1. Spirit Fanfics >
  2. Minha melhor amiga nerd >
  3. O Idiota abusado

História Minha melhor amiga nerd - O Idiota abusado


Escrita por: Marrie123

Notas do Autor


Mais um capítulo do fundo do meu coração pra vocês!!!
Espero que gostem S2

BOA LEITURA

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Capítulo 2 - O Idiota abusado


Fanfic / Fanfiction Minha melhor amiga nerd - O Idiota abusado


            Harry's P.O.V

Ontem eu fui ao cinema com a Joyce e me lembrei que eu tinha marcado de ir na sorveteria com a Livie.

Nem mesmo liguei avisando, quando cheguei em casa eu tentei mas ela não atendeu!

Eu pensei em ir até sua casa, mas eu tinha que treinar pro jogo de abertura do ano. Tenho certeza que Olivia me encorajaria a ir!

Depois do treino eu tomei uma ducha e quando cheguei em casa eu apaguei. 

Acordei ás 7:00 AM, e me preparei para ir à escola, as oito eu já estava com os caras do time. 

- Qual é Harry,  vai dizer que nunca pegou a Olivia? - pergunta Louis.

- Ele não teria coragem! - diz Zayn e todos riem, eu apenas reviro os olhos. 

- A Olivia é uma pessoa incrível! Vocês só não entendem porque são babacas demais pra isso!!!

- É, não entendo por que vocês a tratam assim! - diz Niall - eu acho ela linda! - não sei por que eu me senti estranho com essa revelação! 

Me senti como se não quisesse ele perto da minha princesa, como se socar a sua cara agora fosse algo tentador!

- Inclusive - continua o loiro - ontem ela foi embora cedo e toda machucada! - estranho sua informação.

- Não deve ter sido algo grave - digo e eles me encaram - Livie é muito desastrada, com certeza ela caiu ou algo do tipo!

- Acho que foi mais grave do que isso Harry! Parecia doer bastante e além de mancar ela tinha arranhões no rosto!

Me levanto e vou a sua procura,  mas Joyce me para ao aparecer na minha frente. 

- Onde vai? - pergunta segurando meus ombros. 

- Estava indo procurar Olivia! - digo e ela revira os olhos - você devia ser mais legal com ela!

- Agh por favor né Harry! Eu sou legal  com todos e com ela não é diferente!! - ela bufa - não espere muito dessa garota, não é santinha como parece!

- Joyce, não é só por que ela é nerd que ela é santa! - digo e ela me olha. 

- Por que? Você sabe de alguma coisa? Eu vou matar essa idiota!!! - seguro seu braço e ela volta para meus braços. 

- Se eu souber que você fez alguma coisa para Olivia, o nosso namoro está acabado!

- Eu não acredito nisso! - ela me olha indignada - essa garota está retorcendo a situação! 

- Olivia não fez nada,  e  eu tenho treino agora! - dou um beijo em sua cabeça e saio dali. 

Caminho pensativo, o que será que aconteceu com minha Olivia? Isso me mata por dentro, ela não merece isso! 

Vou em alguns lugares que imaginei que ela estaria, mas que não estava.

Depois de passar no vestiário para me trocar, vou ao campo e me junto aos outros jogadores. 

- O que eu perdi? - pergunto à Louis mas quem me responde é John. 

- Ele está falando em qual posição cada um vai ficar! - eu dou um sorriso. 

- Ele já disse a minha? - ele assente - deixa eu adivinhar - digo convencido - sou um Quarterback de novo? 

Eles se encaram e começam com um "bem...", mas são interrompidos pelo treinador. 

- Na verdade não Styles! - ele diz se aproximando.

- O que então? - pergunto ainda surpreso - Line backer? Running back? Wild receiver? - pergunto e ele nega com a cabeça. 

- Na verdade vai ser reserva mesmo - nesta hora já tenho o cenho franzido e já estou de pé. 

- O que? - grito - você enlouqueceu?

- Abaixe o tom! - ele diz rígido - neste ano entraram alunos novos e eu acho que é necessário dar uma chance a eles!

- No jogo de abertura? Qual é, eles nem estão preparados! 

- Eu decido se estão preparados ou não! - diz em um tom superior - todos fizeram o teste e se mostraram ótimos jogadores! Alguns até melhor que vocês! 

- Eu não posso acreditar nisso! - digo negando com a cabeça - quem vai ficar no meu lugar? Eu exijo saber !

- Escuta Styles, você não está em posição exigir nada! - ele diz e volta para onde estava, enquanto continua a lista - agora todos os Quarterbackers. 

Me aproximo para prestar atenção em todos os nomes que sairem de sua boca.

 - John, Louis, Anthony, Leandré, Filipe e Bradley!

- O que? Todos que estão nesta posição são os de sempre! Por que só eu mudei de posição? - pergunto e ele apenas respira fundo. 

- Harry, você é um grande jogador, mas este menino parece realmente saber jogar! 

- E quem é ele? O Bradley do cachorro quente ? - pergunto já me conformando, pois sei que Bradley joga bem. 

- Não, ele...- o treinador se cala e todos olham para uma direção. 

Aparece um menino de cabelos e olhos castanhos, pele branca e altura meio baixa, muito mais baixo que eu !

- Ele é um novato? - questiono indignado - eu não acredito que fez isso mas não vou fazer parte dessa palhaçada! 

Saio do campo pisando em brasas, como ele pode? Aquele idiota ainda tinha um sorriso debochado nos lábios. 

Que ódio!!!

Saio do vestiário e vou em direção ao jardim, avisto Olivia de longe e meu coração se acalma.

Ela lê um livro e faz algumas anotações em seu caderno. 

Caminho em sua direção e quanto mais me aproximo, lembro do que Niall falou.

- O que aconteceu com você? - pergunto me abaixando para ficar a sua altura.

Seguro seu rosto e o viro para averiguar os dois lados, ela tem um olho roxo e um arranhão em sua bochecha.

- Aw! - ela reclama de dor - não faz isso! 

- Quem fez isso com você? Niall disse que você mancava - toco sua perna de leve - fala comigo! 

Ela respira fundo, e olha pra baixo, quando volta o olha pra mim seus olhos estão marejados.

- Eu não sei por quê ela fez isso! - uma lágrima cai - eu não fiz nada mas ela me odeia! - ela abaixa o rosto e começa a chorar.

- Quem te odeia? Quem fez isso?

- A Joyce! Ela disse pra eu me afastar de você! 

- Olivia, de novo isso?

- Você não acredita não é mesmo? - ela pergunta triste. 

- Éh, eu eu acredito - gaguejo - mas não acho que tenha sido de propósito, ela pode...

- Claro que não foi de propósito! - ela diz e sorri negando com a cabeça - ela escorregou, socou minha cara e me agrediu! Tudo sem querer! 

- Não foi isso que eu quis dizer...

- Sabe Harry, eu costumava te contar tudo, você costumava me conhecer e nós costumávamos ser melhores amigos - ela pausa - mas eu não entendo o motivo de você ainda estar aqui, já que não acredita e nem se importa comigo! 

- Olivia...

- Não, tudo bem! Vai atrás da Joyce que ela deve estar super mal com os "acidentes" ocorridos"!

Ela arruma suas coisas e se levanta, me sinto ainda pior por não ir atrás dela, ela precisa ficar só é eu vou respeitar isso.

- Mas o quê? - pergunto a mim mesmo quando vejo uma cena nada agradável. 

Olivia caminhava em direção a entrada dos fundos, quando alguém apareceu e pareceu surpreso ao te ver.

Eles se abraçaram e quando  ela apontou para mim, ele virou e eu pude ver seu rosto. 

Não acredito que além de idiota ele é abusado?

Primeiro ele leva minha posição, agora a minha Livie? Isso não vai ficar assim! 



Notas Finais


Espero que tenham gostado amoras!!!
Até o próximo bbês
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...