está bem? Parece cansada. - Lavei meu rosto e lhe à olhei através do espelho.

Camila: Na verdade eu preciso da sua ajuda. - Sequei minhas mãos.

Ally: Claro o que precisa? - me encostei na parede.

Camila: Você pode ir lá pra casa hoje? E passar na farmácia? - me olhou, me olhou e respirou fundo.

Ally: O que você tem Camila? - Desviei o olhar dela. - Não me diga que você está...

Camila: Eu não sei ta bom...eu preciso que você passe na farmácia e compre dez teste de gravidez. - Ela olhou com os olhos arregalados mais depois veio até mim e me abraçou.

Ally: Tudo bem eu vou...e saiba que qual seja o resultado eu estarei aqui ok? - Assentir e lhe abracei novamente, Ally é uma ótima amiga ela é como uma mãe e eu amo isso nela. - Vamos antes que Dinah apareça e nos leve pelos cabelos. - Rir mais sabia que era bem provável que Dinah fizesse isso. Depois que voltamos pra mesa seguimos com almoço e uma Dinah me olhando de vez em quando eu apenas ignorava.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...