1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê aos 16 >
  3. Aulas,empregos e choros !

História Bebê aos 16 - Aulas,empregos e choros !


Escrita por: LeFelix

Notas do Autor


Espero que gostem *-*

Capítulo 20 - Aulas,empregos e choros !


Fanfic / Fanfiction Bebê aos 16 - Aulas,empregos e choros !

‘’Ana escute, você tem que lutar, os outros acharão que você não tem razão, mas você é forte minha menina ,não se importe com que os outros fale, finga de surda .
 Dylan Matteo ele está vivo em seu coração,ele está vivo.’’
Acordei e estava em uma salinha ,fui espiar estava no velório do meu filho, mas o estranho era que o caixao está fechado.’’

...
.Pov Ana
...
Com certeza aquele dia foi um dos mais tristes em minha vida, na vida geralmente  são os filhos que enterram os pais, mas aqui foram os pais que enterram o filho ,com muita dor e sofrimento .
Uma semana depois
...
Não estava sendo fácil ,mas aos poucos eu estava me acostumando com a dor da perda de Dylan Matteo .Eu via as roupinhas dele tudo ,cheirava mas nem se quer todas RN tinham sido usadas, algumas estavam apenas com cheiro de hospital.
Não estava sendo fácil para ninguém da família, Fernando estava mais conformado já sorria e ria de algumas coisas ,mas ele não foi nunca mais para o quarto do filho. Meus sogros disseram que tudo iria passar, mas tenho que dizer que está custando, eu nos primeiros dias nem comia direito, mas com o passar eu via que ele não estava mais conosco. Hoje começaria as nossas aulas e com certeza eu seria um pouco zuadas eu ainda tinha pontos sem ser cicatrizado mas já podia ir para aula, eu já havia avisado que iria procurar algum emprego com Simone, estou morrendo de saudades dela, ela foi me visitar algumas vezes e choramos juntas. Fomos eu e Fernando juntos para o colégio, afinal eu e ele estávamos casados!
(Sim.)_Oi Ana!
(Ana.)_Oi Si!
Nos abracamos e ela me entregou um embrulho !
(Sim.)_Comprei um para mim e outro para ti !
(Ana.)_Obrigada !
(Sim.)_Imagina!
Assim que abri era um caderno da Capricho ,que eu simplesmente amei !
(Ana.)_Obrigada mesmo !
Nos abraçamos novamente !
(Sim.)_Você sabe que eu não posso comprar uma coisa para mim e nenhuma para ti .
E assim fomos para a aula.
...
Saímos da aula, Fernando foi para o seu emprego e eu fui procurar o meu já tinha em vista um farmácia de atendente, já que eu quero ser médica e tenho um curso que faço desde dos meus 14 anos, é um curso básico, mas eu tenho uma noção de remédios .
.....
Estou tao feliz depois de uma longa entrevista consegui o emprego, começaria amanhã, e ficaria até as 22 horas ,mas o salário não era de ser por defeito, era o bairro mais rico da cidade porem tinha uma casa abandonada !
...
Estou me arrumando para ir para o meu emprego simplesmente estou muito feliz ,mas como exigência eu teria que usar cores claras, irei trabalhar de branco ,mas como está frio colocarei um blazer colorido e lá com certeza colocaria jaleco.
...

Duas semanas depois
...
Acordei hoje me lembrando que faria 8 meses de gravidez, simplesmente me imaginei com um barrigão conversando com meu querido filho.Hoje acabaria as aulas e sairia o resultado de quem passou e rodou estou muito nervosa com isso ,se eu passei vou poder fazer o ENEM já mês que vem .
(Fer.)_Vamos?
(Ana.)_Sim!
E assim fomos!
...
Eu,Simone e Fernando estávamos passados e vamos poder fazer o ENEM.
(Ana.)_Vamos ao banheiro Simone??
(Sim.)_Claro !
E assim fomos, eu estava esperando ela quando ouvi um choro de bebê.



 

 


Notas Finais


Gostaram ?
Desculpa por ser pequeno ,andou acontecendo algumas coisas comigo ;(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...