História Because.. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Bonecas, Contrato, Doll, Maldição, Sata, Vampiros
Exibições 14
Palavras 717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - She Not Is I


Fanfic / Fanfiction Because.. - Capítulo 1 - She Not Is I

''Porque? Eu sinto como se não enxergasse, eu não me sinto unica, como as outras pessoas.. porque?''

Yui POV's
Pela primeira vez, estou vendo o pai dos garotos. Ele era elegante, possuía cabelos longos, e brancos como o do subaru, Seus olhos eram dourados e meio misteriosos, mas nenhum deles se pareciam ao certo com ele.
Ele estava com uma garotinha. Ela estava triste, e não queria sorri, e sim chorar, Parecia desesperada, mas ao mesmo tempo calma. 
- Então..? - o Ayato-kun deu iniciativa ao assunto.
- Está é a Kaai.. como eu sei, que a Komori-san é importante, vocês não irão querer perde-la certo? então.. trouxe-lhes mais uma noiva.
- Ela é tão difícil e fraca quanto a bitch-chan? - o laito-kun perguntou e o olhei triste. Eles nunca podem me tratar bem.
- Na verdade ela é bastante obediente, seus pais morreram quando ela ainda era pequena, e ela tem ataques de raiva. mas nada que não passe depois de liberar-se, não é kaai? - ele colocou as mãos sobre o ombro dela. que assentiu olhando para o chão.
- Então, a chichinasi, fica responsável por ela. - Eu não resmunguei. Ela era fofinha, parecia bastante calma, e não falava muito, pelo oque vi.
- Kaai-chan? - eu perguntei me aproximando dela. e ela levantou a cabeça olhando pra mim.
- Vem comigo um pouco está bem? - eu perguntei e ela assentiu. Enquanto eu a levava ate o quarto eu queria conversar com ela, afinal, eu não seria mais a unica ali.
- Kaai-chan, quantos anos você tem? - Apesar dela aparentar ter uns 14. ela me disse algo que me deixou surpresa.
- 18. - eu não acreditei mas ela também não parecia estar mentindo.
- Você é bem pequena.. - eu disse com um sorriso torto e ela assentiu.
- Prontinho.. - ela entrou no quarto e sem olhar nada foi em direção ao espelho com um sorriso. Eu não entendi então apenas a observei de longe. Ela colocou a mão sobre o espelho e fez o mesmo olhar triste de antes. Ela começou a chorar, e me assustei. Como eu não sabia oque ela tinha me aproximei e olhei para o espelho.
- Essa não sou eu.. - ela disse e olhei o reflexo. Era uma moça igual a kaai-chan, mas tinha duas diferenças enormes, a altura, e algo que não consigo explicar.. ela estava. Meu coração disparou antes que eu pudesse pensar em algo. E como se fosse forçado um grito saiu da minha boca.
- NÃO SOU EU!! - A kaai-chan gritou. e eu entrei em mais desespero. eu não estava me controlando, mas aquilo que via era assustador. O ayato-kun entrou assustado e apertou os meus braços.
- PORQUE ESTA GRITANDO?! - Ele gritou apertando os meus braços.
Ayato POV's
- Eu.. - a chichinasi apontou para o espelho que aquela menina olhava.
- Não.. - ela pegou o espelho e o jogou no chão. - SOU EU!! - Eu já estava com certeza de que ela era louca, quando aquele homem entrou no quarto e se aproximou dela.
- Isso mesmo, não é você.. mas não se preocupe, um dia será.. - ela se acalmou completamente. e voltou a ficar calada.
- Foi apenas um ataque de raiva.. - ele disse com um sorriso, que obvio era falso.
- Isso não foi um simples ataque de raiva ayato-kun. a yui segurou os meus braços e me olhou ainda assustada.
- Eu vi um reflexo.. ele estava sorrindo e segurava uma boneca.. era como a Kaai-chan.. apenas que ela era mais alta, e.. não sei, tinha algo assustador. - Ela estava mesmo desesperada.
- Isso, ela não sou eu. - a kaai se aproximou da yui e segurou o braço dela.
- Não sou eu não é?Eu sou outra pessoa.. então porque? porque não vejo o meu reflexo? - A chichinasi não sabia oque responder.
- Chega.. está bagunça tem um fim, e é agora.. me res.. - eu olhei para o lado mas aquele homem já havia sumido.
- Estou calma agora.. - a chichinasi se soltou devagar e olhou para a kaai.
- Você via nós dizer tudo. - olhei para a kaai que não parecia estar entendo. Eu vou faze-la dizer não importa como!!
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...