História Because everthing is perfect ? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Stranger Things
Personagens Eleven (Onze), Mike Wheeler
Tags Fillie, Finn, Mileven, Millie, Stranger Things
Visualizações 47
Palavras 1.406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OII ,eu estou imensamente feliz por está fazendo essa fanfic ,sobre Fillie ,eu amo muito esse shipper ,e amo escrever então né ....
Eu pensei em fazer uma fanfic Mileven ,mais quando tive essa ideia já comecei a escrever e não parei .
Então essa fanfic ,começa falando da Millie quando eram menores antes da serie ,e no caso eles só eram amigos por causa dos pais como vai aparecem no decorrer da historia o porque deles brigarem .
Desculpa qualquer erro de gramática....
Bom espero que gostem ,mil beijos e boa leitura !!!

Capítulo 1 - Prólogo


A festa estava linda ,linda e fofa como qualquer outra festa de aniversario de uma garotinha de dez anos ,mais ela continuava sentada em uma cadeira ,completamente sozinha ,como se todas aquela pessoas que prenchiam a sua casa fossem insignificantes naquela festa ,sua mãe já avia a perguntado o porque dela não sair daquele banco por nada ,mais a resposta era a mesma ,'Quando ele vai chegar ?' .
Millie só esperava pelo seu amigo ,sim seu melhor amigo ,ele era quase dois anos mais velho que ela ,mais continuava sendo seu amigo .Ela tinha 5 anos quando o conheceu ,uma grande amiga da mãe de Millie avia se mudado para a sua cidade e para sorte de Millie ela tinha um filho ,Finn ,logo eles se aproximaram e se tornaram grande amigos inseparáveis .
Mais como ele era mais velho ,ultimamente algo avia mudado nele .Eles se vinham menos e Millie estava achando aquilo horrivel.
-Millie ,eu acho que quem você esperava chegou .- A mãe de Millie falou e ela logo desviou o olhar pra porta .Ela olhou profundamente para Finn que também a olhava com um sorriso ,ele estava com um caixa na mão ,com um embrulho azul turquesa e um imenço laço o amarando .Logo atras de Finn estavam seus pais que também sorriam para festa .
Logo os dois se aproximaram ainda sorrindo .
-Oi -Finn disse primeiro e ela logo o respondeu com um oi timido -Você está muito bonita . -Ele disse logo em seguida deixando corada ,Millie usava um vestido rosa com algumas flores estampadas nele o cabelo estava solto ,e ia até o ombro ,pois Millie não gostava de deixa-ló muito longo .
-Obrigado ,fazia tempo que não nós viamos .
-É bom eu tenho dois presentes pra você .- Ele disse deixando Millie intrigada ,pois ele segurava apenas uma caixa na mão .Pela cara dela Finn não deu tempo para que ela perguntasse apenas entregou o presente que segurava e explicou que o outro eles teriam que ir até o jardim .
Millie então pegou a caixa que não era muito grande e logo rasgou o embrulho com ansiedade assim podendo visualizar melhor a caixa pratiada de um material no qual ela não avia conseguido identificar ,e ao abrir ficou encantada .
Era uma corrente com uma perola pendurada ,mesmo ela não sabendo o valor daquilo e quanto era caro ela avia ficado encantada com a joia .
-Finn ,isso é lindo ,pode colocar em mim .-Ela falo entregando a joia a ele que logo a abriu e colocou no pescoço de dela com cuidado .-Você vai me dar o outro presente agora ?-Millie perguntou curiosa pra saber o que era .
-Se você quiser .
-Claro .-Ela disse e Finn pegou a sua mão e a puxou até o jardim que avia no fundo da casa de Millie ,desde que Finn foi lá pela primera vez ele avia ficado encando com aquele lugar ,a grama era verdinha e avia um belo balaço banco  ,onde os dois aviam se sentado .
-E então cade? -Ela estava anciosa demais ,e Finn estava com medo de fazer o que tinha em mente já tinha pensado em varias formas de como aquilo poderia dar errado ,então ele não falou nada apenas olhou pra ela ,ela olhou pra ele mesmo sem intender nada ,então devagar ele se aproximou dela e deu um rapido selinho em seus labios .
Ela continuou sem reação olhando pra ele,ela avia gostado muito ,mas ainda não sabia muito bem o que aquilo significava ,só sabia que com certeza tinha sido o melhor presente que já avia ganhado de aniversario ,mas agora ela estava  com  sorriso no rosto e com as bochechas totalmente vermelhas ,ele também estava corado ,até que escutaram uma gritaria vindo da cozinha .
Eles logo desviaram o olhar um do outro e foram até a cozinha ver o que estava acontecendo ,Finn foi na frente ,pois já avia entendido que quem estavam brigando eram os pais deles .
A mãe de Millie estava chorando e gritando com o pai dela e com a mãe de Finn como se eles tivessem feito algo errado ,e o pai de Finn estava completamente pasmo com a cena ,como se tivesse visto um fantasma .
Finn logo entendeu o que estava acontecendo ,mas Millie estava completamente sem entender nada ,até pois não entendia ainda muito bem aqueles assuntos de familia ,seus pais brigavam raramente na frente dela .
Ambos entraram na cozinha de mãos dadas ,fazendo que todos parassem de gritar e olhassem pra eles .Então com uma cara de reprovação ,a mãe de Millie olhou para ela e para Finn ,em um gesto rapido puxou o braço da filha a fazendo soltar a mão de Finn.
-Nunca mais encoste um dedo na minha filha rapazinho, ouviu ?- A mulher falou gritando na cara de Finn que ficou assustado .
-Querida ele não tem nada a vez com isso .-O pai de Millie disse para que a mãe dela soltasse o braço do garoto no qual ela estava se dirigindo .
- Cala a boca ,e sai da minha casa agora ,todos vocês saim da minha casa ,todos .-A mãe de Millie gritava ,enquanto a propria Millie chorava vendo aquela cena horrivel .
Depois de alguns minutos a festa tinha acabado ,todos aviam cidos praticamente expulsos da festa ,a mãe de Millie queria ficar sozinho dpois do que ela avia visto ,e Millie só queria sabar o que tinha aconteido .Millie ainda estava na cozinha num canto encostada em uma parede chorando quando a mãe dela resolveu conversar .
-Filha .-A mulher disse se sentando em uma cadeira da mesa e fazendo um jesto pra que a finha fosse sentar no colo dela .-Desculpa por tudo que aconteceu mais a culpa não foi da mamãe ,a culpa foi toda daquela gente ,des...dos pais do seu amigo ,e eu quero que você me prometa que nunca mais vai falar com ele ,pois aquela gente não presta .
-Mas mãe ,eu gosto do Finn .-Millie disse levantando do colo da mãe e olhando pra mesma que avia mudado a expresão para uma cara de reprovação.Millie estava com uma das mãos segurando a corrente que avia ganhado ,ela se sentia bem ,como se aquela corrente tivesse dando forças a ela ,foi aí que a mãe dela olhou diretamente para o colar abismada .
-Millie ,o que é isso que você esta segurando ,de quem você ganhou esse colar.-A cara de Millie avia ficado triste e asssustada ,ela sabia que se dizesse a mãe iria ficar uma fera ,mais do que já estava .-Fala Millie .-A mulher gritou .
-Do Finn .-Millie disse gritando ,afrontando a mãe .
-Esse garoto ,não pode mais ser seu amigo ouviu ,a mãe dele seduziu o seu pai ,e destruiu a nossa familia ,e aquela gente é assim ,ok ,nunca mais fale com ele por nada .-A mulher gritava deixando Millie sem chão e chocada .-E nunca mais use isso .-A mãe da garota puxou o colar o arrebentando e o jogando longe e simplesmente saiu dali a deixando sozinha .
********************************************************************************************
Finn estava assustado e chocado ,com tudo que tinha visto e ouvido ,o caminho até em casa tinha sido longo e seus pais ficaram em silencio o tempo todo .Quado chegaram em casa Finn foi pro seu quarto , e seus pais foram conversar .
Finn estava aflito ,nervoso com medo ,e triste ,ele avia chorado quando a mãe de Millie os separou e agora queria chorar de novo ,mas segurou quando ouviu as batidas no porta do quarto dele .
-Entra .-Ele disse e seus pais logo entraram.
-Meu filho .-A sua mãe começou ,se sentou do lado dele e segurou sua mão -Oque aconteceu lá foi tudo culpa do pai da sua amiga ,ele me agarrou ,eu sei que foi errado eu ter sedido mais eu não resisti e eu e seu pai conversamos e nós não vamos se separar mais eu não quero te ver nunca mais perdo daquela familia e muito menos daquela garota .-Finn não disse nada apenas concordou com a cabeça ,para que os pais dele parecem de o encomodar e saissem dali .
E foi o ue eles fiseram ,sairam dali deixando Finn sozinho ,Finn tentou se segurar para não chorar mas não conseguiu e sedeu as lagrimas que escorreram até o dia seguinte .....
 


Notas Finais


Se quiserem ,deixem ideias e opiniões nos comentários...Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...