1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê aos 16 >
  3. Nascimento ..

História Bebê aos 16 - Nascimento ..


Escrita por: LeFelix

Notas do Autor


Não me matem !

Capítulo 19 - Nascimento ..


Fanfic / Fanfiction Bebê aos 16 - Nascimento ..

Pov Fernando                             
....
Já eram 01:44 e nada de sabermos notícias deles ,eu sinceramente estou preocupado com eles, digo com o meu filho ,meu pai está aqui quase dormindo em uma cadeira , quando a minha mãe aparece, com os olhos cansados!
(Fer.)_Mãe?
(Ans.)_Oi querido!
Ela me da um pequeno sorriso e meu pai levanta da cadeira!
(PaF.)_Como eles estão ?
(Ans.)_Bom com Ana está tudo bem ,ela se recupera bem !
(Fer.)_E meu filho ?
(Ans.)_Ele também está bem, graças a Deus, mas vai precisar de cuidados médicos até completar 9 meses de digamos uma breve gestação numa espécie de CTI do hospital. Parabéns meu filho para o tamanho dele, ele é bem grandinho!
(Fer.)_Parabéns meu filho!
(Ana.)_Obrigada mãe e pai !
(Ans.)_Podemos ir para a casa!
(Fer.)_E eles?
(Ans.)_Vão estar sendo cuidados !
(Fer.)_Ana já sabe?
(Ans.)_Não ainda ,achei melhor contar amanhã para ela!
....
Acordei pela manhã ,fui tomar banho e fazer as malas para irmos embora para nossa casa, desci as escadas e não encontrei minha mãe e minha tia !
(Fer.)_Bom dia !
(PaF.)_Olá filho!
(Gui.)_Parabéns papai, espero que agora crie juízo com a chegada do bebe !
Ele falou dando 2 tapinhas em minha costas!
(Fer.)_Obrigada cara !
(Car.)_Parabéns Nando, quando eu vou poder ver meu priminho?
Falou e eu peguei ela no colo !
(Fer.)_Obrigada princesa, vai ver ele em breve!
(Kat.)_Parabéns Fernando, como ela está ?
(Fer.)_Obrigada Katia. Está bem, vou ir ver ela pela tarde !
...
Estava no hospital, indo em direção ao quarto de Ana, quando cheguei em lá ela estava pálida e com os olhos fechados, com a mãe em sua barriga !
(Fer.)_Ana?
Ela abriu revelando olhos vermelhos !
(Ana.)_Oi !
(Fer.)_Ana não chora!
Tentei acalmar ela e abracei a mesma começou a chorar !
(Fer)_Calma !
De repente ela me empurrou!
(Ana.)_Me solta por favor !
(Fer.)_Ok !
Ficamos um pouco calados ate minha mae entrar no quarto !
(Ans.)_Olá queridos !
(Fer.)_Oi !
Ana apenas deu um sorriso leve !
(Ans.)_Vocês querem ver meu netinho !
(Ana.)_Sim !
(Fer.)_Sim!
E assim fomos ver, Ana estava com uma camisola no soro e com a perna mancando.
...
Pov Ana
....
Quando me dei por conta vi meu filho ali em uma caixinha olhando para nós com uma carinha pequena ,meu filho nasceu prematuro, pequeno e totalmente indefeso do mundo ,tiraram de mim a força, eu chorava desesperadamente, ele iria ficar mais 3 meses ali deitado respirando todo aquele ar de hospital, eu não tinha palavras para me definir a pior mae que não aguentar ter um filho .Por qualquer coisa meu filho estava morto.Eu tinha 16 anos e estava com um filho no hospital sem meus pais!
Ele acordou e começou a chorar ,eu pedi permissão e coloquei minha mao e passei na barriguinha lisa, eu me desesperei e comecei a chorar !
(Ana.)_EU QUERO IR EMBORA !
Fernando se assustou da minha reação, mas me ajudou a ir para o quarto, e ali eu desabei, chorei tudo que tinha para chorar !
....
Hoje depois de uma semana do hospital vou ter finalmente a minha alta, mas infelizmente meu bebezinho não poderá ir comigo, fiquei três dias chorando sem parar desde que conheci meu filho, mas Anastácia conversou comigo e eu me acalmei um pouco.
(Fer.)_Vamos?
A...esqueci de dizer que Fernando estava todo educado comigo, duas vezes eu fui ver Dylan Matteo e ele me acompanhou sem dizer nada, por incrível que pareça sem reclamar.
(Ana.)_Sim, claro.
Mas, antes de irmos vamos visitar nosso bebe, ele estava bem maiorzinho, mas estava na mesma coisa com um monte de aparelhos rodeando ele, eu daria tudo para estar no lugar dele, sofrendo daquele jeito .
(Fer.)_Ana?
(Ana.)_Hum?
(Fer.)_Vamos ?
(Ana.)_Sim!
(Fer.)_Tchau bebê até mais !
Disse falando com ele !
(Ana.)_Meu amor até mais, não te esquece que a mamãe te ama muito meu amorzinho fica bem para eu poder sair contigo em meus braços ,meu menino !
E assim sai de lá chorando !
....
Depois de 3 semanas eu casa, simplesmente estou irritada de não poder fazer nada, nem se quer a minha sogra deixa eu lavar uma louca, lavar roupa ,entre outros ,conseguimos uma certidão de nascimento do nosso bebe que estava bem mais gordinho ele havia engordado 500 gramas para muitos isso é muito pouco ,mas para nós cada 10 gramas que ele engorde e motivo de vitória.
Hoje seria aniversário do Joao Augusto, 1 aninho dele e nos iriamos seria uma festa bem menor do que se esperava por causa de Dylan ,eles não queriam fazer um festão ,eu disse que por mim tanto faz, mas eles fizeram questão, me deixando um pouco envergonhada.
Antes de irmos para a festinha vamos passar para ver ele, meus seios estão muito doloridos por começar a conter bastante leite, bem mais do que quando tive ele.
(Ana.)_Oi bebe !
Ele estava dormindo, Fernando estava esperando no carro.
(Ana.)_Tudo bem meu amorzinho? Mamãe estava com muita  saudades tua, você tem que melhorar meu amor para podermos vestir a roupinha de saída de maternidade para fazermos a festa com o vovo e com a vovó meu anjinho. Hoje é aniversario do teu priminho meu amor, o Joanzinho está completando um ano, você se parece muito com ele, a mamãe vai no aniversário com o teu pai meu amor. Dylan queria tanto que você fosse com a gente meu filho, por que foi aconteceu logo com a gente aquilo filho? Perdoa a mamãe por tudo que ele está fazendo você passar, desculpa por ser tão irresponsável e deixar você nascer antes da hora de gritar quando te viu pela primeira vez !Perdoa meu amor?
Disse passando a mão nele que tinha a respiração calminha.
(Ana.)_Vou indo meu amor ,tchau meu anjinho a mamãe te ama muito  meu lindo !
Sai chorando com a mao em minha correntinha que tinha ganhado de Katia tinha um menininho de boné.
...
Estava com Joao em meu colo ,brincando com o carrinho que damos para ele (eu e Fernando ),sinceramente parece que sou mae faz tempo.
(Kat.)_Ana está na hora de cantar parabéns !
Me levantei !
(Ana.)_Vai com a mamãe meu amor !
(Kat.)_Na verdade eu e Guilherme queremos que você e Fernando segurem ele !
(Ana.)_Verdade?
(Kat.)_Sim !
(Ana.)_Nao vai ficar estranho?
(Kat.)_Claro que não !
Então e Fernando ficamos ali !
...
Era 01;24 da madrugada, exatamente se não me engano horário em que Dylan Matteo veio ao mundo quando eu acordo assustada, mas vejo que tudo esta normal Fernando está dormindo ao meu lado, com muito custo voltei a dormir !
...
Acordo pela manhã as 10;15 com uma sensação ruim de oco ,vazio, enfim não consigo explicar ,desci as escadas e reparei que toda a família estava reunida e Fernando com a cabeça baixa!
(Ana.)_Oi!
E todos olharam para mim, Katia sem querer soltou um suspiro de choro e disfarçou cuidando de Carollina !
(Ana.)_O que aconteceu ?
(Ans.)_Olá Ana !
Falou minha sogra tentando amenizar a situação !
(Ana.)_Aconteceu alguma coisa com o meu filho ?
Fernando chorando ?Ele começou a chorar, mas de cabeça baixa ,fui em direção a ele e perguntei desesperada:
(Ana.)_O que aconteceu com ele?
(Fer.)_Ana!
Falou ele com os olhos vermelhos!
(Ana.)_FALA O QUE ACONTECEU!
(Fer.)_Ele morreu Ana ,ele morreu !
Eu não acreditei só podia ser um pesadelo, não podia ser verdade eu passar por tudo com apenas 16 anos .
(Ana.)_Não !
E comecei a chorar, Guilherme veio e me sentou no sofá !
(Gui.)_Chora !
Ele me abracou e eu chorei como nunca !
(Ana.)_Não é verdade, ontem ele estava bem melhor !
(Gui.)_Calma !
(Ana.)_Ele não morreu poder ser um engano.
Eu estava a mentir a mim mesma.
...
‘’Ana escute, você tem que lutar, os outros acharão que você não tem razão, mas você é forte minha menina ,não se importe com que os outros fale, finga de surda .
 Dylan Matteo ele está vivo em seu coração,ele está vivo.’’

Acordei e estava em uma salinha,fui espiar estava no velório do meu filho, mas o estranho era que o caixao está fechado.


Notas Finais


Gostaram ?Como e disse apartir de agora vai mudar algumas coisas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...