História Beautiful Sunrise - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila, Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren, Lauren Jauregui, Norminah, Trolly, Vercy
Exibições 130
Palavras 1.043
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Pequena Lauren.


Fanfic / Fanfiction Beautiful Sunrise - Capítulo 25 - Pequena Lauren.

POV CAMILA

Eu estava organizando alguns papéis quando sentir vontade de comer morango com brigadeiro então liguei pra mim secretaria pedindo pra ela avisar a Dinah que eu precisava dela.

Eu estava com três meses e estava com bastantes desejos estranhos e alguns normais eu estava morando com Enzo ja que ele falou que não queria que eu ficasse sozinha.

Dinah: Chan? Me chamou? - Assentir e ela entrou.

Camila: Sabe...você é minha melhor amiga ou melhor você é minha irmã...- Ela me olhou desconfiada.

Dinah: Ta Camila fala o que você quer?! - Sorri de lado.

Camila: Estou com desejo. - Ela começou a rir. - O que foi?

Dinah: Seu namorado é outro. - Então meus encheram de 'lágrimas. - Chan...

Camila: Tudo bem...sai daqui...- Comecei a chorar e Dinah respirou fundo.

Dinah: Tudo bem qual o seu desejo? - Sorri e falei o que queria.

POV DINAH

Eu sair do escritório pra conseguir o desejo da minha melhor amiga que começou a chorar...me lembrem de corta aquilo que Enzo tem no meio das pernas.

Entrei em um supermercado e fui até as frutas mais meu celular começou a tocar.

Dinah: Que droga....- peguei o celular e vir que era Ally.

Ligação ON

Dinah: Oi Ally...- Corri os olhos encontrando os morangos.

Ally: Dinah corre pro hospital...- Ouvi um grito.

Dinah: O que tá acontecendo? - Corri esbarrando em algumas pessoas que não fiz questão de pedir desculpas.

Ally: Normani...hospital...Enzo...bebê..- Ela estava ofegante e creio que ela estava dirigindo o tanto de buzina que eu escutava. Corri até meu carro.

Dinah: To chegando...- Desliguei.

Ligação OFF

Não corri tanto com esse carro quanto estou correndo agora. Cheguei no hospital e corri até a recepção.

Xx: Em que posso ajudar?

Dinah: Minha mulher entrou em trabalho de parto...preciso...- Enzo apareceu.

Enzo: Ela está comigo ...vem agora. - Me chamou de começamos a corre no corredor. - Você vai nessa sala e coloca as coisas que estão lá dentro e pega a máscara que está na caixa rápido vai.- Ordenou e eu me arrumei correndo e quando eu sair ele me puxou pra dentro de uma sala onde Normani estava se contorcendo de dor.

Mani:AMOR! - Ela gritou e eu corri pra ficar so seu lado.

Dinah: Eu to aqui meu amor...- Ela apertou minha mão e eu jurei que iria quebrar. Um cara se posicionou em frente as pernas de Normani e eu o encarei. - Enzo? - Chamei meu amigo que estava ao meu lado, ele me olhou. - Você não pode fazer isso? - Ele olhou para o cara sentado e depois bateu em seu ombro e o homem levantou e Enzo sentou onde ele estava.

Enzo: Tudo bem está na hora....Mani eu preciso que você faça força no três.- Ela assentiu. - Ok...1...2...3...- Ela fez força. - De novo...1..2..3...Agora só mais um pouquinho ta...1...2...3.- Então pude ouvir o choro de um bebê. - Pronto meu amor...- Vir Enzo deixar uma lágrima cair sobre a máscara que estava. - Você e sua mamãe estão bem...- Ele estava olhando ela em seu colo. - Vamos ver o rosto se suas mães? - Ele se aproximou e me entregou.

Mani: Amor...- Ela me chamou e eu estava tão vidrada naquela pequena em meus braços que não percebi que estava chorando. Coloquei a pequena em seus braços e ela sorriu.

Enzo: Qual o nome que vocês vão dá à ela? - Olhei para Mani e ela sorriu nós duas decidimos colocar o nome de Enzo no tempo de colegial.

Mani: Lauren...- Então Enzo arregalou os olhos e começou a chorar e eu lhe abracei.

Enzo: Porquê? Porquê querem colocar o nome dela assim? - Segurei seu rosto e olhei em seus olhos.

Dinah: Porquê é o nome da pessoa mais forte mas corajosa que nunca desistiu do que quer mesmo tendo muitas pessoas querendo derruba-lá e sempre que alguém preciso dela ela estava lá pra nós e é uma pessoa maravilhosa até hoje...- Ele me abraçou. - Me desculpe por não ter ficado ao seu lado quando você mais precisou, você é meu irmão e sempre vai ser. - Ele ainda chorava so que agora eu também.

Enzo: Está tudo bem...e me desculpe por ir embora sem lhe dá uma chance de falar comigo.

Dinah: Eu merecia...- Ele chamou uma enfermeira.

Enzo: Leve a pequena Lauren para fazer exames e depois para o berçário, eu levarei a mãe para o quarto. - Ela assentiu e pegou a pequena do colo da Mani e levou ela pra uma sala ao lado.- Vamos lá mãe do ano...- Riu e foi até mani e me pediu para sair.

Fui até a sala de espera e encontrei Ally e Troy sentados. Quando me viram correram até mim.

Ally: Então cadê elas? Elas estão bem? O bebê? Cadê ela? Fala Dinah. - Quando ia responder o celular começou a tocar e vir que era Camila e me bati mentalmente por não tê-la avisado.

Ligação ON

Dinah: Alô...

Camila: Alô? Alô? Como você me vem com essa de Alô? Eu só queria morango com brigadeiro qual é porquê você só não avisou que não iria comprar? Não precisava ter fugido não...- Ela gritava do outro lado.

Dinah: Camila...a Mani está no hospital. - Ouvir algo caindo e me preocupei ja que ela está grávida. - Camila ta tudo bem?

Camila: Droga...ta sim só que...deixa pra lá...chego em 5 minutos. - Desligou na minha cara.

Ligação OFF

Dinah: Me lembrem de nunca esquecer de ligar pra uma grávida quando aparecer um imprevisto. - Riram e depois de cinco minutos Camila apareceu. - Hey aqui. - ela me olhou e correu até mim e me abraçou.

Camila: Elas estão bem? - Levei ela até uma das poltronas que tinha e ela se sentou. - Cadê ela Dinah?

Dinah: Elas estão estão bem...- seus olhos encheram de lágrimas e eu à bracei. - A Mani e a pequena Lauren está bem...- Ela me olhou com os olhos arregalados e eu sorri pra ela.

Depois de algumas horas Enzo apareceu e nos libera pra visitas depois de todos irem eu fico com ele Enzo manda trazerem uma cama pra mim dormi e depois fala que ira levar Camila pra casa e amanhã voltará pra ver se elas estarão bem pra ir pra casa. Passei a noite pensando como ter uma família é bom e isso inclui minhas amigas, é bom ter Enzo e o casal Vercy por perto novamente e isso inclui o pequeno Miguel. É bom está em paz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...