1. Spirit Fanfics >
  2. Beautiful Wickedness >
  3. Ação de Graças

História Beautiful Wickedness - Ação de Graças


Escrita por: Sns_Dilmer

Notas do Autor


Meusss amoresss, Volteiiii!!!
O cap é mais para emocionar e não tenho muito a dizer aqui...
Beijosss e até as notas finais!!

Capítulo 28 - Ação de Graças


 ''O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.''
                                                                          Agatha Christie


 Sentada em sua cama, com sua pequena no colo, Demi conseguiu sentir o tão falado ''amor de mãe''. Para ela, o pequeno ser em seu colo havia se tornado seu maior e mais precioso bem. 
 Demi observava cada traço de Isabella e não captava nenhum defeito. Era um sentimento novo que ela estava amando sentir. Distraída em seus pensamentos nem se deu conta da presença de Wilmer.
_Eu também fiquei assim quando a peguei em meus braços. - Disse ele ao se aproximar da sua pequena família 
_É um sentimento diferente, estranho. - Ela disse sorrindo - Porém, é algo bom de sentir. Hoje, olhando para a Isabella eu entendo a dor dos meus pais ao ter perdido a Alice. 
_Eu também entendo isso hoje. Quando você tem um filho tudo muda na gente.
_E pensar que por tão pouco eu não estaria aqui com ela, com você... - Os olhos de Demi, que estavam em Isabella, se voltaram para Wilmer.
_Quando eu olhei para aquela tela e te vi fechar os olhos foi o momento mais desesperador da minha vida. Foi ai que eu tive certeza que saberia viver sem você.
_Só Deus sabe o quanto eu amo vocês e deve ser por isso que ele me deu mais uma chance. - Isabella dormia de forma serena e por tal razão os pais falavam em tom baixo. - Me dói não poder dar mama a ela.
_O Ricardo disse que isso poderia acontecer por causa da medicação que te davam no coma, mas eu até que consegui me virar com a mamadeira. 
_Eu vi o video que o Alan gravou de você dando banho nela e digamos que você realmente é um pai exemplar. 
_Eu tive uma boa ajuda da minha mãe e de minha sogra. - Ela admitiu - A pior parte é não dormir a noite, mas isso é o minimo para mim.
_O que foi que eu fiz para merecer um homem tão maravilhoso? - Ele riu e a beijou com carinho
_Eu me faço a mesma pergunta todos os dias e não sei o que fiz para te merecer. 
_No final das contas valeu a pena lutar tanto. 
_Eu sou o homem mais orgulhoso do mundo por estar ao seu lado, sabia? - Ele disse e ela ficou séria - Foi difícil, mas nós conseguimos meu amor.
_Seu pai quer me fazer chorar um rio aqui...- Ela disse sorrindo ao olhar para Isabella, voltou a olhar para Wilmer e ele sorriu - Que cara é essa?
_Sabe, me disseram que era perigoso te chamar para sair e não é que era verdade? - Wilmer se referiu a Sérgio e Demi o fuzilou com os olhos.
_O Sérgio é um pilantra, e você também é! - Ela jogou um travesseiro nele - Você não disse isso quando me levou para a cama
_Você nem ao menos me esperou terminar de falar... - Como sempre, Wilmer me aproximou dela e lhe beijou - Eu não me arrependo de ter te chamando para sair e muito menos de ter te levado para a cama.
 Eles estavam a se beijar e logo um choro fino os interrompeu. Isabella abriu os olhos e parecia estar com fome.
_Como eu queria poder amamentar você meu amor - Demi se lamentou e Wilmer já estava com a mamadeira de na mão - Sua mãe está parecendo uma vaca leiteira
_Ninguém aqui está reclamando dos seus fartos seios. - Um comentário malicioso que fez Demi rir 
_Deixa de graça e alimenta logo a nossa filha. - Ela iria entregar Isabella a ele mas Wilmer negou
_Sua vez! 
_Não Wil...Eu nunca fiz isso e tenho medo de que ela se engasgue - Ela admitiu e ele se aproximou dela e lhe entregou a mamadeira. 
_Vamos fazer isso juntos então, e eu te garanto que não é tão assustador assim. 
 Ela concordou e Wilmer se sentou ao seu lado, pegou a mamadeira e pôs na boca da pequena. Demi observava a cada movimento de Wilmer e se sentia feliz em saber que ele era o pai de sua filha. O cuidado, o amor, carinho...Wilmer se tornou um pai melhor do que ela imaginou que seria. 
                                                                                  ...

 Uma das coisas que Demi não se preocupou tanto foi coma  empresa. Desde o inicio, Demi sabia que Alan daria conta do trabalho e que sua equipe não a decepcionaria. 
 Três semanas haviam se passado e Demi praticamente teve que convencer Wilmer a deixa-la ir até a empresa. Por mais que ele e Alan dissessem que estava tudo na perfeita ordem ela queria pisar novamente no império que tanto lhe orgulhava. 
_Eu não sei onde estou com a cabeça em te deixar ficar para cima e para baixo assim. - Wilmer disse ao estacionar o carro em frente a empresa de Demi 
_Eu só preciso matar as saudades disso aqui, juro que não vou fazer nenhum esforço. - Ela disse pondo sua mão sob a dele
_Então a senhora tem que estar aqui a minha espera as doze horas em ponto! - Ele ditou e ela sorriu
_Está bom, senhor insuportável! - Ela se despediu dele com um beijo e saiu do carro.
 Por os pés ali novamente era como um sonho para Demi. No dia em que sua bolsa estourou a sua única certeza era de que deixaria muitas coisas, por maior que fosse a sua vontade de viver, Demi sempre achou que não voltaria mais a pisar em sua empresa.
 Como sempre, a empresa estava movimentada e barulhenta. O elevador se abriu e nem ao menos notaram a presença de Demi dentro dele, até que a mesma saiu e pigarreou propositalmente. 
_Demi?? - Brian foi o primeiro a perceber sua presença e gritar animado. - Ai meu Deus!!
_Estavam com saudades de mim? - Ela abriu os braços e todos os designers que estavam em suas mesas foram de encontro a ela. 
_Meu Deus, que bom te ver aqui. - Back disse com um largo sorriso 
_E como, mas o Alan não falou que você viria. - Deborah comentou e Demi sorriu
_Ele não sabe que eu estou aqui. - Demi afirmou e olhou para a sua sala, mas estranhou vê-la vazia, já que as cortinas estavam abertas. - Falando nisso...cadê ele?
_Na sala dele! - Hanna a respondeu - Ele disse que só uma pessoa se senta na sua cadeira.
_Se tem uma pessoa aqui que nunca duvidou desse momento, esse alguém é o Alan. - Aquilo emocionou Demi, e por mais que não fosse uma surpresa, ela sabia que havia feito a escolha certa.
_Vocês não sabem o quão feliz eu estou em voltar para cá. - Demi voltou a abraçar eles e teve plena certeza de que não lidava com funcionários e sim com uma segunda família - Obrigada por não desistirem de algo que é nosso.
_Eu vou chorar gente, para! - Brian disse pondo a mão no rosto 
_Eu vou falar com o Alan! - Demi disse indo em direção a sala de Alan
 Uma unica batida na porta foi o suficiente para fazer um ''Entra'' ecoar na parte de dentro da sala. Demi girou a maçaneta lentamente e entrou no pequeno recinto de Alan.
_Ahhh...Cruella is back bitches! - Com toda a animação do mundo, Alan se levantou a abraçando forte.
_Palhaço! - Ela disse ainda abraçada a ele.
_Como é bom te ter de volta
_É bom estar de volta
_Então... Eu  fui uma decepção?  - Alan disse com certo receio 
_Você sempré me deu orgulho e eu sempre soube que não me decepcionaria de modo algum 
_Eu fiz tudo o que estava a meu alcance para que nada desse errado. 
_E você conseguiu! - Demi estava visivelmente feliz
_Eu tenho uma boa noticia para te dar...Para marcar a sua volta, você vai produzir a festa de ação de graças da Casa branca. - Demi pôs as mãos no rosto
_Como é? - ela parecia não acreditar - Alan, para de brincar comigo 
_Eu acabei de receber a confirmação da assessora da Casa Branca e ela me disse que uma empresa tão renomada e séria como a sua era o que eles queriam. 
_Meu Deus!!! - Demi estava deslumbrada e extremamente feliz 
_Nada mais justo que uma volta triunfal da senhorita Lovato... 
_Senhora Lovato Valderrama! - Ela disse estendendo a mão e evidenciando o lindo anel dado por Wilmer. 
_Desculpa ai senhora Valderrama...
                                                                                 ...
 meses depois...
Demi Narrando:
 Os últimos meses foram corridos...Eu não imaginei que desse tanto trabalho assim conciliá carreira, filho, casamento...são tantas coisas que as vezes eu me pergunto se eu mereço tanto.
 Dia de Ação de Graças e esse ano vai ser completamente diferente de todos
_Eu definitivamente, tenho a mulher mais linda do mundo - Encarando meu reflexo no espelho, eu conseguia ver seu sorriso ao me olhar.
_Eu definitivamente tenho o marido mais maravilhoso do mundo. 
_Você está linda! - Ele se aproximou de mim e me beijou.
_Obrigada! - Wilmer estava bem arrumado, mas sem muito alarde, afinal de contas a confraternização seria entre as nossas famílias - Você também está lindo 
_E o jantar na Casa do senhor Obama? - Lembrei-me do jantar e por incrível que pareça estava extremamente calma.
_Eu chequei toda a organização e está em perfeita ordem
_Tem certeza que não quer ir com o Alan? 
_Não! - Afirmei, já que Alan insistiu para ir junto a equipe para finalizar tudo - Ele me disse que iria finalizar algumas coisas e depois iria para a casa do Ricardo. Me parece que hoje ele vai conhecer os sogros
_Falando em sogros, seus pais já ligaram avisando que em dez minutos estão aqui.
_Vamos descer então
 Assim que chegamos a sala, meus sogros estavam babando em Isabella e ela sorrindo como se estivesse entendendo a tudo o que acontecia. 
 Meus pais chegaram em poucos minutos e assim que estava tudo pronto fomos aproveitar o jantar. Olhando em volta, vendo meus pais ao meu lado, Wilmer com Isabella em seu colo, os pais dele, Dianna...Tudo parecia um sonho. Eu me perguntava a todo instante se aquilo era real e sim, era real.
_O feriado de Ação de Graças é um momento em que você se reúne com toda a sua família e compartilha com eles a tudo o que você é agradecido e tudo o que de bom lhe aconteceu naquele ano. Eu posso dizer que tenho muito, mais muito mesmo a agradecer! - As lagrimas já queriam descer por meu rosto e eu não as negaria hoje. - Eu agradeço ao meu maior e mais belo presente, minha filha que eu tanto amo. Hoje eu sei o quão forte é o amor de uma mãe por um filho e não trocaria isso por nada nesse mundo. 
 olhei em volta e vi a todos prestarem atenção ao eu discurso. A cada um eu tinha um motivo para agradecer.
_Por muitos anos eu pedi a Deus para ter meus pais outra vez comigo nesse dia, em outros...sempre! Hoje eu olho para vocês dois e não sei como agradecer a Deus por ter nos dado uma segunda chance. Eu amo vocês e sei que vocês também me amam. Obrigada por estarem aqui! 
_Meus sogros, minha segunda família. Vocês me acolheram da forma mais linda possível e isso eu nunca vou esquecer. O filho de vocês me aterrorizou completamente e eu tenho o prazer de dizer que ele estava errado o tempo todo - Wilmer me olhou incrédulo, mas depois começou a rir - Amor, com errado eu quero dizer que você errava ao escolher suas namoradas
_Concordo plenamente! - Minha sogra disso aos risos 
_Obrigada por serem essas pessoas maravilhosas e por terem colocado no mundo pessoas tão especiais como os filhos de vocês. 
 Falei me referindo não somente a Wilmer, mas a suas irmãs que eram pessoas incríveis.
_E mesmo que ele não esteja aqui, Alan...Tudo o que eu posso dizer é que eu tenho o melhor amigo do mundo inteiro! Ele nunca desistiu de mim, nunca me julgou, nunca me abandonou e sempre foi um irmão nas boas e nas horas ruins. - Meu coração bateu mais forte ao lembrar de alguém que eu queria que estivesse ali - Falando em ausência, alguém que eu queria muito que estivesse presente hoje...Eu sei que ela sempre vai estar do meu lado, mas é diferente. Hoje eu consigo sentir a presença dela mais forte do que nunca. 
 Minha mãe começou a chorar, mas seu sorriso dizia que era de felicidade. Eu sabia disso porque também sentia essa felicidade. 
_Eu sei que ela está conosco e sempre vai estar! Obrigada por tudo Ally...
 No cantinho do sofá...Lá estava a pessoa que mais mudou a minha vida. A pessoa que me fez ver a vida de uma outra forma
_Meu amor! Eu lembro que você poderia ter escolhido se livrar de entrar nos meus problemas, mas você preferiu me ajudar a enfrentar eles. - Se antes eu apenas sentia a vontade e uma leve lagrima descer por meu rosto, agora eu já via embaçado - Você é sem duvida uma das coisas que mais mudaram a minha vida esse ano e nem que eu passasse o ano inteiro dizendo o quanto eu sou grata a tudo o que você foi capaz de fazer por mim, nem assim seria o suficiente. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que eu te amo! 
 

Já ouvi dizer que as pessoas encantadoras, poderosas, têm o dom de nos fazer sentir como se fôssemos a única criatura no mundo. Eu me sinto radiante, reconfortada pela certeza de ser plenamente compreendida, certeza essa que eu tenho como nunca tive antes...
 


Notas Finais


Amoresss meus é isso, até o proximo cap.
Beijos e obrigada por tudo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...