1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê chorão - Uma história de Cryer Baby pra outra >
  3. Cry Baby parte 1

História Bebê chorão - Uma história de Cryer Baby pra outra - Cry Baby parte 1


Escrita por: Story_Tale

Notas do Autor


Os capítulos vão contar com mais detalhes e em outras palavras os clipes e músicas de Melanie Martinez e a ordem da história vai um pouco com a teoria e um pouco com a ordem que eu acho que é. Aproveitem e tomara que gostem.

Capítulo 1 - Cry Baby parte 1


Fanfic / Fanfiction Bebê chorão - Uma história de Cryer Baby pra outra - Cry Baby parte 1

-Amor!       Gritou o pai da cozinha. Ela não ouvia as reclamações de sua mulher a horas. Ele não estava preocupado porém achou entranho. Algo poderia lhe acontecer. Ela estava ao chão com seu chapéu rosa ao chão e sua grande barriga de grávida para cima. Suas luvas estavam delicadamente postas sobre a mesa até ela resolver se levantar e coloca-las.         -O bebê vai nascer.         -E oque você estava fazendo no chão?         -Era como se um coelho com marreta tivesse batido em minha barriga a intenção foi tão grande que cai no chão. Ou eu estava apenas bêbada. Porém o bebê está prestes a sair. E vou ao hospital.         -Como isso pode acontecer? Outro bebê chorão para dar mais despesas. Como se um não fosse o suficiente.          Disse o pai indignado.          -Pouco me importa oque pensa apenas quero tirar este...           Neste momento a mãe sentiu que deveria apenas ir para o hospital. A futura família de Cry Baby era uma família que parecia ter vindo de Matilda. Porém com Álcool e Egoísmo. Claro sem TV era muito caro. E todos teriam de viver em seus cantos. Pobre Cry Baby.            Já na sala de parto, a mãe viu todo aquele senário: agulhas, pinças, etc... Já sentiu nervoso porém era tarde demais para aquelas ferramentas. "Já estou praticamente sedada por estar bêbada" pensou ela. E errado pois na hora do parto foi como se toda a dor da pancada do coelho voltassem e fosse em duas vezes mais dois pela dor de seu primeiro filho. Porém ela fica bastante incomodada pelo choro de sua nova filha. O médico já era um coelho e quando um pequeno garotinho (Que deveria ser enorme) veio lhe perguntar o nome, ela já estava tão irritada que nem falou o nome combinado apenas gritou : "Cry Baby!" E assim sua vontade foi palavra. Cry Baby nasceu e recebeu o pior nome que poderia existir.


Notas Finais


Até a parte que a mãe grita "Cry Baby" vai ter a parte 2 talvez amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...