1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê aos 16 >
  3. Cap. 06

História Bebê aos 16 - Cap. 06


Escrita por: LeFelix

Notas do Autor


Esperam que gostem !

Capítulo 6 - Cap. 06


Pov Ana
            ....

Aqueles olhos fode com toda minha imaginação. Mas quem coisa, por que ele tinha que ser tão lindo?
(Fer.)_Cuidado nerdizinha.
(Ana.)_Cala a boca Müller!
(Fer.)_Vem calar!
(Ana.)_Não irei me rebaixar tanto a esse ponto!
(Fer.)_Medo é o nome?
(Ana.)_Não te interessa!
(Fer.)_Ui, virou bicho agora?
(Ana.)_Vira para frente!
(Fer.)_E se eu não quiser?
(Ana.)_Professora olha aqui o Fernando!
(Prof.)_Fernando não incomode os outros.
E assim foi até o último período, com algumas excessões onde eu brigava com ele e ele brigava comigo. No fim da aula, fomos eu e Simone para uma farmácia comprar o teste para saber se eu estava ou não gravida, confesso que estou bem nervosa e se estiver mesmo? O que será daqui para frente comigo?! Fernando com certeza não vai assumir esse suposto filho, ele é muito irresponsável para assumir uma criança ,mas não querendo o mal da criança, mas eu quero não estar gravida ,pois qual será meu futuro gravida do meu inimigo?
(Sim.)_Acorda baby!
(Ana.)_Oi?
(Sim.)_Tudo bem contigo?
(Ana.)_Sim, qual motivo ?
(Sim.)_Você parece bem distante.
(Ana.)_Na verdade estou em Marte.
(Sim.)_Notasse.
(Ana.)_Cala a boca!
Foi assim discutindo que fomos para a farmácia.
(Ate.)_Posso ajudar?
(Sim.)_Ana quer um teste de gravidez.
Respondeu já que eu estava em meu mundo e não atendia ninguém que não fosse louco que nem eu, fomos para minha casa já que meus pais estão trabalhando, e não tenho irmãos.
(Sim.)_Vou esperar você aqui ok?
(Ana.)_Ok!
E assim fui fazer essa merda deste teste! Eu sabia que meu mundo poderia mudar depois daquele resultado, sem me dar por conta já estava chorando e Simone sempre ali me consolando.
(Sim.)_Calma Amiga, vai dar tudo !
(Ana.)_Deuses te ouçam.
E assim comecei a chorar ainda mais, no fim não acabei de fazer o teste, isso por um lado me deixa mais nervosa e por  outra feliz.
Dois dias depois
...

Hoje é o aniversário de Simone e vai ter uma festa na casa dela, com certeza todos os populares vão, eu como melhor amiga terei que aguentar esse bando .Cheguei cedo para poder arrumar tudo.
(Sim.)_Que bom que veio amiga.
(Ana.)_Você acha que eu iria perder a festa da minha melhor amiga?
(Sim.)_Sou a única.
(Ana.)_E a melhor.
Nós duas rimos.
(Sim.)_Vem vamos.
(Ana.)_Te presente fica para depois.
(Sim.)_Nem precisa de presente você já é um e tanto.
(Ana.)_Claro que você merece sim um presente, não tenho palavras para explicar tua maravilhosa amizade.
(Sim.)_Rapariga não me faz chorar antes da hora.
...
Estava tudo arrumado ,por incrível que pareça, seus pais deixaram a casa para nós.
(Sim.)_Ana que roupa você vai usar?
(Ana.)_Tomar banho e usar essa, algum problema?
(Sim.)_Como assim na minha festa, minha melhor amiga, com um calca jeans, blusa de banda e um All star, negativo.
(Ana.)_Mas eu só trouxe meu pijama.
(Sim.)_Miga nós vestimos o mesmo número.
(Ana.)_Mas suas roupas são muito chamativas.
(Sim.)_Mas você vai usar sim senhora.
(Ana.)_Simone...
(Sim.)_Ana Julia....
(Ana.)_Por favor...
(Sim.)_Agora para o banho.
Ordenou era melhor eu ir logo.
(Ana.)_Ok.
E assim fui tomar banho, coloquei uma roupa dela nada combina comigo, uma mini saia preta, com uma regata vermelha bem solta com um scarpin vermelho me deixando parecida com aquelas modelos, MEU DEUS!
...
Estavamos na festa, na verdade já se passa de 02 horas da manhã, a  maioria dos casais devem estar se pegando em uma parte da casa, pois não estou vendo, eu não bebi nada para não acontecer aquilo que aconteceu na outra festa, mas estou dançando,  quando um garoto vem por trás e começa a dancar agarrado a mim.
(xxx.)_Vamos para ali gatinha?
Apontando para o jardim da casa, onde mais parecia um motel, mas antes de eu responder, o mesmo já estava me puxando como se eu fosse sua boneca de pano.
(Ana.)_Me solta!
(xxx.)_Você é nova nessa  cidade né?
Eu estava tão diferente assim?
(Ana.)_Vai cuidar da tua vida.
E assim eu tentei me soltar, mas ele era bem mais forte do que eu ,e conseguiu me prensar em uma arvore começando a tirar minha roupa, na verdade minha saia.
(Ana.)_ME SOLTA!
Eu estava gastando minhas cordas vocais a toa, pois ele estava muito concentrado em apenas tirar minha roupa, francamente estou parecendo uma puta? Eu vi uma pessoa se aproximar, eu ia ser estuprada por quantas pessoas?  
(zzz.)_Posso saber o que está acontecendo aqui?
Era Fernando? Fernando?
(xxx.)_Me deixa vai cuidar de suas vadias!
(Fer.)_Cala a boca!
(xxx.)_vem calar.
E assim  começaram a brigar ,eu estava totalmente com medo dos dois ,por isso não prestava muito atenção na conversa de ambos, apenas queria sair dali, depois os dois foram para um canto e apenas Fernando voltou de lá !
(Fer.)_Vem vou cuidar de você !
(Ana.)_Como?
(Fer.)_Você quase sofreu um estupro .
(Ana.)_Graças a você não sofri.
(Fer.)_Me agradeça.
(Ana.)_Como ?
(Fer.)_Simples ...


Notas Finais


Está ai,fiz um bem maior,mas nem tanto,por causa que vem surpresas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...