1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê aos 16 >
  3. Avisos e Avisos

História Bebê aos 16 - Avisos e Avisos


Escrita por: LeFelix

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 18 - Avisos e Avisos


Pov Fernando 
....
Ouvi um grito de Ana e corri para ver o que havia acontecido e ela estava caida de barriga para o chão desmaiada,e sangrando o pé e a ...barrigaa?
(Fer.)_ANAAAA?
Comecei a sacudir a mesma que nao respondia,quando de dei por conta estava sendo segurado pelo meu pai e meu tio,minha mãe estava vendo ela.
(Ans.)_Vamos apara o hospital .
....
Estava eu e meu pai no hospital esperando noticias de minha mae e outros médicos !
(Ans.)_Fernando ?
(Fer.)_An?
Vi pela cara dela que nao estava nada bem !
(Ans.)_Ana caiu de barriga no chão e acabou machucando e rompendo parte da placenta do bebê,teremos que fazer uma cesariana.
Depois daquilo eu nao racionava nada mais !
ABAIXO !!!!!!


Notas Finais


Bom meus amores espero que leiam tudo :
-Eu não chamei vocês aqui a toa,a fanfic não será brigas,casal se acerta e o bebê nasce,ela terá um enredo bem legal no meu ponto de vista,a partir do próximo capitulo que será bem maior, ela mudará de capa e a sinopse,espero que gostem,mas senão gostaram disso se sintam a vontade para comentar.
-Desculpa mini cap. eu precisava avisar isso !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...