História Beauty and The Beast - O Caçador de recompensas - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, The Maze Runner, Thomas Sangster, Will Poulter
Personagens Alby, Ben, Gally, Minho, Newt, Teresa, Thomas
Tags Newtmas Newt Thomas Mazerunner Beauty Beast Love
Exibições 20
Palavras 144
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


====>

Capítulo 25 - Olá


Olá  a todos, sinto muito por todo esse tempo sem atualizar essa história; como vocês devem saber esse ano de 2016, não foi fácil para ninguém.

Tive muitos empecilhos que me distanciaram desse mundo maravilhoso das FanFics, porém agora estou de volta e sinto que devo a vocês um final, ou um recomeço. Saiba que estive pensando muito nessa história e já decidi como as coisas irão fluir. Espero continuar agradando a todos e tentarei ser o mais fiel possível com a ideia inicial. Bom sinto lhes dizer que ainda não tenho nada escrito para entregar-lhes, porém serei breve nas próximas postagens e assim que tiver algo a oferecer, lhes darei.

Mais uma vez peço desculpas por ter sumido. Também amo passear por esse site e ler outras histórias e como um amante da leitura, sei como é difícil a espera.

Até breve.                                                

~TnPetter7


Notas Finais


<====


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...