História Because i hate you - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasunaru
Exibições 297
Palavras 229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Urgente.
Meu celular quebrou a tela então esse capitulo vai ficar sem imagem por enquanto, Gomene! Vou fazer uns extras e uns amigos meus vão fazer 2 lemons...é isso boa leitura! *-*

Capítulo 18 - Tobirama


Tobirama, viu o loirinho beijando Sasuke, seu coração se partiu, foi como se o mundo houvesse parado , involuntariamente lagrimas desciam pelo rosto do Senju.

Sasuke pegou o omega no colo e foi em direção ao quarto.

_________________Por Naruto_________________________________________________________

Eu estou confuso,não sei o que estou fazendo , mas naquele momento eu esqueci de tudo, ele me faz sentir tantas coisas, e diferente quando estou com Tobirama, o teme me deixa louco, em um bom sentido. O amo  com todas as minhas forças , mas não vou admitir esse sentimento, pois ele já me machucou tantas vezes, será que dessa vez é só uma brincadeira do Uchiha, esse teme já me insultou , o que eu farei após o meu heat, aposto que ele falará para escola inteira tudo que fez comigo.

_____________________________Povs Autor________________________________________________________

O loirinho mesmo confuso beija o moreno intensamente,  o moreno o colocou gentilmente na cama, e foi distribuindo beijos por todo corpo pequeno do omega.

Tirou a roupa do menor, devagar, desfrutando da linda imagem do loiro corado, gemendo seu nome, certamente era uma visão tentadora. Sasuke não queria  apenas o corpo do omega , ele queria o coração, a alma,que cada parte daquele pequeno ser pertencesse a ele.

O omega não queria  se entregar de novo ao moreno, mas seu corpo era mais honesto que sua boca, assim ambos se entregaram a noite inteira.


Notas Finais


próximo capitulo daqui há 45 minutos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...