1. Spirit Fanfics >
  2. Beauty and Bad >
  3. Here We GO

História Beauty and Bad - Here We GO


Escrita por: LittleBoss_

Notas do Autor


Pessoal, eu peço mil perdoes pela demora da atualização, mas fiquei chateada com várias coisas que aconteceram, mas a atualização está ai. Boa leitura!

Capítulo 87 - Here We GO


Pov Liam:

Louis ficou agitado demais e os médicos precisaram dar um sedativo a ele. Liguei pra Clara e logo elas e as meninas já estavam no hospital.

-Eu atrapalhei na hora que liguei? –Perguntei.

-Mais ou menos, estávamos no escritório do meu pai.

-Pra que?

-Quero ver uns documentos do Louis, tipo a certidão de nascimento.

-Como assim Clara? –Perguntei desconfiado, será que Clara desconfiava de algo?

-Nada não, cadê ele?

-No momento está dormindo, mas eu vou ficar com ele essa noite.

-Liam, me deixei ficar com ele.

-Clara... E se a Michelle chegar no meio da noite? E ver você?

-Eu já tenho um plano. –Disse Emily.

A Noite:

Pov Clara:

Após terminar o meu jantar, ainda fiquei sentada na mesa, eu só poderia levantar se meu pai e Michelle acabassem, ou era isso, ou o plano iria por água abaixo. Fiquei comendo a minha sobremesa quieta e decidi falar algo.

-Vocês tem noticias do Louis?

-Ele está na mesma. –Disse Michelle, como se  eu não soubesse da verdade.

-Entendi. –Respondi.

-Quando ele estiver melhor, o Liam ficará de acompanhante. –Meu pai disse.

-Tudo bem... Mudando de assunto, pai depois que isso tudo passar, eu posso trazer um rapaz aqui em casa? –Eu disse tentando parecer o mais natural possível.

-O que? É... Claro, claro filha. –Meu pai disse pensando que eu tinha esquecido o Louis.

-Você realmente é bem rápida, não é mesmo? –Disse Michelle provocando.

-Como assim? –Perguntei provocando.

-Nada, mas até ontem você jurava amor pelo meu filho e hoje já está com outro.

-Eu não sou como você. Bom, vou para o meu quarto.

Subi as escadas e fiquei escondida ouvindo tudo  o que eles diziam.

-Pela jeito ela não sabe que ele acordou. –Meu pai disse.

-Se é verdade essa história de “namoradinho”, eu acho que ela esqueceu sim.

-Ótimo Michelle,  você sabe o motivo deles dois nunca namorarem, já pensou? Na desgraça que seria?

-Sim, bom, vou dar uma saída.

-A essa hora?  Está tarde.

-Por favor né Álvaro? Não venha com seus ciúmes ridículos, porque você sabe muito bem o motivo do nosso casamento.

Meu pai simplesmente tomou o seu suco de uva e a observava sair, pela porta da sala.

Pov Liam :

-Liam, vamos ficar jogando cartas, estou sem sono.

-Louis fica quieto, você não pode ficar acordado até tarde, já era pra você estar dormindo.

-A Liam para. Eu quero andar, eu estou bem.

-Você acordou de um coma, como pode estar bem?

-É sério cara, eu já estou bem.

-Está bem, mas não sou eu que vou passar a noite com você.

-E quem vai ser? E por que não vai ser você?

-Porque eu e a Dani estamos com um problema na casa e vamos ter que sair cedo amanhã pra resolver. –Menti.

-Ah tudo bem mano, vai lá. –Louis disse meio desapontado, mas pareceu entender. –Vai lá cara.

Creio que se eu não fosse embora naquele momento, ele iria desconfiar de algo, e como ele tinha dito que não queria saber dela, achei melhor não contar nada. Sai do quarto e encontrei Clara.

-Oi Liam.

-Oi Clara. Acho melhor entrar logo, tenho que ir.  –Me despedi e sai, eu não queria nem estar ali quando Louis a visse.

Pov Louis :

A porta se abriu, bom, olhei pra mesma e fiquei esperando alguém entrar, até que vejo Clara entrando, me deu uma enorme felicidade, eu estava doido pra agarrar ela, mas lembrei que não temos mais nada.

-Olá.

-O que você faz aqui? Pensei que você tinha dito que não queria me ver mais.

-Não estamos em condições de falar disso, e nossos pais nem sabem que estou aqui.

-Normal.

-Louis, eu só vim pra te acompanhar.

-Já que você esta aqui pode me ajudar a sentar na cama?

-E você pode se sentar? –Perguntei.

-Não faça perguntas. –Ele disse grosso.

-Pronto. –Disse assim que o ajudei.

-Obrigado... Bom, assim que eu melhorar, vou tirar as minhas coisas da sua casa. Não faz sentindo eu estar lá e você que é a dona não.

-Louis...

-Não vou mais entrar na sua vida Clara, foi isso que você me disse.

-Eu estava errada, me perdoa.

-Eu não quero falar disso agora. Me ajuda a levantar.

-Você não pode andar.

-Então me coloca na cadeira de rodas, não quero mais ficar nesse quarto.

-Tudo bem, vamos ficar aqui na sacada do quarto.

(...)

-Clara, vamos acorda, esta ficando frio. Acorda meu amor vamos entrar... –Louis dizia e eu fingia não estar escutando e me joguei em seu colo, comecei a sentir sua mão passando pelos meus cabelos. –Dorme bem meu amor...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...