1. Spirit Fanfics >
  2. Bebida e Fumaça >
  3. Capítulo 1

História Bebida e Fumaça - Capítulo 1


Escrita por: IviehJane

Notas do Autor


Minha primeira fic nesse site gentee,espero que vcs gostem muito!
Essa fic foi fruto de uma ideia relâmpago que eu tive. haha

Boa leitura! Beijinhos

Capítulo 1 - Capítulo 1


Sakura Haruno, era uma jovem mulher beirando seus 22 anos, era subgerente de uma empresa de cosméticos, uma das melhores do país,morava em uma excelente cobertura em Tóquio,tinha uma boa vida, era uma mulher de sucesso,mas apesar de tudo isso possuía mais pecados do que qualquer outra pessoa.Não era casada,não possuía um namorado,achava que era muito nova para se amarrar a alguém,por isso todo fim de semana desmontava sua imagem de mulher bem sucedida e enchia a cara nas boates pela cidade e mergulhava em um dos seus maiores prazeres: tabaco. Seus olhos embaçavam com a fumaça e seu corpo já não obedecia sua ordens,e quando acordava no dia seguinte estava nua,com bitucas de cigarro espalhados pelo quarto de motel com um desconhecido do lado. 

Porém,aquele fim de semana ia ser especial,duas de suas melhores amigas voltariam para Tóquio,e no Sábado iriam comemorar,uma festa regada a bebida,fumaça e sexo,muito sexo,porque a proposito eram jovens,lindas,solteiras e bem sucedidas e nada estragaria a noite delas. 

  

-------------------------------------------------------- 

  

Tóquio,7:30 a.m 

O despertador tocara,estridente,mais um dia estressante começando logo cedo. Só de imaginar quantos problemas e papeis lhe aguardavam na empresa sua cabeça já latejava de dor. Sabia que não era nem um pouco saudável começar o dia sendo tão pessimista,mas era quase impossível não pensar assim sendo a subgerente de uma das empresas mais importantes e influentes do país. 

Levantou cambaleante,seus olhos estavam imersos em sono,mal abriam,suas costas doíam e sua cabeça começara a latejar,resultados de uma noite mal dormida e regada a muito vinho de madrugada. Era assim quando acordava na madrugada,abusava de um bom vinho pra aquietar a mente. 

A passos lentos foi se dirigindo ao banheiro,tirou lentamente a camisola de ceda transparente que possuía,ligou o chuveiro e deixou que a água fria caísse sobre seu corpo. Era loucamente apaixonada pelo efeito que a água gelada tinha sobre seu corpo,era quase tão excitante quanto um homem deslizando suas mãos frias sobre suas coxas enquanto desferia um chupão em seu pescoço. 

''Pra que preciso de um homem se tenho essa belezura aqui em casa?" pensou consigo mesma encarando a água gelada que caía em seu corpo,emitindo uma gargalhada logo em seguida. As vezes até ela se surpreendia com seu senso de humor de manhã cedo. 

Desligou o chuveiro e em seguida se secou e escovou os dentes. Foi caminhando completamente nua até seu armário onde pegou uma blusa de cetim vermelha,uma calça social preta e um blazer da mesma cor da calça,se pondo a vestir em seguida junto com um salto médio da mesma cor. Fez uma maquiagem leve(lápis de olho,rímel e um batom vermelho) e penteou brevemente seus lindos e curtos cabelos róseos e ficou fazendo algumas poses diante do espelho. 

- Sakura Haruno,você é uma mulher linda,gostosa - fez uma pausa e apertou com uma certa força seus seios - poderosa e uma tremenda safada. Agora vai lá e arrasa garota! - disse com um sorriso malicioso no rosto e deu uma piscadela. Torcia para que o dia fosse tão interessante quanto ela pensava. 

Bebeu um copo d'água e saiu de seu apartamento,descendo em seguida pelo elevador até a garagem. Se dirigiu até o seu carro,um Porsche na cor preta e saiu em disparada do prédio. Torcia para que não houvesse nenhum engarrafamento,não estava nem um pouco afim de se estressar logo cedo,e como esperava,não houve. Em poucos minutos havia chegado na Angels Cosmetics, a empresa onde trabalhava,estacionou o seu carro e adentrou o imenso prédio. 

Lá dentro era simplesmente um sonho,as paredes eram altas e todas retalhadas em vidro,o chão era negro o que dava um contraste lindo com as paredes,parecia um lago de ébano que você podia até se perder lá dentro só em olhá-lo. Por onde a moça com lindos cabelos róseos passava recebia olhares de admiração,inveja,malícia e desejo que a seguiam pelo longo percurso até o elevador. Muitas pessoas daquela empresa lhe admiravam e a invejável,desejando o cargo alto de poder que ela possuía e desejando possui-la também. 

Entrou no elevador se encaminhando ao 13º andar.Virou-se para o espelho respirando fundo,admirando ela mesma e sorrindo para seu reflexo ate que finalmente chegou ao seu destino e se recompôs. Saiu do elevador recebendo singelos "Bom dia senhorita Haruno",porem não respondeu nenhum deles,apenas continuava a andar com um meio sorriso nos lábios. Adorava o sentimento de superioridade e de poder,se ela pudesse se tornaria gerente daquela companhia num piscar de olhos,porem nem tudo é realizável né,mas tinha convicção que um dia isso ainda seria possível.  

Adentrou sua sala,era incrivelmente linda,sua mesa era espelhada,sua cadeira era negra,as paredes eram todas num tom de branco que quase parecia transparente,o chão era da mesma cor das paredes, sua sala era incrivelmente organizada,tudo em seu perfeito lugar,tinha uma mania por organização terrível,não podia ver nada fora do lugar que já pirava completamente. 

Suspirou de satisfação até que de repente a porta se abriu e por lá adentrou uma mulher alta e com um corpo invejável (seios fartos,cintura fininha,um bumbum com aparência bem durinha e pernas grossas e torneadas) vestindo uma saia branca ate um pouco acima do joelho e uma blusa social na cor preta,com um salto agulha branco. A mulher possuía longos cabelos loiros até um pouco acima da cintura e estavam presos em um rabo de cavalo alto deixando apenas sua longa franja cair sobre seu olho esquerdo,que a propósito eram num azul claro lindo.A mulher então fechou a porta atras de si colocando as mão na cintura. 

- Cadê sua permissão de entrada senhorita Yamanaka? - disse a rosada com um enorme sorriso nos lábios e os braços cruzados,encostada em sua mesa.A loira deu um enorme sorriso. 

- Acho que não preciso de permissão já que sou sua melhor amiga número um além de subordinada né testuda. - disse em tom cínico encarando os olhos esverdeados da Haruno. Ino Yamanaka era a secretária da Sakura além de ser a única que ela confia lá dentro,além de seu chefe e a secretária do mesmo,Hinata Hyuuga,que também era uma de suas melhores a amigas,e companheiras de foda de todo fim de semana. 

- Haha pois é,você e a Hina são especiais. E você a única que pode me chamar assim. - disse se sentando em sua cadeira encarando intensamente a loira a sua frente. 

 - Falando em especial,falta dois dias para o fim de semana mais frenético de nossas vidas. Com aquelas malucas por aqui,já sei que vamos ficar tão chapadas que não vamos nem nos reconhecer. - seu sorriso malicioso se expandiu de orelha a orelha,mordendo levemente o lábio inferior só de imaginar o que aconteceria. 

- Você ta doida pra agarrar um pinto né - disse maliciosamente enquanto a loira emitia uma gargalhada forte. - Pois é,guarde suas energias e esse fogo todo pra sábado a noite,porque você vai precisar senão tu não aguenta o trampo loirinha.  

- HAHAHA meu amor se liga no meu naipe, - disse balançando o cabelo enquanto dava uma voltinha esfregando as mãos pelo corpo - eu aguento qualquer coisa. Só o que eu não aguento é ter que olhar todo dia pro gostoso do nosso chefe e não poder beijar aquela boca gostosa dele. - disse com carinha de tristonha enquanto Sakura se acabava de rir. 

- Você não presta mesmo hein porca. 

- E você presta desde quando hein?! Mas enfim,to contando as horas pra Sábado. - disse com os olhinhos brilhando de tanta felicidade. 

- E eu to contando as horas pra ver a Hina bêbada fazendo aquele monte de merda. A bixa é um anjinho,mas espera só ela se embriagar toda,vira o capeta. - disse e as duas riram alto. 

- Dupla personalidade on! Ela é a melhor puta q... - foi interrompida pelo barulho estridente do telefone da Haruno que tocara,fazendo a mesma atender rapidamente. 

Ligação on 

- Pois não? 

-Senhorita Haruno,gostaria que você viesse imediatamente a minha sala - a voz grave do outro lado da linha fez cada pelinho de seu corpo se arrepiar na hora. 

- Er.. Sim,claro estou indo pra aí imediatamente. - disse desconcertada e corada. 

- Obrigado,estou no aguardo. 

Ligação off 

- Quem era pra você ficar tão nervosa e vermelha assim ? - disse sorrindo maliciosamente. 

- O nosso chefe gostoso. - disse suspirando - Deixa eu ir lá que ele ta precisando dos meus serviços. - Disse maliciosamente enquanto se levantava e se dirigia a porta. 

- Agarra aquele homem por mim testuda! - disse antes que a rosada fechasse a porta atras de si. 

A Haruno caminhou a passos largos se sentindo completamente desnorteada pela voz grave poderosa que aquele homem possuía e que deixava não só ela como todas as mulheres daquela empresa maluquinhas pera te-lo em suas mãos. Chegou até o elevador adentrando no mesmo e indo direto ao 15º andar,o último da empresa.  

Em poucos minutos chegara em seu destino. Caminhando a passos largos se foi-se dirigindo a sala de seu chefe e antes de adentrar a mesma,ela parou para cumprimentar mais uma de suas amigas 

- Tudo bem Hina? - disse com um sorriso largo no rosto. 

- Ah to ótima Saky,e você como vai? O senhor Uchiha te espera - disse com um meio sorriso tímido no rosto enquanto ajeitava alguns papeis. 

- To otima Hina! Enfim,vou entrando entao ,vai se preparando pro fim de semana porque quero ver você perder a linha santinha. -disse piscando pra ela e em seguida adentrando a sala do chefe. 

Hinata nada respondeu,apenas ficou extremamente vermelha com o comentário da rosada.Hinata Hyuuga possuia um corpo maravilhoso (tinha seios grandes que gerava inveja em todas suas amigas,uma cintura fina e coxas torneadas),tinha longos cabelos negros azulados e lindos olhos perolados,tão profundos e belos que você se perdia la dentro. Ela era a mais tímida de todas,porém apenas quando estava em seu perfeito juízo,mas quando se entupia de altas doses de álcool virava outra pessoa completamente. Ela era secretária do gerente máximo da empresa,tinha acesso a tudo dele, por isso as amigas a achavam extremamente sortuda e a incentivavam a se aproveitar disso e conseguir algo a mais que o profissionalismo com ele,mas ela sempre se recusava.  

Ao adentrar a imensa sala,A Haruno fica estática analisando e encarando,corada, cada traço daquele homem que esta a sua frente,de costas,segurando um copo de Whisky na mão enquanto encara o céu nublado pela imensa janela. Até que ele se vira com um sorriso de canto pra ela,a deixando inda mais vermelha e totalmente vidrada na beleza daquele homem. Ele era alto,aparentava ter um corpo malhado,estava todo vestido de preto,terno preto,calça social preta,apenas a gravata estava na cor vinho,seus olhos pareciam lagos negros,tão profundos,mas tão vazios e sedutores ao mesmo tempo.e seu cabelo era liso e mediano e negro preso em um pequeno rabo de cavalo baixo,e seu nome estava bem escrito em sua mesa,em negrito,Uchiha,Itachi Uchiha,provavelmente o homem mais atraente que ela ja viu na vida dela,e já desejou ter. 

- Imagina você debaixo do meu edredom... - sussurrou pra si mesma enquanto mordia o lábio inferior e o analisava de cima a baixo. 

-Perdão,disse alguma coisa senhorita Haruno? - perguntou curioso tirando a rosada de seus devaneios,completamente sem graça. 

- Han? Ah,não não chefe.não disse nada. - disse tentando esconder o rubor do rosto. - Er... pra que me chamou aqui mesmo? 

- Bom.. - disse tomando um gole de Whisky enquanto se encostava em sua mesa encarando-a - no domingo eu irei viajar a negócios e ficarei um mês fora,então.. - fez uma pausa para despejar todo o restante do líquido em sua boca. Um sorriso gigante havia surgido nos lábios de Sakura,e seu olhar estava repleto de ganância,se tinha algo que ela desejava mais do que ir pra cama com ele,era ocupar o lugar dele,mesmo que temporariamente,e estava convicta que ele iria escolhe-la. - o meu irmão mais novo,que é nosso sócio aqui ,irá ocupar o meu lugar enquanto eu estiver fora,já avisei a todos os setores,só faltava o seu,avise as pessoas de la sobre isso senhorita. - disse calmamente,virando de costas pra ela e se pondo a colocar mais Whisky. 

Imediatamente o sorriso da Haruno se desfez,como ele tem coragem de colocar alguém que nunca esteve a frente da empresa como gerente provisório? Era inaceitável,nem conhecia o tal substituto e já o odiava com todas as suas forças. De repente o tão atraente gerente se tornou desprezável,e ela faria questão de transformar aquela empresa em um inferno. 

- Segunda ele estará aqui,por enquanto é só senhorita,pode se retirar.- disse sem ao menos encara-la,Sakura nada disse de tão furiosa que estava ,nem tentou forçar um sorriso,não conseguia,e quando ia se virar para ir,ele pronunciou algo que a fez se arrepiar do modo que falara. - Ah,e lembre-se,você deve obediência a ele. - disse com um sorriso de canto. 

Sakura saiu da sala bufando e a passos firmes,Hinata percebeu e iria perguntar o que aconteceu lá dentro ,mas preferiu evitar levar um fora da Haruno logo de manhã e ficou na dela. A rosada chegou no seu andar empurrando todos e jogando o que visse na frente pro alto,deixando todos assustados,inclusive Ino. 

- O que aconteceu Sakura? - ousou em perguntar,assustada,vendo o vermelho de raiva no rosto da Haruno. 

- SABE O QUE ACONTECEU?O PAU NO CU DA PORRA DO NOSSO CHEFE VAI COLOCAR O IRMÃOZINHO FILHO DA PUTA DELE QUE NUNCA ESTEVE A FRENTE DESSA MERDA NO LUGAR DELE ENQUANTO ELE NÃO ESTA,E NÃO EU!!! - praticamente gritou pra quem estivesse lá ouvir e fechou com tudo a porta da sua sala,deixando pessoas perplexas e assustadas para trás.A Yamanaka ficou apavorada com tal comportamento da amiga,e foi tentar acalma-la em sua sala. 

- Saky,fica calma,pensa positivo poxa,talvez ele seja um baita de um gostoso hein. - disse sorrindo maliciosamente,mas recebeu em troca um olhar metralhador. 

- FODA-SE COMO É O PAU DESSE CARA!! FODA-SE!! ERA PRA SER EU LA!!EUUUU!! - gritou batendo fortemente em seu peito,se sentando na cadeira e apertando o rosto em seguida. 

-Ok,olha calma.. - disse se aproximando da rosada - O que você pretende fazer? - perguntou com um certo receio da resposta 

- Vou fazer o inferno aqui dentro,você vai ver! - sua voz saiu firme 

- Não faça nenhuma merda testuda,você precisa se acalmar. 

- Me acalmar o caralho,era pra ser eu porra!E eu preciso é de uma boa dose álcool,cigarro e uma piroca dentro de mim,isso sim! - disse se levantando violentamente da cadeira e pegando a chave de seu carro. - Cuida de tudo aqui,e se perguntarem eu fui pra casa passando mal. - disse saindo rapidamente da sala deixando uma loira desnorteada pra tras. 

Saiu em disparada com seu carro daquele prédio,a raiva a consumia,não conseguia ficar ali nem mais um minuto, e só uma coisa podia lhe acalmar naquela hora. Parou em um barzinho furreco em plena luz do dia,aquele tipo de lugar ficava aberto a qualquer hora. abriu a porta com força o que fez todos os encararem,aqueles homens cheirando a cerveja e cigarro,a olhavam como se ela fosse um pedaço de carne,prontos pra dar o bote. 

Ela entrou sorrindo cinicamente gritando se alguém queria uma fazer uma rapidinha e todos levantaram a mão gritando coisas como "Me escolhe gostosa","Eu quero te comer dona,me escolhe", e sorrindo maliciosamente foi andando no meio deles,deixando que qualquer um lhe passasse a mão,até que ela parou. 

- Você! - disse segurando com força o rosto de um rapaz de cabelos castanhos oriçados,de regata azul escura e uma bermuda bege surrada,fedendo a cerveja pura. - Vem... - disse andando na sua frente e fazendo um gesto com o dedo para que ele pudesse segui-la e assim o fez. Pode-se ouvir os resmungos dos outros homens decepcionados por não serem os premiados. 

Chegaram até o banheiro masculino,ela o empurrou até la dentro o pressionando contra a parede,abaixou rapidamente a bermuda dele sem dar tempo pra que ele proferisse nenhuma palavra.O membro dele pulsava de desejo e ela adorava aquilo. Se distanciou dele abaixou sua calça e em seguida sua calcinha,se posicionando de 4 na frente dele. 

- Agora fode garotinho,fode com força,sem piedade. - ordenou a Haruno e assim ele o fez,enquanto ela se masturbava ele metia violentamente nela,sem piedade e pingava de suor,enquanto ela gemia pedindo mais e mais. So que ele estava cansando,perdendo as forças enquanto ela implorava por mais. 

Até que ele não aguentou e saiu dela,se jogando ofegante contra a parede e todo suado. 

- Desculpa...do..na...mas...eu to exausto.. - gaguejou ofegante,nem conseguiu colocar a bermuda de tão exausto que estava. - Mas...foi...ma..ravilhoso! - exclamou sorrindo maliciosamente. Sakura então se levantou,vestiu sua roupa e se virou para ele. 

- Haha só isso garotinho? Não deu nem pra eu suar - disse sorrindo ironicamente enquanto o garoto arregalava os olhos. - Mas deu pra me divertir. - disse jogando algum dinheiro em cima dele - Tome e obrigada pela fodinha. - falou sorrindo de canto e saiu do recinto. Ao sair os homens a olhavam de cima a baixo se perguntando se foi bom e invejando o garoto,enquanto a cantavam de tudo que era possível. 

Antes de ir,a rosada parou no bar e pediu a melhor garrafa de Vodka e um masso de cigarro para a viagem e se retirou. Foi fumando pra casa,deixando a fumaça embaçar sua visão e relaxar sua mente. Aquilo realmente estava a fazendo esquecer da raiva que sentiu mais cedo e guarda-la para desferir naquele homem segunda. 

-Me aguarde mini projeto de Uchiha,tu vai se arrepender boyzinho. - disse raivosamente enquanto chegava em casa. 

Estacionou o carro na garagem e saiu do mesmo se dirigindo ao elevador.Ao chegar no seu apartamento,arrancou toda a roupa que tinha no corpo e deixou-as espalhadas pela sala,se deitando no sofá completamente nua.Abriu a garrafa de Vodka e começou a bebe-la em grandes goles,enquanto tocava suavemente o corpo,cada parte se excitando e gemendo baixinho,era prazeroso tocar si mesma,se sentia completamente relaxada,e sempre fazia isso quando estava estressada. 

Pouco tempo depois,a garrafa estava vazia caída no chão da sala,e ela havia adormecido,e ficaria assim por um bom tempo.O dia definitivamente não foi o que ela esperava,e mal via a hora de chegar o sábado pra se distrair de verdade,pra tirar da mente a empresa e a ideia de que um imbecil roubou o seu lugar la dentro. 

Mal podia esperar pra infernizar a vida desse mini chefezinho... mas... será que vai ser realmente assim? 

 
 


Notas Finais


Então,espero que tenham gostado e até o próximo!
Aceito críticas e elogios,todo tipo de comentário é bem vindo haha

Beijinhos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...