História Beautiful Sunrise - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila, Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren, Lauren Jauregui, Norminah, Trolly, Vercy
Exibições 216
Palavras 1.735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 20 - Eu não irei contar ok!


POV CAMILA

Cheguei em casa e o relógio marcava 19:00hrs Ally me avisou que ja estava a caminho da farmácia e então resolve ir tomar banho e espera-la, depois de um longo banho pensando no resultado sair e então a campainha tocou.

Desci as escadas dando de cara com Dinah.

Camila: O que você está fazendo aqui? - Olhei para trás e vir Normani e Ally.

Ally: Elas me seguiram. - Ela tinha um olhar culpado. Respirei fundo e sair da frente pra elas passarem.

Dinah: Anda me conta porquê a Allyson estava na farmácia comprando testes de gravidez Karla? - Ela está zangada.

Camila: Ela comprou pra mim Dinah. - Ela negou com a cabeça e me olhou.

Dinah: Porquê você não me chamou eu iria te ajudar. - Agora ela esta chateada.

Camila: Dinah se eu te chama-se você iria querer chamar o Enzo e eu não quero que ele saiba, agora não. - Ela me olhou e veio me abraçar.

Dinah: Tudo bem eu estou aqui e não contarei nada ok?!. - Assentir e ela sorriu. - Agora vai lá fazer esses testes. - Peguei e fui até o banheiro. Quando terminei sair e me sentei na casa esperando o resultado. - E então ja fez? - Ela entrou junto com as meninas.

Camila: Sim, está lá dentro. - Ela veio e se sentou ao meu lado. - Eu estou nervosa Dj. - Me abraçou de lado.

Dinah: Nós estamos aqui com você ok. Você quer que eu vá ver?

Camila: Sim porfavor. - Ela levantou e foi até o banheiro. Minutos depois ela voltou e parou em minha frente e se abaixou. - E então? - Ela sorriu e assentiu.

Dinah: Você está grávida Mila. - Eu comecei a chorar e ela me abraçou. - Hey...não chora nós estamos aqui com você ok! Vai ficar tudo bem. - Me abraçou mais forte e as meninas se juntaram a nós.

Mani: Vamos está com você sempre Mila. - Mani beijou minha bochecha.

Ally: Pra sempre. - Sorriu e não podia está mais feliz com elas do meu lado. Mais o que me preocupa é a reação de Enzo quando eu contar. As meninas ficaram mais um pouco comigo e Dinah e Normani falaram que teriam que ir, Ally se ofereceu de ficar então ela dormiu aqui em casa mais antes foi até a casa onde ela dividia com Dinah e a Mani para pegar roupa. Ally fez o jantar e depois conversamos mais um pouco e cada uma foi pra o quarto e dormimos.

Na manhã seguinte acordei e fui correndo para o banheiro e vomitei tudo que comir ontem. Tomei um banho e desci encontrando Ally fazendo o café da manhã.

Ally: Bom dia Mila como se sente? - Me deu um beijo na bochecha e voltou o que estava fazendo.

Camila: Enjoada de novo. - Fiz uma careta e ela riu. - Não rir Ally eu estou con tanto sono.

Ally: Ah é normal. E então vai contar pro Enzo?

Camila: Ainda não, eu não sei nem como contar. - Ela assentiu e deixou um prato com torradas e um copo de suco de limão em minha frente. - E como vai com o Troy?

Ally: Está tudo as mil maravilhas eu tenho que te contar uma coisa. - lhe olhei pra ela prosseguir.- Ele me pediu em namoro. - Abrir a boca surpresa.

Camila: E então você aceito ne? - Ela desvio o olhar. - Ta o que ta acontecendo?

Ally: Eu não sei se estou pronta pra aceitar. - Rir e sim rir muito. - O que foi?

Camila: Ally miga você está mais do que pronta...depois do seu trágico termino de noivado com o Drew ja está na hora de ser feliz ne.

Ally: Camila ele me deixou na merda de um altar esperando por ele enquanto ele fugiu com aquela loira peituda que era minha secretária. - Ela está ficando brava.

Camila: Eu sei e é por isso que você tem que dá uma nova chance ao seu coração, tem que amar e deixar que te amem. - Me olhou e respirou fundo.

Ally: Você tem razão, eu gosto do Troy e ele gosta de mim então é bom eu passa no hospital certo?

Camila: Sim e pode deixar que eu te cubro lá no escritório. - Ela me abraçou.

Ally: Obrigada você é maravilhosa, agora termina ai que eu quero carona até o hospital do seu namoradinho. - rir e quando terminamos de tomar o café seguimos para o hospital.

POV ALLY

Quando chegamos na frente do hospital minhas mão estavam tremendo e eu estou tão nervosa.

Camila: Hey fica calma ta bom. - Tocou meu ombro.

Ally: Será que ele ainda quer? e se ele não quiser mais? - Eu estava desesperada, eu gosto dele mais eu estou com medo.

Camila: Se você não for lá não vai saber ne. Agora desce do meu carro e corre lá pro seu doutor que eu tenho que trabalhar. - Rir e desci do carro. - Ei! - Olhei pra trás. - Boa sorte e se você ver o meu amor fala que eu o amo. - Assentir e então ela foi embora. Entrei no hospital e de longe vir Enzo na recepção.

Ally: Doutor Jauregui? - Ele virou para trás e sorriu ao me ver.

Enzo: Hey baixinha. - Revirei os olhos, ele sempre me chamou assim. - O que faz aqui? Você está bem? - O Enzo tem uma coisa boa ele sempre se preocupa com quem esteja ao seu redor, isso lhe faz uma pessoa maravilhosa.

Ally: Estou sim e eu quero saber se o Troy está? - Ele deu um sorrisinho e passou seus braços pelo meus ombros e me puxou para ele. Jesus que homem forte e que pegada. Que Camila não saiba que estou pensando isso.

Enzo: Vamos vou te levar até ele. - Entramos no elevado e tinha umas enfermeiras que ficaram analisando Enzo de cima a baixo e o lerdo não ver. Depois chegamos no 6°andar e entramos em um corredor.

Ally: Aqui é enorme e muito bonito. - Fomos até uma moça e acho que é secretária de Troy.

Enzo: Obrigado Ally, Jeniffer?- A moça olhou para cima e levantou para comprimentar Enzo e deu um sorrisinho.

Jeniffer: Olá Doutor Jauregui, como vai? - Enzo sorriu.

Enzo: Bem e você?

Jeniffer: Bem...em que posso ajudar? - Sentou em sua cadeira.

Enzo: Troy está ocupado? - Pegou um porta retrato e vir que se tratava de um homem e uma criança. - O pequeno Jorge esta lindo.

Jeniffer: Ele está livre agora Doutor. - sorriu e olhou para Enzo. - Sim ele está lindo e está com saudades do seu tio e seu amiguinho Miguel. - Enzo sorriu e assentiu.

Enzo: Qualquer dia levarei Miguel até sua casa pra eles brincarem. - Ela assentiu. - Essa moça ira entra pra falar com Troy tudo bem.

Jeniffer: Claro pode entrar senhorita...- Esperou eu falar meu nome.

Ally: Allyson, mais me chame de Ally.

Jeniffer: Claro senhorita Ally por aqui. - Abracei Enzo.

Ally: Obrigada e a Camila te mandou um Eu te amo. - ele sorriu maior ainda.

Enzo: Irei ligar pra ela...obrigado. - Assentir e Jeniffer me levou até a sala de Troy.

Jeniffer: Aqui senhorita. Você quer que eu lhe anuncie pra o doutor?

Ally: Não precisa querida. - Ela assentiu e saiu respirei fundo e abrir a porta, quando abrir a porta Troy levantou da cadeira e sorriu. Camila tem razão tenho que esquecer o passado e deixar ser amada.

Troy: Que bom te ver, você está be...- Não deixei ele terminar de falar e lhe beijei ele pareceu surpreso no começo mais correspondeu.

Ally: Sobre o pedido....eu aceito ser sua namorada. - Ele sorriu e me beijou. Depois eu tive que ir para o escritório não podia deixar Camila e Dinah sozinha se bem que tem vários advogados por lá, mais como somos donas temos que está juntas.

POV AUSTIN

Hoje eu iria fazer uma visitinha para Camila em seu escritório, e se não desse certo o que eu estou planejando eu irei fazer pior. Keana me abandonou mais não ligo pelo menos acho que ela não contou nada pra ninguém e ela sumiu e isso é melhor ainda. Cheguei em frente ao prédio que era aonde Camila trabalha e fui até a recepção.

Austin: Olá. - chamei a atenção de uma moça que estava na recepção, ela sorriu e veio até mim.

Xx: Olá senhor em que posso ajudar?

Austin: Será que você pode me falar onde é a sala da senhorita Camila Cabello?

Xx: Claro! O seu escritório fica no último andar. - Agradeço e vou para o elevador, ele demora mais do que uma tartaruga. Chego no último andar e vou até uma outra moça que está em uma mesa.

Xx: Olá em que posso ajudar?

Austin: Desejo falar com a Senhorita Camila Cabello! - Ela me analisou e pegou o telefone.

Xx: Senhora Cabello? Então um Senhor deseja falar com a Senhorita....só um minuto...qual é o seu nome? - Me pergunta e penso em algum nome.

Austin: Chris Jauregui. - Tinha melhores ne mais....

Xx: É o senhor Chris Jauregui....ok senhorita deixarei que entre. - Desligou o telefone e se levantou. - Me acompanhe! - Fomos até uma sala e ela abriu a porta e vir Camila sentada olhando para o computador em sua mesa.

Camila: Oi Chris....- Ela para de falar assim que mim ver. - O que você está fazendo aqui? - Levantou.

Austin: Nossa assim que você trata as pessoas que vem lhe visitar? - caminhou até mim e me deu um tapa.

Camila: Eu te quero longe de mim e longe da onde eu trabalho, então vá embora agora! - Ela abriu a porta. - Vamos Austin sai daqui. - Cheguei perto dela e lhe prende contra a porta que se fechou.

Austin: Camila...Camila. Você nunca me notou ne, sempre foi assim mais agora não vai ser assim você ira ficar comigo e se não será comigo não será com mais ninguém! - Tentei beija-la mais ela me empurrou e me deu outro tapa.

Camila: SAI DAQUI SEU NOJENTO! - Ela gritou e a porta foi aberta e Dinah e mais dois seguranças entraram.

Dinah: Tirem ele daqui e avisem que não é pra deixá-lo entrar nesse prédio nunca mais. - Ela foi até Camila e à abraçou. Eles me pegaram pelos meus braços e me levaram para fora quando chegamos em frente a empresa um deles me olhou e falou.

Xx: Acho bom ficar longe da senhorita Camila e da empresa se não o Senhor Jauregui vai até você. - E depois saiu. Fiquei olhando para o prédio um tempo e depois entrei no carro e sair dali. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...