História .bebida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Alcoólatra, Original, Referencias, Vício Em Bebidas
Visualizações 33
Palavras 228
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Referências tsc tsc

Capítulo 1 - ;essencial


Lisa era uma garota bonita, tanto por dentro quanto por fora. Sua forma de tocar causava emoção e admiração, os mais velhos sempre elogiavam-a, dizendo que tinha talento e que deveria investir em uma carreira futuramente. 

Lisa segurava o saxofone com força contra o peito, segurava as lágrimas chatas que queriam sair, e sussurrava um tímido “obrigado”.

Gostava dos elogios, dos abraços, das palavras bonitas e ditas com sinceridade, mas seu peito doía, seus olhos ardiam, e estava ofegante. Seu pai não estava ali, ele tinha feito aquilo mais uma vez. 

Seu pai tinha prometido que estaria ali, sentado na primeira fileira, pronto para abraça-la e parabenizá-la. Mas deveria ter adivinhado, a bebida era mais importante que sua apresentação, e naquele instante ele deveria estar em casa, jogado no chão e vomitando em cima do tapete novo. 

Queria chorar, queria gritar, queria mostrar que não estava feliz, mas a única coisa que fez foi fingir. Fingiu que estava tudo bem, fingiu que era inteligente o suficiente para saber lidar com aquela frustração, e fingiu que estava surpresa quando encontrou seu pai dormindo na sala, completamente bêbado. 

A presença paterna na vida dos filhos é algo essencial, assim como na vida dos pais a presença dos filhos é algo importante. 

Talvez para o pai de Lisa o essencial fosse a bebida. 

E ela odiava ter que lidar com essa verdade. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...