1. Spirit Fanfics >
  2. Bebê chorão - Uma história de Cryer Baby pra outra >
  3. Cry Baby (p2)

História Bebê chorão - Uma história de Cryer Baby pra outra - Cry Baby (p2)


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 2 - Cry Baby (p2)


Fanfic / Fanfiction Bebê chorão - Uma história de Cryer Baby pra outra - Cry Baby (p2)

Clarice não entendia por que Cry Baby não comia. Mas ela também não ligava. Contanto que uma cerveja estivece em suas mãos. Cry Baby coml seu nome diz só sabe chorar. Parece que no lugar de seu cérebro tem um coração e de seu coração o cérebro. Porém do jeito que a Cry Baby é tão afetiva e chora por tudo que a mãe diz, parece que não é só no lugar do cérebro que tem um coração. Seu coração é maior que seu corpo para que suas emoções se escondam lá. Clarice não compreendia nada de nada por isso tornava a vida de Cry Baby bem pior. Cry Baby quando foi para creche, perdeu seus amigos e colocou em sua cabeça que era eles e não ela. Eles que tinham problema ela era perfeitamente normal. Ninguém sabia de seu verdadeiro nome por isso todos a chamavam (para caçoar) de Cry Baby mas ela não ligava. "Esta é o defeito da família!" Eles diziam "Ela não é daquela família! Só pode ser de adoção!" Outros teorizavam. Mas ela só soube das imperfeições de sua família aos 5 anos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...