1. Spirit Fanfics >
  2. Because i love u... >
  3. Surpresa part 2

História Because i love u... - Surpresa part 2


Escrita por: Lehsoutomg

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 12 - Surpresa part 2


Fanfic / Fanfiction Because i love u... - Surpresa part 2

                                                                  POV JUNGKOOK 

É hoje,o dia em que eu meio que vou me declarar  pro Chimchim. Nervoso? Ham...nada nem um pouco,so quase mijei nas calças a sorte foi que eu acordei antes disso acontecer. Eu liguei para minha omma hj,perguntei oque ela acharia disso,eu tremi de medo de sua resposta mas ela foi sincera e clara " vc esra feliz?  Então eu estou feliz,sendo homem ou mulher o que importa é o amor"  nunca ouvira palavras tão lindas quanto as da minha mãe, como a minha vida td ela esteve ausente e como eu disse ao Jimin,que ela seria como uma estranha que me botou no mundo, eu nunca perguntei a ela sobre essas coisas. E agora por mais que ela esteja longe ela me liga todos os dias,e eu me sinto mais confortável  sabendo que a estranha se importa comigo. 

Meus pés estavam gelados por conta do ar condicionado, mas não desliguei pois Jimin é muito calorento. Troquei de roupa e fiz minha higienes. Estava a caminho do quarto do Tae , bati na porta e nada de resposta,esperei alguns segundos e a ports foi aberta.

- Bom dia cunhadinho- Minha reação foi rir de suas palavras,o abracei e entrei mo quarto

- então, onde vai levar o Jimin? 

- vou levar ele no zoológico, ele gosta de animais,alias ele se transforma em um né. Mas claro um lobinho lindao hehe

-  escuta Tae... o que eu devo fazer? Tipo,o que eu devo falar?  Eu não sei coo chegsr la e falar ,estou um pouco nervoso

- primeiro se acalme,não é a pior coisa do mundo,alias vc estará falando a ele o que sente! Jimin gosta de vc sendo vc mesmo, então não ligue para os outros,abra seu coração  a ele. Acredite se vc agir naturalmente como vc é,ele vai amar ainda mais. - Tae me deu um conselhão da poha,eu fiquei surpreso. 


Ficamos conversando até que deu a hora do almoço,Jimin ainda estava dormindo,afinalcera sábado e ele tava exausto. Então eu,tae ,Hoseok e Jin fomos comer enquanto Nam,yoongi e jimin tão mortos na cama. Depois do almoço Tae foi acordar Jimin para eles sairem, e assim foi,jimin e Tae ja haviam saido então  tinhamos a tarde toda para arrumarmos tudo. Jin ficou responsavel por fazer algusn doces queno Jimin adora,eu e Hoseok cuidamos dos enfeites,pq ele iria me ajudar . Yoongi tava dormindo e Namjoon foi ajudar o Jin. 

- ai kook,é tão lindo o que vc está fazendo pro chimchim. É um gesto tão romântico.  

- é...confesso que não sei mesmo o que fazer- coço minha nuca 

- avá Jaucu,tu pensou em td isso,nois só  te ajudou,OBVIO que ce sabe o que fazer. Queria eu que o Yoongi fosse fofo que nem vc- coro e rio

- en falar nele como ce aguenta  aquele ser de gente? 

- nem eu sei kook...nem eu sei- damos risada e arrumamos o quarto


O quarto estava lindo,a cama estava enfeitada de rosas, alguns bbalões com as letras "eu te amo" , baloes de coração com a mesma forma no teto , peguei  as velas e as posicionei em alguns locais do quarto, algumas na entrada tbm . Deixei a caixa de chocolate na cama  e enfim tinhamos acabado. 


Jin ja havia feito os doces e depois de um ano te trocentos dias Min Yoongi acordou. Passamos a tarde organizando td,eu ensaiei um pouco minha fala,claro eu não fiz fala,só ensaiei para saber uma forma fofa de dizer a ele, mas lembrei do que o Tae disse,para eu ser eu mesmo . Então não adianta eu tentar agora,vai sair em algum momento. 

São 18:00 , Jimin e Tae já estavam a caminho de casa e como eu to? Tem um olho em minha lágrima,  eu  to muito nervoso,quero que tudo de certo. Fui tomar banho e botei uma roupa que o Jimin amava que eu a usasse e esperei eles chegarem


                                                         POV JIMIN

Passei o dia com a melhor pessoa -risos- Meu bff ,a gente foi no zoológico, o fi da mãe  queria me jogaro pros leões ,sorte que não me transformei para morder ele kaka, Jungkook não falou comigo hoje o que me deixou para baixo,mas ele deve estsr bem, isso que importa. 

- Jiminzinho,vamos para casa ,to cansado- Tae faz bico e implora

- ta meu nenem,vamo - rio e entramos no carro 

O caminho para casa foi bem louco,pq né,quando eu e TaeTae tamo juntos a gente se vira do avesso . Chegando em casa ,estaciono o carro e descemos,a casa tava clara e quando entro vejo Yoongi  e hoseok quase se devorando. Mds Yoongi seja mais discreto, Hoseok nunca iimaginarisessa cena de vc kaka,Quando entrei Tae foi logo para cima deles, e eu fui falar com os garotos, jackson e Mark,jin e namjoon. 

- oi gente- todos me olham de uma forma que eu me assustei um pouco,todos estavam calados- okok...eu vou subir

Todos dão uma risadinha,jurava que eu tinha melado a bunda mais eu vi e não era isso ,então o que era?

Cheguei na porta do meu quarto e senti perfume de rosas...nossa que perfume bom.  Assim que abri a primeira coisa que vi foi o chão cheio de pétalas, e logo viro-me para o lado e olho que tem bilhetes escritos na parede :

"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz ,mesmo que isso custe sua felicidade" 

Nem todos os anjos tem asas,eles tem o dom de te fazer sorrir" 

"Dizem queno nosso pensamento pode viajar livre para onde quiser, mas o meu eestá semore indo até você "

Meu coração acelerou ainda mais, isso é um sonho? O que ta acontecendo G-dragon? Algo errado não esta certo. Andei mais um pouco e vejo velas acesas, e agora ss quando entro totalmente no quarto vejo balões  escrutos " eu te amo" o que me congelou mais ainda,meu cu ....ai meu cu ,fecho os meus olhos e penso que é só um sonho,mas eu os abri e me revela s minha cama com petalas de rosa e estava la escrito " eu te amo", eu não sabia o que iria acontecer,eu to chorando,nunca fizeramcalgo tão lindo assim pra mim,se bem que pode não  ser para mim, me enganei,olhei e tinha fotos minhas e do Jungkook  . Então  era para mim. 

- wow...o que é isso? - tento enxugsr minhas lágrimas que ali desciam, sinto alguem me abraçar por trás

- vc gostou Jim...? - uma voz muito familiar/que eu amo eescutar brota atras de mim

- Jeon..- sorrio- vc fez isso? - me viro e ele me olha

- sim,eu fiz- ele sorriu- olha, Minnie, desde aue te conheci eu senti que existe algo que simplismente fez mudar toda  a minha vida. Vc veio até mim,vc cuidou de mim,vc foi o melhor amigo que alguém pode ter. Vc tem sido a melhor companhia de todas as horas,seu sorriso ,acredite,me deixa ainda mais feliz,vc me deu uma chance de ter amigos, de ter uma família. Vc me deu sua confiança, seu carinho. E naquele dia na festa do Tae, quando vc me beijou eu pude ver a ceeteza em mim,de que é vc que eu quero,que é você que eu vou fazer feliz, mesmo eu sendo um garoto depressivo que apanha de tds ,um fraco e inutil,eu vou fazer de tudo para te ver sorrir. E quando vc chorar,eu vou estsr la,quando vc perder o controlede sua transformação eu estarei la, acredite,eu estarei contigo em todos os momentos! Jimin vc mais que ninguem,despertou em mim o amor. Eu nunca tive alguém, alguém que eu me sentisse bem,que eu amasse ,que me fizera sorrir e eu fazer o msm. Hoje eu posso ter certeza que finalmente encontrei em vc,tudo que eu sempre quis ,um amigo,um amor,tudo. Eu queria poder te mostrar,que eu sou capaz de ir até o fim do mundo pra te fazer feliz ,nem que eu tenha que morrer por isso. - ele me olha mais de perto - Jimin eu ...Amo vc, eu amo tudo em vc. Park Jimin ,morango,chimchim,minnie,jim..princeso,- ri um pouco- vc aceita Namorar comigo?- Jungkook se ajoelha e sorri e eu tava como? 

- AI....MEU ....CU JEON JUNGKOOK NÃO FAZ ISSO COMIGO- Dou um tapa no ombro dele- É CLARO QUE SIM - me ajoelho e o puxo para um beijo, um beijo calmo e desejado. Meu coraçao não  se acalmava em nenhuma das formas,eu estou tão feliz, eu o olho nos olhos - eu também te amo Biscoito- ele sorri e voltamos a nos beijar. 


Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida,isso tudo fors pra mim,eu ....sou o homem mais feliz do mumdo.  Quem diria,o garoto que estava jogado la no chão, virou meu namorado? Mar xente ..





Notas Finais


Agora que ta tudo feliz bonitinho. Agora vem emoção! Hehehehehe aaaaadoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...