1. Spirit Fanfics >
  2. Minha melhor amiga nerd >
  3. Fazendo as pazes

História Minha melhor amiga nerd - Fazendo as pazes


Escrita por: Marrie123

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Boa leitura

Capítulo 3 - Fazendo as pazes



            Olivia 's P.O.V             

Chateada!

É como eu me sinto. Totalmente chateada! 

O meu melhor amigo, o garoto que eu confiava de olhos fechados me decepcionou muito.

Devo admitir que eu gosto de Harry, não só como amigo! Mas como um amor que eu necessito por perto. 

Infelizmente aquela menina chegou e estragou tudo,  e mais uma vez eu perdi a coragem de dizer tudo que eu sinto. 

Talvez a coragem nunca estivesse aqui, mas eu devia ter aproveitado quando achei que ela estava!

Enfim, meu coração se encontra em pedaços! 

Aquela pequena conversa com Harry me irritou, saí dali com raiva mas não conseguia andar mais rápido por minha perna estar machucada.  Cair de bike só piorou!

Enquanto me afastava de Harry e de seu cego coração, esbarrei em um garoto. 

Eu já esperava os insultos, mas ao invés disso recebi um sorriso e um animado e surpreso "Oi!".

Era Bradley, o menino que me ajudou quando eu caí de bicicleta, inclusive ele levou ela para consertar. Vamos buscá-la amanhã.

- O que foi? - ele pergunta me abraçando. 

- Só tive uma discussão com meu melhor amigo - digo e ele olha em volta. 

-  Cadê? - pergunta e eu aponto mas me viro rapidamente pois Harry estava encarando - ah, ele é o seu Haz?O mesmo garoto que deu chilique! 

- Que chilique? - pergunto confusa.

- Bem,  o treinador me colocou em seu lugar como Quarterback, e hoje quando ele soube que ficaria de reserva ele deu um chilique e pans, você tinha que ver!

- Não acredito! - ele assente - bem, mas ele mereceu!

- Por que? 

- Bradley, eu segui seus concelhos e eles fracassaram! - ele me olha chocado.

- Como assim? Você fracassou, e não meus concelhos! 

- Brad! - repreendo-o e ele ri.

- Estou apenas brincando! Mas me conta, o que aconteceu? - ele para de rir me encara atento. 

- Eu contei que foi a Joyce e ele não acreditou! - ele ergue as sobrancelhas surpreso - acredita que ele insinuou que foi sem querer?!

- O que? - ele ri - garotos, sempre tolos - ele finge indignação, o que me faz rir.

- Agora Joyce vai vir atrás de mim e me bater de novo! - digo preocupada.

- Não, não vai! - o olho duvidando de suas palavras - eu vou cuidar de você, me ofereço para ser seu guarda costas! 

- O que? 

- Uma princesa merece ser tratada como princesa, e eu serei o príncipe! - eu sinto minhas bochechas queimarem.


            Bradley 's P.O.V

Desde que vi Olivia, toda desengonçada  naquela bike, eu senti que ela precisava de ajuda.

Da minha ajuda!

Ela é incrível e engraçada, e agora das dúvidas que eu tinha, só restam algumas! 

Como que ela gosta de um garoto mimado como Harry?                                

Como que aquelas garotas podem ser tão más a ponto de espancá-la?        

Agora já não tenho mais dúvidas do tipo:

Como que ela contou sua vida para uma completo estranho?                       Ou: 

Por que ela estava tão desesperada para abrir seu coração?        

Ela se sente sozinha como já me disse, é por isso me contou tudo que carregava em seu coração! 

Eu ia proteger ela, ia não, vou! 

E do jeito que ela me olhava me dava uma vontade imensa de conhecer seus lábios!

E foi neste momento que eu decidi que vou fazer o possível pra conquistar seu coração!

Pode soar idiota, mas eu acho que agora eu sei qual a sensação de me apaixonar a primeira vista!


            Harry's P.O.V

Tenho a última aula com Olivia, vou tentar falar com ela agora.

Entro na sala e olho em volta, vejo Olivia e me sento atrás dela. 

Ouço ela bufar, e puxo seus cabelos. Ela ignora e continua a escrever algo em seu caderno. 

- Será que pode me ouvir? - pergunto e ela resmunga um "hm?" - me desculpe! Eu não devia ter dito aquilo e...eu já terminei com Joyce! 

Ela se vira rapidamente e me encara. 

- E por que fez isso?

- Porque você é minha melhor amiga, e se alguém te faz mal, eu não gosto dessa pessoa! - ela respira fundo e me olha. 

- Não tem a obrigação de fazer isso! - ela diz tristonha. 

- Tenho a consideração suficiente pra fazer isso! - digo sorrindo - você me desculpa? - pergunto fazendo uma carinha de pidão 

- Ok, eu te desculpo! - ela nem termina de falar e eu já estou ajoelhado à sua frente, pronto para abraça-la. 

- Eu te amo! - digo com as palavras mais sinceras que encontro - senti tanta falta desse abraço! 

- Tudo bem senhor carente, agora vá se sentar, porque se você não percebeu o professor já está na sala! 

Olho para a frente e o professor está de costas enquanto apaga a lousa,  sorrio para ela e volto a me sentar.

A aula passou rápido e quando acabou eu saí da sala com Olivia.

- E aí, vamos tomar aquele sorvete agora? - pergunto animado.

- Ah, me desculpa mas...eu marquei de sair com o Brad - ela responde meio sem graça. 

- Está fazendo novos amigos, hm! - digo em um tom enciumado - e eu achando que você sentia minha falta só nesse tempo em que a gente não se falou!

- Não é isso - ela suspira - é que você tem milhares de amigos, e quase não tem tempo pra mim! Eu acho que não é problema ter outros amigos, você mesmo tem vários - percebo uma tristeza em seu tom de voz.

- Ok, mas você vai me trocar por aquele menino? - pergunto fazendo uma careta. 

- Você me trocou pela Joyce, e vocês nem se conheciam direito e já estavam namorando, então...- ela dá de ombros. 

- Na verdade nós já nos conhecíamos - digo apontando o dedo em seu rosto - ela sempre tentou, mas eu nunca tinha dado uma chance. Até que ela me conquistou! - ela revira os olhos. 

- Credo - ela diz. 

- Isso é porque você nunca se apaixonou minha cara! - ela respira fundo. 

- Na verdade sim Harry, eu já me apaixonei! - ela dá uma pausa - mas parece que ele é idiota demais pra perceber isso! - percebo a tristeza. 

- Por que não muda? Compra roupas novas e solta o cabelo!

- Eu queria que as pessoas gostassem de mim pelo que eu sou, e não pela minha aparência!

- Mas...

- Sem mas Harry, agora vamos porque minha mãe fez lasanha! - dou risada e me rendo, nós seguimos o caminho mais longo até sua casa. 

Conversamos bastante, e eu não sei de onde surgiu tanto assunto.

Tava tudo indo bem, até aquele idiota estragar tudo! 



Notas Finais


Desculpem a demora!

Espero que tenham gostado ♡
Até o próximo ==>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...