História Beautiful Sunrise - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila, Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren, Lauren Jauregui, Norminah, Trolly, Vercy
Exibições 497
Palavras 1.149
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Camila será minha por bem ou por mal


Fanfic / Fanfiction Beautiful Sunrise - Capítulo 24 - Camila será minha por bem ou por mal

POV CAMILA

Depois da grande notícia que dei a Enzo nós nos amamos com tanta paixão. Eu não poderia está grávida de outro se não fosse Enzo.

Quando eu acordei vir que era 10:45 da manhã e Enzo não estava na cama mas ouvir o barulho do chuveiro, me levantei e resolvir ir fazer companhia ao meu lindo homem que estava de costas tomando banho. Abrir o box pra não fazer muito barulho e lhe abracei por trás, ele se assustou e virou.

Enzo: Meu Deus! - Colocou a mão no peito.

Camila: Não é Deus não, sou eu mesma amor. - Rir.

Enzo: Você me assustou amor. - Fez biquinho que eu fiz questão de morde. - Então a senhorita veio me fazer companhia hum?.

Camila: Vim te dar uma ajudinha. - morde o lábio inferior e análise o corpo dele e meu namorado é muito gostoso. Me aproximei lhe beijei.

Ele me colocou contra parede e me suspendeu para entrelaça minhas pernas em sua cintura. Ele desceu as mãos para o meu bumbum e apertou...começou a chupar meu seios e meu pescoço onde com certeza iria ficar marcas ele colocou a mão em minha intimidade onde começou a massagear.

Camila: Isso amor...- Gemir e parece que incentivou ele ir mais rápido. Então de repente ele parou e me olhou dando um sorriso de canto, me colocou no chão e se abaixou em minha frente.

Enzo: Coloca as pernas em meus ombros. - Imediatamente obedece claro. Ele começou a me chupar e devo admitir que antes no colegial ele era bom agora ele está maravilhoso com essa língua, segurei em seus cabelos que já estavam grandes e ele me chupava mais e mais. Se eu não tivesse apoiada na parede com certeza teria ido ao chão.

Camila: Ahh...isso Enzo...ta tão gostoso. - Ainda bem que em casa só estava eu e ele e o Max mais ele não conta por ser cachorro. - Eu estou...quase lá. - Ele tirou minhas pernas que estavam em seu ombro e levantou. - Que merda você tá fazendo? - Eu estava indignada.

Enzo: Quero gozar dentro de você. - Me levantou novamente e me penetrou sem aviso e eu gritei.

Camila: AHH...Enzo você é tão grande. - Ele me beijou.

Enzo: E você é tão apertada...- ele chupou meu ponto de pulso, eu arranhava a costa dele e mordia seu ombro. - Eu quero ouvir você gritar meu nome...- Me penetrou novamente com mais força.

Camila: Ahh isso...- Ele bateu em minha coxa e meteu mais rápido. - AHH.. - Eu gemia igual uma puta.

Enzo: Grita vai...grita meu nome...- Agora ele me bateu e meteu forte atingindo meu ponto "G" e eu gritei e gozei claro.

Camila: ENZO...- E me penetrou mais duas vezes e gozou.

Enzo: Sabe...você continua....gostosa...- Falou ofegante, eu rir e ele me acompanhou.

Depois do nosso belo e maravilhoso banho fomos ver uma roupa pra ir buscar Miguel na casa de seus país, ja que Keana tinha saído com Chris.

Depois de pegar Miguel na casa dos Jauregui's fomos brincar um pouco com ele e Max no Central Park.

Enzo: O que acha de contarmos pra ele? - estavamos andando de mão dadas pelo Park, e Miguel estava mais na frente com Max ao seu lado.

Camila: Claro seria ótimo amor. - Sorriu e beijou minha bochecha. - Miguel filho...vem cá com a mamãe. - Chamei e ele veio correndo até mim.

Miguel: Oi mamãe. - nós nos abaixa-mos pra ficar de seu tamanho.

Enzo: Então filho, a mamãe e o papai tem algo pra falar pra você. - Estrelassou nossas mãos e sorriu pra mim continuar.

Camila: Você vai ganhar um irmãozinho. - Ele ficou me olhando e depois sorriu e me abraçou forte.

Miguel: Eu vou ganhar um irmãozinho mamãe? - Ele perguntou novamente e eu afirmei com a cabeça. Ele começou a pular e isso chamou a atenção de algumas pessoas. - EBA EBA, EU VOU TER UM IRMÃOZINHO! - Gritou e as pessoas riram e ele pulou no colo de Enzo. - Papai eu vou ter um irmãozinho.

Enzo: Isso meu amor você vai ter um irmãozinho...nós vamos cuidar dele e da sua mamãe certo? - Perguntou enquanto bagunçava seus cabelos.

Miguel: Sim, nós vamos cuidar deles papa...- Eu não poderia está mais feliz do que nunca. - Vem mamãe..- Me chamou e nós ficamos abraçados até Max ficar pulando e eu me a baixei pra pega-lo.

Camila: Hey garotão, você quer abraço também é. - Ele lambeu minha boca e nós rimos.

Enzo: Amor eu não vou te beijar não...- Fez uma careta e eu fui e dei um selinho nele. - Credo amor...

Miguel: Mamãe beijo o Max e agora beijo o papai ....- Começou a rir. Uma mulher que estava passando ficou secando Enzo.

Camila: Perdeu alguma coisa aqui? - A mulher arregalou os olhos e depois riu com deboche.

Xx: Não querida...estou apenas olhando seu papai. - Ah Vadia...ela pensa que Enzo é meu pai...

Miguel: Mãe? - Ele me chamou e a mulher arregalou os olhos ainda mais. - Porquê ela pensa que o papai é seu papa se ele é seu marido? - O pequeno sorriu de lado igual o pai...ai menino você vai me dá trabalho quando crescer. A mulher arregalou mais ainda os olhos e olhou pra Enzo que estava calado.

Xx: Marido? - Resolvi entrar no joguinho do pequeno.

Camila: Sim marido agora da o fora daqui antes que eu faça você sentir o gosto de grama. - Ela praticamente correu daqui. Eu e Miguel nos olhamos e começamos a rir.

Enzo: Amor...- Ele ia começar a falar mais resolvir não deixar e fazer uma brincadeirinha.

Camila: Não quero ouvir você falar...Greve de um mês. - Ele arregalou os olhos e eu peguei Miguel de seu colo e coloquei no chão. - Vamos meu amor...- Quando chegamos mais na frente Começamos a rir e Enzo ainda estava do mesmo jeito e no mesmo lugar. - Você não vem? - ele correu até nós com Max e continuamos a caminhar pelo Park.

POV AUSTIN

Eu estava organizando o plano pra ter Camila so pra mim...mais eu ouvir uma conversa dela e uma moça em uma loja de bebê que ela esta grávida. Eu fiquei com tanto ódio e só de pensar me sobe esse ódio mais resolvi "entrar em ação" so quando ela tiver o bebê. Vocês devem está perguntando o porquê? Bom pelo simples fato dela está grávida eu quero ela pra mim mais não quero que algo de mal aconteça com ela ou com esse pivetinho, e vou deixar ele nasce pra poder colocar meu plano em ação.

Eu sigo ela pra onde ela for mais não chego perto porquê sempre tem um cara grandão com ela, não é medo so não quero fazer as coisas agora...enfim, eu tenho que me livrar daquela aberração que quer ser homem e ter minha mulher. Eu não vou deixar ele sair ganhando tudo, ele sempre teve dinheiro, carros de luxos tinha a minha Camila mais agora vai ser diferente.

Camila será minha por bem ou por mal.


Notas Finais


Aeee....por hoje é só mais amanhã eu volto beijos e obrigada por quem está comentando.💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...