1. Spirit Fanfics >
  2. Because.. >
  3. She Not Is I

História Because.. - She Not Is I


Escrita por: Midorikawa_Yui

Capítulo 1 - She Not Is I


Fanfic / Fanfiction Because.. - She Not Is I

''Porque? Eu sinto como se não enxergasse, eu não me sinto unica, como as outras pessoas.. porque?''

Yui POV's
Pela primeira vez, estou vendo o pai dos garotos. Ele era elegante, possuía cabelos longos, e brancos como o do subaru, Seus olhos eram dourados e meio misteriosos, mas nenhum deles se pareciam ao certo com ele.
Ele estava com uma garotinha. Ela estava triste, e não queria sorri, e sim chorar, Parecia desesperada, mas ao mesmo tempo calma. 
- Então..? - o Ayato-kun deu iniciativa ao assunto.
- Está é a Kaai.. como eu sei, que a Komori-san é importante, vocês não irão querer perde-la certo? então.. trouxe-lhes mais uma noiva.
- Ela é tão difícil e fraca quanto a bitch-chan? - o laito-kun perguntou e o olhei triste. Eles nunca podem me tratar bem.
- Na verdade ela é bastante obediente, seus pais morreram quando ela ainda era pequena, e ela tem ataques de raiva. mas nada que não passe depois de liberar-se, não é kaai? - ele colocou as mãos sobre o ombro dela. que assentiu olhando para o chão.
- Então, a chichinasi, fica responsável por ela. - Eu não resmunguei. Ela era fofinha, parecia bastante calma, e não falava muito, pelo oque vi.
- Kaai-chan? - eu perguntei me aproximando dela. e ela levantou a cabeça olhando pra mim.
- Vem comigo um pouco está bem? - eu perguntei e ela assentiu. Enquanto eu a levava ate o quarto eu queria conversar com ela, afinal, eu não seria mais a unica ali.
- Kaai-chan, quantos anos você tem? - Apesar dela aparentar ter uns 14. ela me disse algo que me deixou surpresa.
- 18. - eu não acreditei mas ela também não parecia estar mentindo.
- Você é bem pequena.. - eu disse com um sorriso torto e ela assentiu.
- Prontinho.. - ela entrou no quarto e sem olhar nada foi em direção ao espelho com um sorriso. Eu não entendi então apenas a observei de longe. Ela colocou a mão sobre o espelho e fez o mesmo olhar triste de antes. Ela começou a chorar, e me assustei. Como eu não sabia oque ela tinha me aproximei e olhei para o espelho.
- Essa não sou eu.. - ela disse e olhei o reflexo. Era uma moça igual a kaai-chan, mas tinha duas diferenças enormes, a altura, e algo que não consigo explicar.. ela estava. Meu coração disparou antes que eu pudesse pensar em algo. E como se fosse forçado um grito saiu da minha boca.
- NÃO SOU EU!! - A kaai-chan gritou. e eu entrei em mais desespero. eu não estava me controlando, mas aquilo que via era assustador. O ayato-kun entrou assustado e apertou os meus braços.
- PORQUE ESTA GRITANDO?! - Ele gritou apertando os meus braços.
Ayato POV's
- Eu.. - a chichinasi apontou para o espelho que aquela menina olhava.
- Não.. - ela pegou o espelho e o jogou no chão. - SOU EU!! - Eu já estava com certeza de que ela era louca, quando aquele homem entrou no quarto e se aproximou dela.
- Isso mesmo, não é você.. mas não se preocupe, um dia será.. - ela se acalmou completamente. e voltou a ficar calada.
- Foi apenas um ataque de raiva.. - ele disse com um sorriso, que obvio era falso.
- Isso não foi um simples ataque de raiva ayato-kun. a yui segurou os meus braços e me olhou ainda assustada.
- Eu vi um reflexo.. ele estava sorrindo e segurava uma boneca.. era como a Kaai-chan.. apenas que ela era mais alta, e.. não sei, tinha algo assustador. - Ela estava mesmo desesperada.
- Isso, ela não sou eu. - a kaai se aproximou da yui e segurou o braço dela.
- Não sou eu não é?Eu sou outra pessoa.. então porque? porque não vejo o meu reflexo? - A chichinasi não sabia oque responder.
- Chega.. está bagunça tem um fim, e é agora.. me res.. - eu olhei para o lado mas aquele homem já havia sumido.
- Estou calma agora.. - a chichinasi se soltou devagar e olhou para a kaai.
- Você via nós dizer tudo. - olhei para a kaai que não parecia estar entendo. Eu vou faze-la dizer não importa como!!
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...