1. Spirit Fanfics >
  2. Minha melhor amiga nerd >
  3. De volta às aulas

História Minha melhor amiga nerd - De volta às aulas


Escrita por: Marrie123

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo (e dos próximos também! )
Me digam o que acharam
Beijos

BOA LEITURA

Capítulo 1 - De volta às aulas


Fanfic / Fanfiction Minha melhor amiga nerd - De volta às aulas

Segunda - feira 5:30 AM

              Harry's P.O.V

- Não acredito que aceitei isso! - digo me jogando em sua cama.

- Harry, vai ser legal! - ela  diz enquanto arruma a minha mochila.

- Olivia por favor , estudar nunca foi e nunca vai ser legal entenda! - falo lhe encarando - ainda terei que ficar depois da aula - digo e bufo.

- Eu só  pedi pra me acompanhar - ela diz e abaixa a cabeça - se não quiser eu não vou te obrigar! - eu levanto e vou até ela, a abraço por trás e coloco minha cabeça em seu ombro.

- Não, tudo bem - a viro e encaro seus olhos - só vou porque você é linda! - digo e ela cora.

- Tu tudo bem - ela respira fundo e sai do abraço - vamos logo, ou iremos nos atrasar! 

- Livie, ainda são 5 horas da manhã! - digo e ela sorri.

- Ótimo, vamos tomar café! 

Descemos as escadas em direção  à cozinha, e ainda bem que temos intimidade e eu não preciso fingir que não estou faminto! 

Livie caminha até o armário, pula e pega duas xícaras, colocando-as na mesa e servindo-as de chá em seguida.

- Quer leite? - ela pergunta com as sobrancelhas erguidas

- Por favor! - digo com a boca cheia de biscoitos. 

Depois que bebe um pouco de seu chá, ela ri e nega com a cabeça, a observo foliar uma revista que estava sobre a mesa.

- Tá rindo de que? - pergunto erguendo a sobrancelha repetidas vezes a fazendo rir de novo.

- Você não muda! - ela continua a olhar para a revista. 

- O que isso quer dizer? 

- Que você é uma graça! 

- Ainda não sei o que quer dizer! - digo puxado a revista de suas mãos - será que pode me responder?!

- Talvez outro dia! - ela bebe seu chá em apenas uma golada se levanta e sai correndo. Creio que ela vai escovar os dentes, dou de ombros e continuo a tomar meu chá. 

                 

                       [...]


- O que achou? - ela pergunta enquanto caminhamos arrastando nossas bicicletas pelos jardim da escola. 

- Acho que devia ter trazido meus óculos! Não imaginei que o sol fosse estar rachando assim! - digo enquanto encolho os olhos - inclusive, como aguenta com essas roupas? - ela bufa e fala.

- Eu quis dizer de ser ajudante, o que achou? - ela me olha

- Ah, isso, bem...foi meio chato! - ela me olha meio que decepcionada - me desculpe. 

- Não, tudo bem! Eu não  te julgo. 

- O que acha de irmos tomar sorvete? - pergunto já que sei que ela ama.

- Se for depois da escola tudo bem! Agora temos que ir nos preparar para às aulas! 

- Vamos - digo e continuamos andando. 

                       [...]

- Te vejo depois! - digo e lhe dou um beijo na bochecha.

- Até mais tarde! - ela sorri e caminhamos para direções separadas.

Vejo Joyce, minha namorada, linda como sempre! Ela caminha até mim e me dá um beijo longo.

- Estava com saudades! - ela diz me abraçando.

- Eu falei com você ontem! - digo rindo. 

- Mas foi por telefone! - ela diz e me abraça de novo - mas agora eu tenho que resolver umas coisas! O que acha de  irmos ao cinema depois da escola?

- Acho uma ótima idéia! - digo e recebo outro selinho, antes de ela dizer que me ama e que me via mais tarde.


             Olivia's P.O.V

Depois de me despedir de Harry, eu caminho em direção ao banheiro, estou com um pouco de cólica.

Sento-me sobre a tampa vaso sanitário e me encolho, mau solto  a respiração e escuto a voz que eu mais odeio. 

- Você não cansa mesmo não é Badwi! - eu sei o que está por vir, e  juro que não entendo o motivo! 

- O o que você quer Joyce? - pergunto gaguejando de nervosismo. 

- Quero que saia daí ou será pior! - ela diz e dá um soco na porta, respiro fundo e puxo o o trinco.

Ela empurra a porta e me puxa pelos cabelos, me carregando pra fora da cabine e me jogando no chão. 

- Quantas vezes eu vou ter que te falar pra se afastar do meu Harry? - ela pergunta é se vira.

- Ha Harry não é sua propriedade! - digo baixo arrumando meus óculos.

- O que você disse? - ela me olha com os olhos arregalados - levantem ela!

Joyce tem duas capachos, que são chamadas de Júlia e Anna. São burras  e idiotas.

Elas seguravam meus braços e Joyce esmurrava minha barriga, ela deu um soco no meu rosto e um chute em minha perna direita. 

Anna e Júlia me soltaram e eu caí no chão, que estava meio úmido, comecei a procurar por meus óculos. 

Eu não sou tão cega assim, consigo ver o que está na minha frente, só  que eu vejo as coisas um pouco embaçadas.

- É o que? Isso que você tá procurando? - ela chuta meus óculos para minha frente, tento pegá-los mas mudo de idéia quando ela grita- olha o que eu faço com essa merda - ela esmaga meus óculos com seus sapatos de salto que eram realmente lindos.

Eu queria chorar, mas as vezes meu orgulho me ajuda a manter o controle. 

- Eu vou te dizer uma última vez - ela me encara e sua respiração está descompassada - fica longe do meu Harry!

Ela sai do banheiro, sendo seguida por suas "guarda-costas", e quando finalmente estou sozinha, me encolho e desabo em lágrimas. 

Lágrimas de dor e de incompreensão, como que o meu Haz pode gostar dela?

levanto e vou à diretoria pedir permissão para ir pra casa, a diretora ficou chocada ao ver meu estado, mas eu disse que tava bem.

No caminho para fora da escola, eu até pensei em ir andando, porém se eu fosse de bicicleta seria muito mais rápido. 

- OK Oliva! Você consegue - subo em minha bicicleta, respiro fundo e desço a rua. 

Estava tudo indo bem, até que uma abelha me faz perder o controle, começo a tremer e o guidão vai de um lado para o outro.

Invado a calçada e eu aperto o freio, juro que apertei, mas mesmo assim eu caí em cima de um homem. 

Graças a Deus a bicicleta quebrou, mas não nos atingiu,  saio de cima do homem e um menino vem nos ajudar.

- Vocês estão bem? - ele pergunta levantando o homem, que diz que sim e tem um semblante bravo, que some quando ele me encara.

Os dois agora tem feições surpresas e preocupadas, eles vem em minha direção mas não me tocam.

- Como você ficou tão machucada só com essa queda? - pergunta o menino. 

- Você está bem? - pergunta o homem - olha, eu estou realmente atrasado, mas se você disser que precisa de ajuda...

- Não, tudo bem! Eu estou bem! - digo o encorajando a ir - por favor,  não se preocupe e me desculpe. 

- Tudo bem, se precisar - ele tira um papel do bolso - só me ligar!

Olho o papel e dizia que ele era psicólogo. 

- Obrigada...Liam! - digo com um sorriso. 

- Por nada, agora eu preciso ir! - ele bagunça meus cabelos. 

- Sou Bradley! - diz o menino com um sorriso. 

- Sou Olivia! - digo me levantando.

- Tem certeza de que que está tudo bem? - ele me olha preocupado. 

- Estou sim, essa dor exterior não é nada comparado ao que sinto por dentro. 

- Por favor, eu morro de medo de não ajudar alguém que tem esses tipos de problemas e essa pessoa cometer suicídio! - ele diz rápido, o que não ajuda nada já que ele tem um sotaque britânico bem forte - eu posso te levar pra casa!

- Não é neces...

- Por favor! - ele me interrompe - moro na SouthPark! Posso te deixar em casa já que vou dar uma pausa!

- Estava no trabalho? - pergunto franzindo o cenho. 

- Na verdade estava procurando por um! - ele diz com um sorriso triste - e aí? Eu estou desempregado mas tenho uns trocados para sorvete! 

- Só porque você mora na minha rua! - ele ri e diz um "wow" e seguimos caminho. 

Ele parece ser confiável e é muito fofo, não sei seu deveria, mas eu precisava de alguém que me ouvisse e não dissesse que eu estava mentindo. Como Harry as vezes fazia! 

Ele me ouviu atentamente e me deu uns concelhos e seu número. Foi realmente um doce.

Infelizmente, ninguém se apaixonaria por mim, ainda mais sendo tão incrível como Bradley parecia ser, ou como Haz era!



Notas Finais


Espero que tenham gostado, e devo admitir que gostei desse capítulo!
Admito que algumas coisas nesta fic serão referentes a mim e a como me sinto as vezes!

Até o próximo amorass ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...