1. Spirit Fanfics >
  2. Beauty and Bad >
  3. If You Love Me

História Beauty and Bad - If You Love Me


Escrita por: LittleBoss_

Notas do Autor


Gente, me desculpem pela demora. Aconteceram mil coisas comigo, e eu não estava com tempo de escrever e postar. Não pensem que eu me esqueci de vocês! s2!
Vale lembrar também que a fic já está acabando!
Boa leitura!

Capítulo 85 - If You Love Me


Pov Clara :

Acordei muito nervosa afinal, hoje seria o dia que finalmente eu iria ver o Louis, meu coração estava acelerado  demais, eu queria finalmente ver ele, abraçar, beijar... Mesmo que ele não aceitasse.

-Está pronta? –Dani perguntou.

-Estou, será que ele vai me querer lá?

-Claro amiga, a Emily vai nos levar, e a Leilla está no carro.

-E meu pai? –Perguntei.

-Liguei de um telefone público, falando que precisava dele na empresa.

-Ótimo, dá pra irmos e voltarmos.

Saímos e fomos pro hospital, meu pai me proibiu de ir visitar o Louis, ele me quer bem longe dele. Chegamos no hospital e subimos, pedi pra conversar com o medico e ele veio, disse que o caso de Louis é complicado, pois  várias artérias foram rompidas.

-Será que posso ver ele? –Perguntei.

-Apenas pelo vidro da sala, pois ele está em um tratamento intensivo e não pode ter visitas.

(...)

-Diz amiga, você vai poder ver ele? –Dani perguntou.

-Só pelo vidro, o médico disse que ele não pode receber visitas no momento.

-Eu não andei até aqui pra você, não poder ver ele. –Emily disse. –Vai lá, e entra escondido, eu e as meninas vamos distrair os médicos.

Pov Harry :

Minha cabeça estava  a mil, e dessa vez, eu não tinha com quem conversar... Louis estava longe, Clara também... Eu jurava que aquela criança era minha! Como sou idiota, como pude me deixar enganar por ela? Eu nunca mais quero ver a Emily na minha frente!

Arrumei minhas coisas, conclui que eu precisa viajar. Mas como deixar o Louis e a Clara num momento desses? Que ódio, que inferno! Eu odeio aquela garota, eu a odeio... Porém, eu me odeio mais por amá-la. Meu celular tocou, olhei no visor e estava o número de Michelle.

-Alô?

-Olá Harry, queria saber as notícias do meu filho.

-Ele esta em coma ainda, não mudou nada sabe?

-Entendo, bom obrigada.

Pov Michelle:

Cheguei da viagem que fiz, e a primeira pessoa na qual eu fui ver foi Zayn.  Bati na porta, e ele mesmo que veio abrir a mesma.

-Olha, quem é vivo sempre aparece. –Ele disse.

-Que bom, morto não costuma falar. –Respondi com ironia.

-A que devo a essa honra.

-Vim ver  como você estava.

-Posso saber o motivo da sua viagem?

-Não te interessa, é um assunto entre eu e meu marido.

-Não sabia que vocês tinham segredos. –Ele disse irônico.  -Separei o teu filho da Clara.

-É, eu sei. Daqui a pouco vou ver ele no hospital. Soube do que aconteceu com ele?

-Claro, fui o primeiro a saber.

-Como assim? –Perguntei.

-Eu mandei fazer isso com ele.  Eu só não esperava da Clara estar na porra do banco.

-O QUE? VOCÊ FEZ! –Dei um tapa na cara dele.

-O que? Você está louca? –Ele perguntou irado.

-Olha o que você fez com o meu filho! Seu filho da puta, eu vou te matar!

-Me matar? Haha minha querida, acho melhor você se controlar. –Ele sorriu sarcástico.

-Acho melhor você ficar bem longe dele, porque a próxima vez que você se aproximar de nós... Eu pensei que era mentira do Álvaro... Meu Deus!

Pov Zayn :

Após Michelle sair correndo e me deixar sozinho, liguei pra Matheus e Thiago, pedi pra eles virem até a minha casa e logo vieram.

-Diga o que quer conosco. –Disse Thiago.

-Algo simples, eu vou dividir aquele dinheiro com vocês, mas a partir de hoje, vocês vão servir somente a mim.

-Servimos a senhora Michelle. –Disse Matheus.

-Mas ela vai é matar vocês dois, se ela souber que vocês me ajudaram.

-Ai meu Deus, e agora  Thiago? –Matheus perguntava desesperado.

-O que quer em troca Zayn? –Perguntou sério.

-Nada além do que eu não mereça. –Sorri sarcástico. –Quero apenas a confiança de vocês!

-Tudo bem Malik, a partir de hoje, eu e o Matheus trabalhamos pra você... –Thiago disse relutante.

Pov Clara :

Não posso acreditar, o meu amor, o meu grande amor, está bem aqui... Cheio de aparelhos ligados a si, aparelhos no braço, nariz e boca. Peguei em sua mão fria, Louis estava bastante gelado e sua cor era pálida.

-Meu amor... –Disse com umas lágrimas caindo.

-O que você está fazendo aqui? Sua vadia! É por sua culpa que o meu filho está aqui!

-Olha quem resolveu aparecer... Michelle...

-Saia daqui agora, eu não quero você perto dele, nunca mais. –Ela deu uma pausa, e me o encarou. –Me perdoa meu filho... Por tudo.

Confesso que fiquei com uma certa “pena” dela. Acho melhor eu sair daqui, não quero brigar com ela, e nem tenho forças pra isso... A minha motivação se chama Louis Tomlinson e nesse momento, eu não tinha coragem de brigar nem com o meu pai, imagina com ela.

Sai dali e fui encontrar as meninas, elas vieram em minha direção e eu contei tudo pra elas. Emily queria dar nela, mas  não deixamos.

-Vamos embora. –Dani disse.

-Cadê a sua bolsa? –Perguntou Emily.

-Que merda, deixei lá. Vou buscar, já volto. –Eu disse e sai andando.

Cheguei no quarto e quando estava me  preparando para entrar, escutei Michelle falando no telefone com alguém... Sei que é feio ouvir a conversa dos outros, mas fazer o que?

-Alô? É a Michelle... Eu preciso de ajuda para... Dar um jeito em alguém... Eu descobri que mandou matar o meu filho... Sim, foi ele mesmo... Zayn Malik.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...