História Beauty and the Beast - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran
Personagens Ed Sheeran, Personagens Originais
Tags A Fera, Bela, Conto De Fadas
Exibições 15
Palavras 186
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Nova fic


Fanfic / Fanfiction Beauty and the Beast - Capítulo 10 - Nova fic

Não, eu não paro

"A minha vida inteira foi decidida por mim, desde minhas roupas, o lugar que vivo até a faculdade que faria. Essa era a dura realidade de ter uma mãe controladora.

Eu nunca havia feito nada daquilo na minha vida, nunca havia pensado por mim mesma, nunca havia imaginado o quão maravilhoso seria apenas fazer o que eu gosto e não ser a filha perfeita uma mísera vez.

Era libertador, era pleno, era perfeito pensar por conta própria uma vez na vida. Dizer sim ou não à minha vontade.

E eu devia isso à ele."

Bom, se se interessou pela sinopse, a história basicamente fala de uma menina que viveu a vida toda com o pai e então algo aconteceu e ela teve que ir morar com a mãe, mas sua vida toda foi muito restritiva e os pais eram bem controladores, Allison então entra em um internato e as coisas mudam ao conhecer um certo ruivo.

É isso... Espero que gostem da história tanto quanto eu estou gostando de escrever, ela já está disponível e o link está nas notas finais ;)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...