1. Spirit Fanfics >
  2. Because i love u... >
  3. Surpresa part1

História Because i love u... - Surpresa part1


Escrita por: Lehsoutomg

Notas do Autor


Ss to postando muito❤
Boa leitura

Capítulo 11 - Surpresa part1


                                                              POV JIMIN


Acordei com jin me chamando,ate que ele foi carinhoso hoje,me levantei e fui pro banehiro tomar um banho, jin ja havia saido do quarto,troquei de roupa e como ainda era 6:05 e o cafe fica pronto de 6:20 ,decidi ficar deitado la fazendo cafuné no jeon ( meu sonho?) , eu estava olhando o mesmo dormir,ele é tão fofinho dormindo,o coelhinho mais lindo dormindo. Jungkook passou muito tempo comigo,e tive muitos momentos felizes junto a ele,e tenho certeza que ele entrou em minha vida para preencher o vazio que faltava....eu percebi que jungkook preenche um lugar que a muito tempo não fora preenchido,um lugar onde  passou mt tempo vazio....o lugar de alguém que qro amar mais do que só como amigo, o lugar de um amor...

Há muito tempo conheci um garoto,nos apaixonamos e eu sentia que ele me completava,mas tbm sentia que faltava algo mais, namoramos, e assim foi por mais ou menos 2 anos,ate que essa sensação de vazio estava mais forte,ele tentava me evitsr,não me ligava mais,só então percebi que ele estava me fazendo mal,eu o amava mas ele apenas brincou comigo,um dia eu estava indo para casa dele conversar sobre tal assunto,e eu o vi,ele estava me traindo,trocando beijos com outra pessoa.  Desde então eu nunca me abri para as pessoas que queriam ficar comigo,deixei de acreditsr que esse amor existe,eu ficava com pessoas,mas eu nunca queria nada mais que ficar,não sentia meu coração se abrir para qualquer um. Até que  um dia eu vejo um garoto ensanguentado no chão, sem ninguémpara ajuda-lo,me senti inutil pois eu iria passar direto,e eu pensava "tenho que ajuda-lo" eu não pensei duas vezes e corri até esse garoto,levei -o para o hospital e assim surgiu uma amizade,passei dias com ele,e todos os dias eu tentei anima-lo,eu senti que podia confiar e desabafar com ele assim como ele fazia o msm cmg. Quem diria que o garoto caido naquele chão, iria se tornar a pessoa mais importante da minha vida. Hj eu posso ter certeza,esse garoto mudou minha vida. 

Sou tirado de meus pensamentos com uma voz sonolenta e sexy

-hm que horas são?  - essa voz estava muito fofinha santo gdragon

- sao 6:10, por que não volta a dormir Jeon? - continuo fazendo cafuné nele e ele entrelaça seus braços em minha cintura

- por que eu to com fome- eu rio e realmente isso me deixou surpreso

- fome? Jeon jungkook com fome? Quem diria hein? - o mesmo ri 

- haha eu tbm fiquei surpreso, to surpreso por eu ter melhorado muito,eu estou sorrindo Jimin,tem noção disso? Tudo isso graças a você!  Obrigada - eoe me aperta e nessa hora timha um olho na minha lágrima, jeon estava feliz.


Deu 6:20 então  eu e Jungkook descemos e fomos tomar café, assim que todos acabaram fomos a escola e jin e namjoon foram ao mercado,ja que hoje a faculdade deles não terá  aula e eles só irão trabalhar a tarde.  

                                                              POV JUNGKOOK

Eu nunca senti algo por alguém como eu sinto pelo Jimin, falo sentir amor e tudo isso. Alias nunca tivs a chance de ficar com alguém  não é mesmo? Eu nunca tive a chance de saber sobre qual sexo eu gosto e tals. 

Jimin mudou minha cabeça,mudou meu modo de pensar,ele me faz sorrir assim aue ele fala comigo,me faz sentir-me livre de qualquer coisa,me sinto protegido e acolhido,simto que com ele eu posso mais do que só amizade e tals, e eu estive pensando bastante, Jimin despertoh em mim algo que nunca podera sentir, eu ...eu o amo,eu não sei explicar isso, Jimin simplismente faz todos os momentos e todos os dias que sejam mais felizes,jimin consegue me enlouquecer e me apaixonar ainda mais , Jimincé uma pessoa incrivel, eu gostaria de te-lo comigo sempre,e irei lutsr por isso. Enfim ,quero fazer uma surpresa para ele, só eu e ele.  Só que tem um grande problema,eu não sou bom com isso. Então eu vou oedir ajuda dos meninos,so para eles me dsremcum conselho e distrairem Jimin. 

Passei o dia na internet procuramdo algo legal para o Jimin. Mas resolvi esperar todos chegarem para falar com eles.     

                                                        Quebra de tempo    

Já são 12:40 , Os meninos ja chegaram. Mas Jimin estava com eles então para não  ser indiscreto resolvi esperar . 

- eu vou tomar um banho- Jimin fala ja tirando a camisa e subindo as escadas, aproveitei e chamei os garotos

- gente,venham aqui - chamo e todos chegam imediatamente  perto de mim

- fala kookie- diz tae que parecia estsr preocupado- aconteceu algo?

- eu queria a ajuda de vcs para fazer uma coisa 

- o que quer fazer Bb? - fala jin me abraçando

- bem,eu queria fazer um surpresa para o Jimin,mas eu não tenho ideia do que fazer, eu ...Não sou romântico, eu acho,nem sou bom com isso. - todos sorriem 

- ownt,que fofus-  Tae fala super animado- meu otp

- ai Jungkook,ce faz assim ó,pega uma fantasia ai,sei la,de pirata ou medico, e...- Hoseok bate no Yoongi, eu não estava entendendo o que ele quis dizer mas deve ser algo com malicia,é a cara do Yoongi 

- Min Yoongi vc pare ,enfim,Jungkook vc eh muito fofo. Irei te ajudar ss,e esse moço aqui- aponta pro yoongi- é um fofo,e muito romantico então  ele sabe muito bem no que pensar .

- kookie, O Jimin deve ser muito esoecial para vc,então lembre-se que o há muito tempo o Jimin não acreditara em amor,e vc pode ser a chance de faze-lo mudar de ideia, a gente percebe  o jeito que vcs se olham  e o jeito que sorriem um para o outro-  namjoon falanquerendo me alertsr ou eu não sei oq ele queria dizer. - o Jimin adora aneis , tbm adora flores e musica,ele gosta de dançar e gosta das luzes de velas. 

- Vc conhece bem o Jimin hein kim namjoon?- Jin oergunta em um tom de ciúmes 

- mar olhe..ta com ciume do nosso filho? Ciumes tem limites seokjin

- Limite? To de greve,HOJE NÃO TEM! - Jin vira as costas fazendo todos rirem e Namjoon fica triste oq foi mais engraçado


Os meninos iriam ne ajudar com as escolhas da decoração. Yoongi disse que um jantar bem especial em um restaurante seria o ideal,mas Jimin nunca ligou para o local,então queria fazer no quarto dele . Eu pensei em comprar alianças,mas decidi que vou olhar isso com o Namjoon depois.  

Jimin desce e se senta do meu lado na mesa ,ele me olha e da um sorriso de fazer a pessoa ddelirar e eu retribuo , enfim, todos comemos em silencio  mas logo Jackson e um amigo brotam do alem pra nos animar

- CHEGAY MOZOES! - Jackson como sempre faz suas poses anormais fazendo todos rirem,todos falam oi - esse aqui é Mark ta meninas,meu boy - todos riem

-  oi gente- cumprimenta a todos- orazer sou mark, amigo do jackson.

- oie sou Jin,bem vindo a casa 

- sou Jimin - mark sorri e todos se apresentam

Depois do almoço resolvemos jogar algo ,e ficamos la a tarde toda jogando,até que namjoon e Yoongi me chamam 

- ai,nos vamos ali  resolver uma coisa e jaja voltamos- todos gritam um ok, achei estranho pq jimin não estranhou eu ter saido com os meninos .

Fomos ao shoppimg primeiro ,Namjoon queria que eu olhasse algumas alianças. 

- ce acha que ta na hora de comprsr aliançs ja?- pergunto para nam e ele me plha confuso

- bem, se vc não quiser agora kook,a gente pode ir comprar  algumas decorações 

- concordo,vamos- yoongi nos puxa para uma loja de floresque havia no shopping - olá,gostaria de ver algumas rosas e algumas velas por favor

- claro senhor- ela pega algumas velas perfumadas- tenho essas com cheiro de rosas tbm 

-  é bem gostoso o cheiro, quero levar dessas Nam- Falo com tom de certeza

- vamos levar essas velas e as rosas- a atendente nos leva para o caixa e pagamos, logo saimos e fomos comprar chocolate que o Jimin ama chocolate, compramos . Saimos do shopping e fomos em uma loja de festas onde tinha balões, achamos alguns de coração que diziam "eu te amo" e compramos. 

Voltamos para casa,eles não estavam na sala,então provavelmente estão na pscina , entramos e escondemos as coisas no quarto do Nam e do jin. 

- então bolacha ,quando é essa surpresa? 

- Açúcar, amanha fica cedo demais?- pergunto e recebo um não como resposta,sinal que poderia ser amanhã 

- ta,temos que dar um jeito de Jimin sair de casa,vou ver com Tae se ele pode sair com ele. 


Fomos ate a área  da pscina e eles estavam la se divertindo, cheguei e sentei na cadeira que jimin estava deitado e ficamos la conversando 

- ei,ce saiu com os meninos sem mim? - ele faz bico e eu rio

- relaxa,pensei em vc enquanto estava com eles.

- aqueles babacas te encontraram - sorrio para ele 

- não!  Ainda bem. 

- olha biscoito toma cuidado,tenho medo deles te espancarem de novo...eu não me perdoaria se...- o interrompo com um beijo 

-  ce gosta de flash?  Eu qria se o  flash sabia? Poder voltar no tempo e concertsr tudo,e poder voltar de novo e desconcertsr pra da td certo depois

- oshi,do nada- ele começa a rir- o flash volta no tempo? Aishi nem eu sabia ,vc ia ficsr mt fofinho fantasiado de flash

Depois de conversas aleatórias e o tempo passar ,fomos dormir. Eu estava ansioso para fazer aquela surpresa e ao mesmo tempo nervoso,será aue jimin iria gostar? Será que ele iria aceitar? Eu quero ver epe feliz,esperi que ele goste , por que tbm é uma forms de agradecer por ele ter entrando em minha vida e fazer dos meus dias os mais divertidos possíveis.  






Notas Finais


Ficou bosta esse cap? Eu achei kkk
Bom espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...